Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eloise e Theo van Bridgerton têm um objetivo


Caros leitores, com um retorno BridgertonNo horizonte, uma retrospectiva de um dos relacionamentos mais subestimados da segunda temporada – Eloise Bridgerton e Theo Sharpe – não é apenas justo, mas será benéfico na preparação para a terceira temporada. Anthony Bridgerton e Kathani “Kate” Sharma’s romance de inimigos para amantes, construído na intimidade emocional, é o foco da segunda temporada do drama, mas BridgertonO conjunto de permite que outras histórias de amor floresçam – e murchem.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

Fãs dos livros de Julia Quinn conhecem a história de Eloise Para Sir Phillip, com amor descreve como a heroína se apaixona por Sir Phillip Crane, não por Theo. Ainda assim, o relacionamento de Eloise e Theo tem um propósito, mesmo que não seja o romance central da temporada ou um final canônico nos livros. Bridgerton A 3ª temporada se desvia da história de Penelope Featherington e Colin Bridgerton em Quinn’s Romântico Sr. Bridgerton, então há esperança de reacender a centelha de Eloise e Theo. Caso contrário, o que os personagens da 2ª temporada têm manterá seu significado.

RELACIONADOS: A atualização da Família Basset da Rainha Charlotte ajusta a linha do tempo de Bridgerton


Eloise Bridgerton encontra uma correspondência em Theo

Eloise ainda está crescendo Bridgerton, e parte dessa história vem com pessoas ao seu redor questionando seus interesses e opiniões, desafiando-os como passageiros ou uma fase. Eloise aborda isso de forma mais enfática com sua mãe, Violet, no episódio 4 da 2ª temporada, “Vitória”, quando Eloise distingue sua rebelião como parte dela, não uma conquista ou uma conquista. Nesse episódio, Violet emparelha sua filha com Lord Morrison, um homem que supostamente tem um “espírito rebelde”, mas sucumbe à conversa que Eloise instiga. Onde seus ideais não combinam, Eloise encontra uma correspondência intelectual em Theo Sharpe, um homem de status socioeconômico diferente que frequenta reuniões feministas e admira o espírito de Eloise.

Desde a primeira temporada, Eloise resiste às expectativas das mulheres na era da Regência, posicionando-se como uma rebelde com um propósito, e é por isso que ela se esforça para descobrir a identidade de Lady Whistledown. É bastante clandestino que Eloise encontre Theo enquanto tenta descobrir Whistledown. O encontro fofo da dupla no episódio 2 da 2ª temporada, “Off to the Races”, captura como Eloise e Theo fazem suposições sobre o outro à primeira vista, apenas para descobrir que eles são muito mais adequados do que imaginavam. A partir daí, Eloise encontra uma conexão que ela nunca esperava, literal e figurativamente. Ao longo da temporada, Eloise e Theo se aproximam e discutem temas relevantes para ambos, como direitos das mulheres e livros compartilhados.

RELACIONADOS: A terceira temporada de Bridgerton brilhará menos sem seu diamante de estreia

Theo Sharpe é o primeiro amor de Eloise – ou primeiro grande afeto

A despedida chorosa de Eloise e Theo no episódio 8 da 2ª temporada, “The Viscount Who Loved Me”, vem depois de uma temporada consistente em que sua dinâmica se desenvolveu e mostrou o quanto Theo significa para Eloise. Esse primeiro amor, ou primeiro grande afeto, vem com o primeiro desgosto que cresce com a descoberta de que sua melhor amiga desempenha um papel no fim de seu relacionamento. Esse conhecimento torna mais difícil ouvir Eloise descrever sua conexão com Theo como “uma das poucas coisas boas” em sua vida. Esses pontos que se desenrolam em uma sucessão tão rápida são compreensivelmente difíceis para Eloise reconhecer e provavelmente levarão tempo para desvendar na terceira temporada.

A amizade entre Eloise e Penelope sempre foi uma fonte de conforto e segurança para elas. Saber até onde Penelope irá como Lady Whistledown põe isso em risco. Ainda assim, essa mudança irreversível em sua dinâmica dá ao show uma história rica para explorar, na qual Penelope e Eloise são personagens dinâmicas e imperfeitas que machucam uma à outra, embora se importem tanto uma com a outra. A separação deles será, sem dúvida, um ponto importante para a terceira temporada desde então. Bridgerton considera a amizade de Eloise e Penelope com o mesmo significado de qualquer romance.

Portanto, mesmo que Theo nunca mais volte à tela, seu impacto será visto ao longo do show. Em primeiro lugar, Eloise aprende muito sobre si mesma e sobre a sociedade durante seu tempo com Theo. Por mais curto que seja, o vínculo deles visivelmente significa muito para ela. Seja qual for o caminho romântico que ela escolher, seja com Phillip ou com alguém antes dele, o impacto duradouro da dinâmica de Eloise com Theo permanecerá significativo. Assim como Anthony, Benedict e Colin tiveram relacionamentos anteriores que impactam a forma como eles veem o amor e a vida, Eloise também terá.

As temporadas 1 e 2 de Bridgerton já estão disponíveis na Netflix.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Eloise e Theo van Bridgerton têm um objetivo

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×