Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os melhores quadrinhos de Flash Rogues já contados

Tags: rogues flash eles


Vilões memoráveis ​​podem tornar um grande herói ainda maior, e o Flash tem lutado contra supervilões emocionantes e coloridos desde a década de 1950. Como o Homem Mais Rápido Vivo, o Flash pode lutar contra vários vilões ao mesmo tempo, então era natural que seus inimigos se unissem como um grupo conhecido coletivamente como Rogues Gallery.


RELACIONADOS: 10 times de vilões DC mais importantes (e por que Eles se formaram)

Os Rogues são um grupo notoriamente instável e tiveram alguns pesos pesados ​​ao longo dos anos. Normalmente trabalhando sob a liderança do Capitão Cold, os pilares da equipe incluem Mirror Master, Heatwave, Captain Boomerang, Weather Wizard e o Trickster. Uma coleção de personalidades fortes, eles brigam e lutam uns com os outros, muitas vezes roubando os holofotes do Flash enquanto tentam se safar com o máximo de pilhagem de Central City que podem carregar.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 O Flash (Parte 1) #155

Por John Broome, Carmine Infantino e Joe Giella

A história do primeiro encontro dos Rogues começou quando eles já estavam na prisão. Quando Mirror Master, Capitão Cold, Capitão Boomerang, Pied Piper, Heatwave e Top escaparam juntos, eles formaram uma aliança para enfrentar o inevitável Flash.

O cérebro por trás da fuga dos vilões foi Grodd, mas os Rogues estavam no centro da história. Eles lutaram contra o Flash um por um, mas foram capazes de dominá-lo quando uniram forças. Vilões como o Flash Reverso e Grodd podem ser considerados os maiores vilões do Flash, mas esse problema consolidou o status de Rogues como uma ameaça coletiva. Esta foi a origem da banda que forma o núcleo um tanto podre dos Rogues.

9 O Flash (Parte 1) #244

Por Cary Bates, Irv Novick e Frank McLaughlin

Os Rogues não são supervilões ambiciosos como Luthor ou Doom. Em vez de governar o mundo ou destruir cidades, eles querem principalmente obter grandes pontuações. Foi o amor deles por Central City que os fez agir de forma um tanto heróica já em 1976. Quando The Top plantou bombas na cidade, os Rogues se uniram para encontrá-los e desarmá-los.

RELACIONADOS: Os vilões mais poderosos do Flash nos quadrinhos, classificados

O plano do Top forçou o Flash a interferir com Rogues, mesmo que eles estivessem salvando Central City. Embora eventualmente precisassem de sua ajuda para desarmar as bombas, eles eram os verdadeiros heróis. Os Rogues são gananciosos, mas é sempre bom ver seu lado heróico para os fãs do Flash.

8 submundo lançado

Por Mark Waid, Howard Porter, Dan Green, Chris Eliopoulus, Dennis Janke e Rick Taylor

Em submundo lançado, o personagem Devil da DC, Neron, fez uma oferta a vários vilões para melhorar seu poder. Muitos vilões da DC apareceram nesta minissérie, mas os Rogues ocuparam o centro do palco. Os Rogues foram os primeiros a serem vítimas de Neron, e Trickster foi o Rogue que finalmente derrotou o demônio.

submundo lançado afetou profundamente os Rogues, enquanto seus corpos sem alma devastavam Central City. Depois de voltar ao normal, eles evitaram sabiamente o conflito sobrenatural, e o Weather Wizard até virou uma nova página depois de perceber que o Inferno era real no Universo DC.

7 País das maravilhas

The Flash (Vol 2) #164-169Por Geoff Johns, Angel Unzueta, Doug Hazelwood, Gaspar e Tom McCraw

Quando Wally West se viu em um mundo onde ninguém conhecia o Flash, o Capitão Cold era seu único aliado. Eles conheceram o Mestre dos Espelhos, que explicou o Mundo dos Espelhos em que estavam presos. Flash não costuma se juntar a seus Rogues e esta foi uma partida notável para o Scarlet Speedster.

Este é Johns canalizando Leonard Snart perfeitamente, contando as diferenças entre Barry e Wally e relutantemente ajudando o jovem Flash. Aqui, Wally teve que agir como um vilão e Capitão Cold e Mirror Master andaram uma milha nos sapatos super-rápidos de Wally, com cada lado mostrando o mundo através dos olhos do outro.

6 Guerra Rogue

The Flash (Vol 2) #220 – 225 Por Geoff Johns, Howard Porter, John Livesay, James Sinclair e Rob Leigh

Quando um herói morre, é trágico. No entanto, quando um vilão morre, eles geralmente se sentem dispensáveis. No entanto, os Rogues estão próximos e suas perdas são profundas.

