Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 vilões da Marvel que eram melhores no MCU


O MCU tem sido uma das franquias de maior sucesso na história do cinema, impulsionando a Marvel Comics e seus personagens para a cultura pop. A franquia é conhecida por sua capacidade incomparável de transformar até os personagens mais obscuros em nomes familiares. Provando o valor do material de origem, alguns dos filmes de maior bilheteria foram produtos do MCU. A franquia também é conhecida por alguns grandes vilões.


Os vilões do MCU costumam acertar ou errar, mas muitos filmes fizeram um ótimo trabalho ao desenvolver esses antagonistas e dar-lhes motivações convincentes. De fato, alguns vilões se tornaram sucessos maiores do que seus equivalentes heróicos. A representação live-action de vilões gerou alguns Dos Melhores personagens fictícios da história do cinema, e os vilões da Marvel se beneficiaram muito com isso.

RELACIONADOS: MCU: 8 histórias que não levaram a lugar nenhum

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 caveira Vermelha

Red Skull nunca foi um vilão difícil de acertar, então sua grande interpretação de Hugo Weaving não foi uma surpresa. Como o primeiro vilão cronológico dos Vingadores, ele tentou replicar a fórmula que criou o Capitão América, mas isso apenas aumentou sua maldade.

Nos últimos anos, Red Skull foi escrito como um vilão cada vez mais chato, com os escritores evitando ir all-in com as raízes nazistas do vilão. No entanto, o MCU não teve esse problema e construiu o vilão como a ameaça final da Segunda Guerra Mundial, com a HYDRA – a organização da qual ele fazia parte – sobrevivendo até o presente para continuar o que começou.

9 Ego, o planeta vivo

Ego, o Planeta Vivo é um dos vilões cósmicos mais poderosos da Marvel. Em Guardiões da Galáxia Vol.2, foi revelado que ele era o pai de Peter Quill, que ele esperava que aceitasse seu poder e se juntasse a ele. Durante grande parte do filme, Ego assumiu a fachada de um cara legal.

RELACIONADOS: Os principais heróis dificilmente aparecem nos filmes do MCU

O ego interpretado apenas por Kurt Russell foi o suficiente para tornar o filme particularmente memorável. O ator veterano desempenhou brilhantemente o papel de um pai traiçoeiro que usou seu filho para ganhar mais poder. A revelação do assassinato em massa de seus herdeiros por Ego continua sendo um dos momentos mais arrepiantes da franquia.

8 traficante de ferro

Iron Monger é um vilão clássico de Tony Stark, que usa sua armadura como arma contra o herói tecnológico. Obidiah Stane começou como um amigo próximo de Howard Stark e traiu Tony vendendo armas depois que Tony mudou de ideia para se distanciar das ferramentas de destruição.

A interpretação de Jeff Bridges de Obidiah Stane como um amigo que se tornou inimigo de Tony ajudou a impulsionar o MCU. Ter um ator tão experiente e respeitado interpretando o principal antagonista do primeiro filme ajudou a dar mais legitimidade à franquia e abriu caminho para outras lendas da atuação.

7 Misterioso

Mysterio é um dos melhores vilões do Homem-Aranha, seja em quadrinhos, desenhos animados ou ação ao vivo. O MCU levou a história do vilão a um lugar interessante, fazendo-o fingir ser um super-herói do futuro que quase serviu como mentor do Homem-Aranha após a morte do Homem de Ferro.

A revelação e traição de Mysterio ao Homem-Aranha foi igualada apenas pelo impacto do vilão no filme. Foi Mysterio quem revelou a identidade do herói ao mundo e abriu caminho Homem-Aranha: Sem Caminho de Casa. Seu uso de tecnologia fez dele uma ameaça real para o herói webslinger.

6 o soldado invernal

O Soldado Invernal de Bucky Barnes estava por trás de uma das melhores histórias modernas da Marvel Comics, e o MCU não foi diferente. O papel de Sebastian Stan como o antigo melhor amigo do Capitão América foi reimaginado Capitão América: O Soldado Invernalonde o vilão homônimo contra Cap.

RELACIONADOS: 10 participações especiais mais chocantes em programas de TV do MCU

Por mais incrível que o vilão cômico original fosse, é difícil negar o quão intimidador era o vilão da tela grande. A presença do Soldado Invernal foi quase arrepiante no filme, e Stan fez um ótimo trabalho interpretando o papel de um assassino com lavagem cerebral quase imbatível.

5 Comensal da Morte

Aos olhos de muitos fãs, Killmonger é o melhor vilão do MCU até agora, e a interpretação de Michael B. Jordan continua sendo uma das mais poderosas da franquia. O vilão tentou assumir o controle dos militares de Wakanda para que pudesse impor seu senso de justiça ao resto do mundo.

Killmonger ajudou a fazer isso Pantera negra a história de sucesso de bilhões de dólares que era, e inúmeros fãs lamentaram que sua história terminasse no primeiro filme. Embora Killmonger seja um excelente vilão nos quadrinhos, é difícil negar que a interpretação de Jordan foi muito mais memorável.

4 o mandarim

O Mandarim sempre foi um dos pilares do Universo Marvel, principalmente como inimigo do Homem de Ferro. No entanto, para o MCU, ele se tornou a principal ameaça para Shang-Chi, retratado como um antigo senhor da guerra em uma missão de amor e vingança pela perda de sua esposa.

Interpretado por Tony Leung Chiu-wai, o mandarim teve a profundidade que lhe foi roubada em Homem de Ferro 3 reformulado como uma figura histórica trágica. A nova história de Mandarin fez dele um dos vilões mais simpáticos do MCU, e os fãs nunca se cansaram dele.

3 Thanos

Thanos tem sido um dos melhores vilões da Marvel desde sua estreia e a busca pelas Joias do Infinito deu início a uma das maiores sagas da Marvel. Interpretado por Josh Brolin, a versão MCU do supervilão cósmico se tornou uma sensação da cultura pop e sua presença definiu o principal momento da franquia.

RELACIONADOS: Todos os filmes do MCU vindos depois de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Quando os heróis finalmente lutaram contra Thanos guerra infinita E fim de jogo, ele foi estabelecido como seu inimigo final. O retrato de ação ao vivo de Thanos foi uma das melhores coisas sobre o MCU como uma franquia, e é duvidoso que o vilão seja superado tão cedo.

2 Loki

O vilão mais popular do MCU, Loki, mostrou uma das maiores elevações de um personagem da Marvel na TV na história dos quadrinhos. Enquanto Loki sempre foi popular entre os fãs de Thor nos quadrinhos, a interpretação de Tom Hiddleston fez do personagem um sucesso na cultura pop.

Loki evoluiu no MCU de um dos melhores vilões para mais um anti-herói ajudando Thor. Em seu auge, no entanto, ele foi escalado como um vilão total, com seu próprio Reúna os Vingadores papel são mais convincentes.

1 Abutre

Nos quadrinhos, o Abutre é um dos melhores e mais antigos inimigos do Homem-Aranha. Para o MCU, o vilão foi transformado em um ladrão mestre habilitado para tecnologia que roubou tecnologia alienígena para poder sustentar sua família. Interpretado por Michael Keaton, ele continua sendo um dos melhores vilões da franquia.

Da motivação ao figurino, todos os aspectos do Vulture foram aprimorados para o MCU, sem mencionar o excelente desempenho de Michael Keaton. O vilão sempre será ótimo nos quadrinhos, mas a versão do filme atingiu a nota certa perfeitamente como uma ameaça atraente e uma pessoa simpática.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 vilões da Marvel que eram melhores no MCU

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×