Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-companheiros colidem no Alpha Flight de Ed Brisson


A terra do Canadá cobre 3.855.000 milhas quadradas, dando à sua superequipe principal, Alpha Flight, muito terreno para cobrir em sua missão de proteger a terra. Na sequência do Queda de X Quando isso acontecer, essa missão se tornará infinitamente mais difícil, pois os membros do passado e do presente da Alpha Flight não concordarão mais sobre o que significa manter seu país seguro. Esse desacordo logo se tornará amargo e verá uma equipe de ex-alfanos se unir para desafiar seus ex-companheiros e o decreto do governo que os vincula.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

Esse confronto começa em agosto vôo alfa # 1, a primeira edição de uma minissérie em cinco partes do escritor Ed Brisson e do artista Scott Godlewski. A batalha começa como uma batalha entre as duas equipes. A CBR conversou com Brisson sobre os times rivais, suas classificações, pelo que lutam e os personagens que passam a fazer parte de sua luta. A Marvel também compartilhou uma visão exclusiva de algumas páginas de Godlewski e do colorista Matt Milla. vôo alfa # 1, a capa de Leonard Kirk para a edição # 2 e o convite para a edição # 2, que diz: “ALIANÇA REBELDE! NORTHSTAR, AURORA, NEMESIS e FANG devem ser interrompidos! Mas o que esses antigos heróis do ALPHA FLIGHT estão fazendo? desencadeada é a ira da SEÇÃO H e sua arma totalmente nova: as SENTINELAS DE CAIXA ?!”

CBR: vôo alfa lança a partir de Queda de X — um evento ainda envolto em segredo. O que você pode nos dizer sobre o clima nos círculos políticos e super-heróis do Canadá quando esta série começar?

Ed Brison: Em Alpha Flight, ou suspeito no Canadá, o governo ficou do lado de Orchis e baniu os mutantes. Há uma miríade de razões que surgirão em todos os lugares Queda de X livros. Há um prazo para os mutantes irem para Arakko ou onde quer que precisem ir que não seja o Canadá, e assim que esse prazo passar, qualquer mutante encontrado em solo canadense será preso. É uma atitude feia e não sem seus detratores, mas há quem acredite que seja o melhor do país.

Em um mundo cheio de super-heróis, uma das partes mais difíceis de escrever vôo alfa define sua missão e os ajuda a se destacar. Parece que você está enfrentando isso de frente com uma estrutura de história envolvendo duas equipes em guerra de membros clássicos. O que você pode nos dizer sobre o confronto entre a equipe Alpha afiliada ao governo e a equipe Alpha afiliada aos mutantes?

Seguindo o que foi dito acima, dividimos a equipe em duas facções. Existem os membros não mutantes da equipe, que se inscreveram com o governo, ou especificamente com o Departamento H, para rastrear e prender quaisquer mutantes deixados para trás após o prazo – independentemente do motivo. Esta equipe, a Alpha Flight Team oficial no livro, consiste em Guardian, Snowbird, Shaman e Puck.

Do outro lado do corredor, temos Northstar, Aurora, Fang e Nemesis, que estão em uma corrida contra seus antigos companheiros de equipe para rastrear e resgatar os mesmos mutantes. Eu acho que eles provavelmente se consideram o “verdadeiro” Alpha Flight, mesmo que não tenham a designação oficial. Eles são a equipe que mais se alinha com os valores e crenças centrais da Alpha Flight.

Relacionado: Robert Kirkman reúne os Transformers e GI Joe no Novo Universo Energon

Sobre qual dos membros do Alpha Flight afiliados ao governo você gosta particularmente de escrever e por quê?

Francamente, gosto de todos eles, mas Puck sempre foi meu homem. Ele é apenas um cara divertido para escrever. Já tive a chance algumas vezes no passado e estou sempre procurando maneiras de incorporá-la aos livros em que estou trabalhando. Ele é o eterno otimista. Ele sempre sabe que pode ser melhor. Ele esteve no inferno, ficou preso lá por anos, mas não vai deixar que isso o derrube. Me dá muita alegria escrever um personagem assim. Costumo gravitar em torno de personagens que podem ser sérios demais ou contratempos sérios, então é bom misturar de vez em quando.

A equipe mutante consiste nos membros clássicos do Alpha Flight Northstar e Aurora. Como é para os gêmeos Beaubier enfrentar seus ex-companheiros de equipe?

Eles estão com raiva. Não há realmente nenhuma outra maneira de colocar isso. O Alpha Flight se tornando cúmplice do governo e caçando mutantes vai contra o que o Alpha Flight lutou no passado.

Mas principalmente para Northstar, esta é uma competição, e ele O amor é concorrência. Bem, ele gosta de ganhar. Descendo para o #1, temos a impressão que ele e sua equipe estão na frente da tabela de classificação.