RELACIONADOS: As 8 melhores coisas sobre os vilões do Flash

Quando o primeiro Mirror Master morreu, o Capitão Boomerang assumiu temporariamente sua identidade. Quando o próprio capitão Boomerang morreu, uma guerra desonesta começou. Boomerang deixou para trás um filho, e o Capitão Cold e alguns Rogues se reuniram para enterrar adequadamente o Capitão Boomerang, levando a uma luta com outra facção de Rogues. A história expandiu as regras que os Rogues cumprem e apresentou a maior luta entre Rogues até hoje.

5 pedalar para o metal

Flash: The Fastest Man Alive # 11-13 Por Marc Guggenheim, Tony Daniel, Art Thibert, Pat Brosseau e Tanya & Richard Horie

Em 2006, o ex-Impulse/Kid Flash Bart Allen atingiu a maioridade e se tornou o primeiro e único Flash. Infelizmente, nunca pegou e durou apenas 13 edições. O personagem de Bart mudou drasticamente no processo, mas a Rogues Gallery resistiu.

Os Rogues foram o auge do Bart’s Clarão Series. Mesquinhos e briguentos, eles, no entanto, permaneceram competentes. Com um Flash inexperiente contra um time experiente, eles realmente sentiram pena do jovem herói. Eles provaram seu valor e humanidade em seus conflitos com Bart.

4 Revenge of Final Crisis Rogues

Por Geoff Johns, Scott Kolins, Nick J. Napolitano e Dave McCaig

Seguindo os passos de Bart Allen Clarão série, os Rogues ganharam sua própria minissérie. O capitão Cold sempre acreditou que os Rogues ficariam bem, desde que nunca matassem um velocista, mas Bart Allen estava morto e eles eram os culpados. Cold tinha que manter sua equipe unida.

Geoff Johns já havia trabalhado na definição dos Rogues por meio de problemas individuais do Rogue Profile. O Flash. A arte de Scott Kolins funcionou bem para este quadrinho corajoso. Esta foi uma série em que os Rogues tiveram que lutar contra outros vilões que antes consideravam aliados e o Weather Wizard ainda teve que proteger seu filho. Esta série definiu quem eram os Rogues antes de Barry Allen retornar à DC Comics.

3 Flash Annual (Vol 4) #1

Por Francis Manapul, Brian Buccellato, Marcus To, Scott Kolins, Diógenes Neves e vários artistas

Os Novos 52 reinventaram os Rogues e os colocaram em uma nova situação, mas não mudaram sua essência. Aqui, o Capitão Cold usou um divisor de genoma para dar poderes meta-humanos aos Rogues, mas foi um grande erro. Usando seus poderes lentamente matou The Rogues.

Os Rogues não confiavam mais em Cold e foi sua irmã, a Golden Glider, que deu a eles um novo propósito. Perturbados por seus poderes, os Rogues queriam se vingar do Flash. O capitão Cold teve que lembrá-los quem eles eram e o que faziam. Mesmo quando os Rogues estavam em seu ponto mais baixo, eles eram inseparáveis ​​e agiam mais como uma família do que como um time de vilões.

2 Forever Evil: Rebelião de Rogue

Por Brian Buccellato, Patrick Zircher, Scott Hepburn, Nick Filardi e Dezi Sienty

Em mal para sempre, o Sindicato do Crime se desfez da Liga da Justiça e ofereceu aos Rogues um lugar em sua aliança. Os Rogues sempre evitaram o poder e os problemas que vêm com ele, então eles voltaram para Central City. Os Rogues queriam trazer ordem para sua cidade enquanto protegiam o Golden Glider em coma.

RELACIONADOS: 10 grandes quadrinhos da DC com finais terríveis

É fácil torcer pelos Rogues quando não há Flash e eles enfrentam vilões piores do que eles. Aqui eles lutaram contra membros do sindicato do crime e os criminosos de Gotham City. Comparar os Rogues com outros supervilões mostrou como eles são únicos entre o elenco de vilões da DC. Eles saíram por cima, mas não sem sofrer pesadas perdas.

1 vilões

Por Joshua Williamson, Leomacs, Matheus Lopes e Hasan Otsmane-Elhaou

vilões foi uma minissérie de quatro edições publicada sob o selo Black Label da DC. A série não era canônica e serviu como Elseworlds para os Rogues dez anos no futuro.

Os Rogues são versáteis o suficiente para caber em histórias não-super-heróis. O vilões a série combinou sensibilidades de histórias de assalto com elementos noir quando tudo deu errado, dando aos personagens clássicos um gênero para o qual foram feitos essencialmente. Como em suas melhores histórias, eles estavam sem sorte e desesperados por um futuro melhor. A série era sombria e inteligente e não precisava de Flash ou outros super-heróis para tornar as coisas interessantes.

PRÓXIMO: As 8 melhores coisas sobre o flash



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Os melhores quadrinhos de Flash Rogues já contados

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×