Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tanktop Master mostra por que ele é um dos heróis mais puros de One-Punch Man no capítulo final


O texto a seguir contém spoilers para Homem de um soco só Capítulo 183, “Atualizações”, de One, Yusuke Murata, John Werry e James Gaubatz, disponível em inglês na Viz Media.

Com o quão focados os capítulos finais de Homem de um soco só tendo estado em Terrible Tornado e Saitama, o capítulo 183 forneceu um retorno muito necessário para Homem de um soco sógrande elenco de, muitos dos quais não foram vistos desde o arco da Monster Association. Um dos heróis que está recebendo atenção extra é o S-Class Rank 16, Tanktop Master, o Tanktop Hero.


Homem de um soco sóA classe S é notoriamente cheia de heróis que, embora poderosos, também têm egos superinflados e desprezam os fracos. As ações do Tanktop Master neste último capítulo, bem como durante a maioria de suas aparições em Homem de um soco sómostra porque Tanktop Master tem um dos corações mais puros de todos os heróis da classe S da série e um dos mais simpáticos de todos. Homem de um soco sóelenco pequeno. Seu louco insiste na força deste top, e sua força geral é mais fraca do que alguns dos heróis mais fortes da classe S, mas várias coisas sobre o TTM fazem dele um grande herói.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: O mais recente alvo de humor do One-Punch Man é a IA – e funciona de maneira brilhante


Regata A jornada de força Shonen do mestre

Desde sua primeira grande aparição, Tanktop Master lutou. Ele foi hospitalizado pelo Hero Hunter Garou, tornando-se a primeira vitória de Garou contra um herói da classe S. Depois de finalmente se recuperar o suficiente para voltar ao campo, ele quase perdeu a vida em uma batalha brutal contra o Führer Ugly e só sobreviveu graças aos poderes de cura de Hellish Blizzard. Ao contrário do Superalloy Blackluster, que parece abalado mentalmente com a recente derrota a ponto de não conseguir mais treinar de medo, Tanktop Master já está de volta à academia, tentando ficar mais forte e se preparando para a volta. herói. trabalhar. Como um protagonista shonen clássico, o Tanktop Master nunca mostra sinais de desistência e constantemente se esforça para obter mais poder, apesar de ser derrubado várias vezes.

Mesmo neste capítulo, Tanktop Master e todos os membros de seu exército Tanktopper são capturados por uma ameaça de Nível Dragão em sua primeira luta. Tanktop Master só é salvo pela chegada de Genos em cena, mas sua reação é mostrar raiva porque sua força Tanktop foi superada pela força da máquina e promete treinar ainda mais. Ao contrário de outros heróis da classe S que costumam mostrar ciúme, negação ou frustração quando estão no poder, TTM usa suas perdas como motivação para se tornar ainda mais forte. Apesar das derrotas constantes e muitas vezes horríveis, Tanktop Master mostra o verdadeiro coração do herói em sua atitude de nunca desistir e fogo ardente para ser o melhor herói que ele pode ser, mesmo com suas limitações físicas atuais.

RELACIONADOS: O ‘navio’ mais estranho de One-Punch Man está ganhando terreno

Por que o Tanktop Master é indiscutivelmente o herói mais amigável da Classe S

Além de sua tenacidade, Tanktop Master também se distingue de outros heróis profissionais por aceitar os fracos. Em Homem de um soco só Capítulo 183, três heróis da classe C vão ao ginásio do Tanktop Master e pedem para se juntar aos Tanktoppers. Em vez de demiti-los por suas fraquezas, TTM dá as boas-vindas a esses novos recrutas de braços abertos e exclama que juntos eles levarão a regata a novos patamares. Enquanto outros heróis, como Hellish Blizzard, também se cercam de heróis mais fracos, eles claramente se colocam no topo de seu grupo e desprezam esses heróis como lacaios. Tanktop Master vê seus companheiros Tanktoppers como companheiros de armas em seu caminho para mais poder, uma clara diferença de atitude. Com sua humildade, aceitação de heróis mais fracos e capacidade de reconhecer suas limitações, mas se elevar a alturas maiores, Tanktop Master demonstra as virtudes de qualquer grande herói. Com seu comportamento recente, Tanktop Master provou ser o herói mais puro não apenas na Classe S, mas na Associação de Heróis em geral, na mesma linha de heróis como Mumen Rider.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Tanktop Master mostra por que ele é um dos heróis mais puros de One-Punch Man no capítulo final

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×