Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zack Snyder leva os fãs aos bastidores em Rebel Moon Featurette



Este artigo cobre uma história em evolução. Fique em contato conosco, pois adicionaremos mais informações assim que estiverem disponíveis.

Um novo clipe promocional dá aos fãs um vislumbre da criação da ópera espacial repleta de ação de Zack Snyder lua rebelde.


O featurette foi lançado durante o evento online de fãs da Netflix, TUDUM.

RELACIONADOS: Rebel Moon: Zack Snyder revela o melhor visual dos fãs até agora no corajoso guerreiro de Charlie Hunnam


Rebel Moon é como um filme de Star Wars em duas partes

A proposta original de Snyder para lua rebelde era como um Guerra das Estrelas projeto antes de redesenvolver a ideia em um original da Netflix. Inspirado na obra de Akira Kurosawa, lua rebelde estrelas Sofia Boutella como Kora, um soldado que reúne outros guerreiros de toda a galáxia para defender sua casa contra um império tirânico. O elenco do projeto de duas partes inclui Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Ray Fisher, Jena Malone, Staz Nair, Bae Doona, Ed Skrein e Anthony Hopkins. Descrevendo o filme, o co-roteirista Shay Hatten disse sobre Snyder: “Acho que com lua rebelde, as pessoas verão que é ele quem realmente pode liberar sua imaginação visual ao máximo. E acho que as pessoas vão gostar muito.”

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

Foi anunciado após a conclusão da fotografia principal em dezembro de 2022 lua rebelde será lançado em duas partes. Discutindo a expansão do filme, Ori Marmur, vice-presidente do grupo de filmes de estúdio originais da Netflix, disse: “Zack veio com tanta paixão. Este é um filme que ele tem em mente há décadas”. Marmur mencionou Snyder exército dos mortos projetos na Netflix e continua: “Com lua rebelde ele queria empurrar o envelope novamente. Quando vimos o quão grande era o mundo que ele criou, pensamos que seria melhor como duas peças em vez de um filme. É o tipo de história que pode continuar crescendo. Ele considera sua opinião fazer algo assim Guerra das Estrelas.”

RELACIONADOS: Rebel Moon de Zack Snyder estreia os primeiros visuais explosivos

As duas partes de Rebel Moon têm seus próprios Snyder Cuts

Enquanto lua rebelde será classificado como PG-13, também haverá cortes de classificação R para ele lua rebelde‘s duas partes, ambas disponibilizadas para streaming algum tempo após o lançamento das versões PG-13. “Acho que meus fãs e as pessoas que estão prontas para mergulhar mais fundo e mais difícil serão divertidos para eles”, disse Snyder sobre os cortes alternativos. Além disso, Snyder está desenvolvendo um videogame RPG relacionado a lua rebeldeque ele descreve como “ridículo” em escala e espera que seja o primeiro passo para tornar o filme um “IP maciço e um universo que pode ser construído”.

Compartilhe um de lua rebelde está programado para ser lançado na Netflix em 22 de dezembro, após um lançamento limitado nos cinemas.

Fonte: YouTube



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Zack Snyder leva os fãs aos bastidores em Rebel Moon Featurette

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×