A equipe mutante também tem um personagem menos conhecido do Alpha Flight, Nemesis. O que você quer que os leitores saibam sobre ela? Por que você quis incluí-la no livro?

Ela é uma personagem que [has] sempre me fascinou. Ela estreou em um dos primeiros vôo alfa problemas que peguei de uma pilha de velhos problemas. Então sempre houve um amor desde que o dela foi o primeiro vôo alfa Eu li origem/estreia quando criança.

Para quem não conhece, houve três pessoas diferentes no passado que usaram a capa de Nemesis. Todos estavam mortos ou tiveram suas vidas estendidas ao absorver a força vital de suas vítimas através do The Scell ​​(Onyx Blade). Separados da espada, eles começam a se decompor.

Inicialmente, eu queria trazer Nemesis principalmente porque ela é uma personagem que eu sempre quis escrever. Mas, no final, nós a mantivemos a bordo porque seu conjunto de poderes – especificamente sua habilidade raramente usada de teletransporte – a tornava um membro valioso. [of] o lado pró-mutante do Alpha Flight.

Fang faz parte deste livro porque está em um relacionamento romântico com Aurora, mas sinto que ele também está aqui por causa da conexão anterior de seu pai com o Alpha Flight. Como é para Fang se envolver na dinâmica e na história de uma equipe da qual seu pai, Wolverine, fazia parte?

Como Nemesis, Fang estava inicialmente no time apenas porque eu queria que. Ele e Aurora estiveram romanticamente envolvidos Marotos, e não queríamos ignorar isso. Acho que Steve Orlando fez grandes coisas naquele livro, especialmente com o romance deles, e parecia certo levar isso para este livro. Então, para ser sincero, é por isso que ele foi escalado inicialmente – embora tivéssemos que dar a ele um pouco mais do que ser o interesse amoroso.

À medida que desenvolvíamos a história, percebi que sua relação com o Império Shia, onde recebeu o título de Fang – algo que saqueadores, no caso de as pessoas se perguntarem por que ele agora atende por Fang e não por Daken – era a chave para a história que tínhamos para contar.

Dando vida ao seu elenco está Scott Godlewski, um artista que fez um ótimo trabalho para DC e Image Comics’ cool sci-fi/western, Copperhead. Como é trabalhar com Scott? O que você mais gosta no trabalho que ele fez até agora?

Jay Faerber, que escreveu Copperhead, é um grande amigo meu. Ele é alguém que fez muito por mim quando comecei, e sempre serei grato por isso. Esse relacionamento me deu a chance de ver Copperhead cedo, muito antes de ser lançado, e ficou claro mesmo então que Scott Godlewski era um artista a ser observado. Eu coloquei o nome dele em vários projetos no passado, mas o momento nunca parecia funcionar. Então, quando Mark Basso o apresentou a vôo alfaEu estava animado.

O processo de colaboração tem sido ótimo. Praticamente todas as manhãs, quando abro meu e-mail, há uma arte de Scott, e é melhor do que uma xícara de café para me animar. Suas sequências de ação são incríveis, grandiosas, empolgantes e perfeitamente encenadas. É igualmente adepto dos pequenos momentos do livro, dos momentos humanos, onde temos de nos deter num olhar ou num gesto maduro de sentido.

O que mais você pode nos dizer sobre a ação e o drama da série? Ambas as equipes terão a mesma quantidade de tempo no centro das atenções?

Testado! É difícil com oito personagens principais e meia dúzia de personagens secundários, mas acho que conseguimos um bom equilíbrio. Certamente muda de número para número, mas quando terminarmos o número cinco, todos terão seus momentos e cada equipe terá a mesma quantidade de tempo para ocupar o centro do palco.

As fileiras do Alpha Flight contêm muitos personagens mutantes e não mutantes. Veremos mais ex-membros retornando à medida que esta série se desenrola?

Você absolutamente vai. No final da primeira edição, encontramos alguns personagens que não víamos há muito tempo. Eu não quero revelar quem eles são ainda. Acho que os leitores antigos vão gostar muito de serem surpreendidos por quem estamos enganando.

Ambos são personagens profundamente cortados. Alguém que não está em um vôo alfa livro desde a década de 1990 – uma adição posterior à equipe e alguém que eu sempre esperei que tivesse um papel maior quando li o livro na adolescência. O outro, que eu saiba, nunca apareceu em um livro do Alpha Flight, mas tem uma conexão muito próxima com um ex-membro do Alpha Flight.

O Alpha Flight #1 será lançado em 16 de agosto.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Ex-companheiros colidem no Alpha Flight de Ed Brisson

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×