Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fable 4 poderia emprestar mecânica de The Legend of Zelda: The Minish Cap


FábulaO trailer de anúncio do Xbox Games Showcase 2023 foi enorme – em mais de uma maneira. Fábula não vê um lançamento decente há mais de uma década, então isso é um grande problema em si. Porém, o elefante na sala está no que de fato foi mostrado: gigantes. Mais específico, FábulaO herói foi visto em um encontro com uma pessoa gigante chamada Dave, e a exploração do herói da enorme cabana daquele gigante funcionou como um retorno para um favorito dos fãs. Zelda título: O Minicap.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO


Colocar o personagem do jogador em um mundo muito grande pode ser complicado, mas bem feito pode levar a sequências únicas. boné de equitação é um bom exemplo de como fazer a transição do grande para o pequeno certo, então Fábula os fãs só podem esperar que a Playground Games tire algumas notas dele Zeldao manual.

RELACIONADOS: Um anúncio surpresa do Xbox Showcase parece perfeito para os fãs do Bioshock Infinite



Um mundo gigantesco oferece oportunidades e desafios únicos de jogabilidade

O Fábula O teaser trailer é preenchido com o tipo de humor sarcástico e irônico que o Fábula franquia tornou-se sinônimo de, e isso é um bom sinal do que está por vir. Infelizmente, é difícil dizer com certeza quanto disso tudo é uma cena estendida ou se alguma das cenas incluídas pode ser uma jogabilidade. Por exemplo, algumas cenas, especialmente as sequências de ação, assumem o ângulo de câmera sobre o ombro que os jogadores esperariam de um RPG de ação em terceira pessoa. Se sequências como essa são algo que os fãs podem esperar ver no jogo real, então pode ser uma experiência maior que a vida.

RELACIONADOS: Por que pular o parapente é a melhor maneira de jogar Tears of the Kingdom

A jogabilidade de The Legend of Zelda: The Minish Cap pode sugerir como a mecânica de Fable 4 poderia funcionar

Fábula pegando o Querida, encolhi as crianças rota pode ficar complicada, no entanto The Legend of Zelda: Minish Cap mostrou que existem maneiras de fazê-lo funcionar. boné de equitação foi capaz de fazer a transição perfeita dos jogadores do formato normal para o formato miniatura, essencialmente dando aos jogadores duas versões separadas do mundo para explorar no processo. Isso levou a uma dinâmica interessante entre Link e seu ambiente: se um caminho fosse bloqueado em seu tamanho normal, Link poderia se encolher para passar por um pequeno buraco na parede ou colocar água sobre uma tábua fina que não suportaria seu peso normal.

Por outro lado, Link também pode levar a obstáculos adicionais quando ele é menor. Por exemplo, ele não consegue mais subir escadas ou abrir portas, obrigando-o a descobrir novas formas de navegar pelo ambiente. Este conceito já foi aludido Fábula‘s quando o herói se aproxima da porta gigante da casa de Dave, e os espectadores só podem se perguntar como ela conseguiu entrar. Em Boné, Link poderia escalar calhas que normalmente não o sustentariam, ou se esgueirar por pequenas fendas na parede que pareciam buracos de ratos. Embora a natureza exata dos gigantes mostrados na FábulaO trailer de ainda é desconhecido, no que diz respeito a uma pessoa pequena em um mundo maior, Boné já deu Fábula um plano sólido para construir.

RELACIONADOS: Lágrimas das Profundezas do Reino são melhores na teoria do que na execução

Fable 4 tem grandes sapatos para preencher

FábulaO grande anúncio da empresa chega em um momento em que o futuro do Fábula IP parecia estar em jogo. A última vez que a maioria dos jogadores ouviu falar Fábula foi cancelado a partir de agora lendas de fábulas jogo de ação multiplayer originalmente previsto para ser lançado em 2015. Assumir um conceito ambicioso como gigantes pode significar um desastre, especialmente porque a franquia está sendo adquirida pela Playground Games: uma empresa que nunca conheceu o Fábula franquia para.

Há muito que o Fábula série tem que voltar em termos de jogabilidade Fábula 1 Desagradável Fábula 3, e adicionar um novo truque em cima disso poderia facilmente desviar a atenção desse objetivo. No entanto, isso não significa que seja impossível – Lágrimas do Reino melhorando todos os aspectos de seu antecessor enquanto adiciona seus próprios truques. Fábula tem potencial conceitual suficiente para rivalizar com os outros grandes RPGs de ação baseados em fantasia como Almas escuras E Zelda, mas primeiro exigirá o mesmo tipo de amor e cuidado colocado no produto que a FromSoftware e a Nintendo colocam em seu próprio produto. Por bem ou por mal, Fábula tomou sua decisão; os fãs terão apenas que esperar e ver se essa escolha os leva ao caminho do bem ou do mal.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Fable 4 poderia emprestar mecânica de The Legend of Zelda: The Minish Cap

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×