Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os títulos dos últimos episódios de Airbender vazaram



Os títulos dos episódios para a edição Netflix de Avatar: O Último Mestre do Ar são supostamente liberados.



De acordo com o Avatar News, os supostos títulos de oito episódios da primeira temporada foram confirmados. Intitulado “The Last Airbender”, o primeiro episódio provavelmente apresentará o Avatar airbender Aang. Após o episódio de estreia, estão os episódios 2 e 3, intitulados “Warriors” e “Omashu”, respectivamente. Os episódios 4 a 7 serão intitulados “Into the Dark”, “Spirited Away”, “Masks” e “The North”, com o final da temporada concluindo com “Legends”. Cada episódio dura uma hora.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Avatar da Netflix: A última estrela de Airbender explica o papel de Avatar Kyoshi

A Netflix também revelou um emocionante trailer no Netflix TUDUM em 17 de junho. Embora o trailer mostre apenas a abertura da série original, que apresenta os quatro elementos Água, Terra, Fogo e Ar, ele tem fãs novos e antigos empolgados com a próxima série de televisão. Series. Junto com o teaser trailer, a Netflix também compartilhou quatro imagens do elenco, mostrando cada um deles em seus elementos, dobrando e não dobrando.



Avatar: O elenco live-action de The Last Airbender

A reinicialização live-action é estrelada por Gordon Cormier como Avatar Aang, o último dobrador de ar sobrevivente depois que a Nação do Fogo eliminou os Nômades do Ar. Cormier apareceu A pontuação como Joe, o que lhe rendeu atenção popular. Kiawentiio interpreta Katara, a última dobradora de água de sua tribo, que, junto com Aang, o ajuda a aprender a dominar os três elementos restantes. Kiawentiio é mais conhecido por atuar em Ana com E. Ian Ousley interpretará o irmão mais velho e inflexível de Katara, Sokka. Ousley apareceu 13 motivos para isso. Dallas Liu interpreta Zuko, o Príncipe do Fogo exilado que persegue o Avatar na esperança de devolver sua honra ao capturá-lo. Liu estrelou o filme de 2021 do MCU Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

RELACIONADOS: RELATÓRIO: Avatar da Netflix: The Last Airbender lança mais lutadores da liberdade de Jet

Quando a reinicialização da Netflix foi anunciada pela primeira vez, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko haviam assinado como produtores executivos e showrunners. No entanto, os dois criadores da série de televisão original partiram em junho de 2020 devido a diferenças criativas, dizendo “não houve seguimento” à promessa da plataforma de streaming de apoiar a visão de DiMartino e Konietzko. Albert Kim assinou como escritor, produtor executivo e showrunner em agosto de 2021. Em um blog, Kim prometeu que a equipe criativa expandiria e faria o mundo crescer enquanto se mantinha autêntica e fiel aos personagens, história e influências culturais.

Avatar: O Último Mestre do Ar será transmitido exclusivamente na Netflix em 2024.

Fonte: Twitter



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Os títulos dos últimos episódios de Airbender vazaram

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×