Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 personagens femininas mais mal escritas do anime dos anos 2000


A década de 2000 foi uma década incrível para o anime, lembrada por inúmeros clássicos perenes. Desde o surgimento de shows celebrando a cultura otaku como estrela da sorte E Haruhi Suzumiyaaté o surgimento de Shonen Jump‘s Big Three e seu sucesso retumbante, há muitas razões para olhar para trás na cena do anime dos anos 2000 com adoração nostálgica.


RELACIONADOS: 10 melhores animes dos anos 2000 que ficam Ainda melhores com a idade

Mas uma tendência que assombra muitos desses clássicos da velha escola é a má execução de Personagens femininas, que muitas vezes se sentem muito menos desenvolvidas do que suas contrapartes masculinas. Antigamente, muitas heroínas eram negligenciadas pelos escritores, resultando na criação de algumas das piores personagens femininas dos animes dos anos 2000.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 Louise Françoise (conhecida de Zero)

Como qualquer outro arquétipo de personagem, as garotas tsundere podem ser escritas para ofuscar seus traços de personalidade mais óbvios. Em vez de adicionar profundidade ao infame tsundere, Louise Françoise, O conhecido do zero dobra suas tendências abusivas e cria uma das heroínas mais desagradáveis ​​​​da história do anime.

RELACIONADOS: 10 casais de anime populares que não são adequados um para o outro

Malcriada, egocêntrica e incapaz de aceitar críticas, Louise passa o show inteiro causando problemas e espancando seu interesse amoroso, Saito, quase até a morte. É quase impossível procurar uma heroína cujo traço de caráter seja atacar sua amada.

9 Haruka Suzumiya (corações estrondosos)

Em animes românticos, especialmente aqueles que giram em torno de um triângulo amoroso, as personalidades dos personagens podem fazer ou quebrar o envolvimento dos fãs na história. Infelizmente para Corações estrondososuma das garotas que luta pelo afeto do protagonista masculino, Haruka Suzumiya, não tem personalidade para falar.

Corações estrondosos tenta explicar sua superficialidade pelo recente despertar de Haruka de um coma de três anos, durante o qual seu namorado começou a namorar seu amigo em comum. Ainda assim, a desculpa dificilmente torna Haruka uma personagem mais investidora, já que sua personalidade se resume a ser doce e emocionalmente vulnerável.

8 Corra (Querido S)

O harém da ficção científica Caros tentou criar uma história alienígena única com um toque romântico. Ainda assim, os resultados foram mais questionáveis ​​do que atraentes. A protagonista feminina, Ren, vem de uma raça alienígena que pressiona seus mestres escolhidos e deseja realizar todos os seus desejos.

Depois de marcar Takeya Ikuhara, um menino que não quer nada com os alienígenas assustadores, Ren se submete a ele. A dinâmica de poder entre os dois não contribui para um romance atraente, e a completa falta de personalidade de Ren torna as coisas ainda piores.

7 Misa Amane (Obit)

Lançado em 2006, Obituário continua sendo uma das séries de anime de mistério mais influentes até hoje. Neste ponto, L e Light se tornaram personagens arquetípicos. Um raro herói moderno é escrito com a mesma complexidade e eloquência matizada desses rivais icônicos.

RELACIONADOS: 10 animes dos anos 2000 ainda mais sombrios do que você se lembra

Infelizmente, apenas heróis masculinos se tornam habilidosos e atraentes Obituário. Apesar de toda a sua iconografia visual, a personagem feminina mais proeminente da série, Misa Amane, é superficial e unidimensional, existindo para enfatizar o quão inteligente Light e L agem em comparação com ela.

6 Nina Einstein (Code Geass)

É uma arte difícil construir um antagonista odioso que ainda não pareça ao público como mal escrito. E Geas de código falhou miseravelmente em dotar a vilã feminina mais desprezada, Nina Einstein, com as qualidades que a tornariam mais do que um objeto superficial de ressentimento.

Apesar de sua suposta inteligência, Nina nunca progrediu além de sua ideologia racista, acabando por quase acabar com a humanidade. Geas de código empurra seus traços negativos ao máximo, criando um vilão que nada mais é do que repulsivo e instável.

5 Kaede Fuyou (shuffle!)

A obsessão sem sentido da heroína de nenhum harém com seu interesse amoroso é tão frustrante quanto Kaede Fuyou em Sacudir!. Kaede é a amiga de infância de Rin que faz de tudo para o menino, desde preparar refeições até todas as tarefas domésticas. Seu amor por Rin muitas vezes beira a obsessão do tipo yandere.

Ainda assim, Kaede acredita que não merece o afeto de Rin. Apesar da falta de perspectivas românticas, Kaede finge que seu mundo gira em torno de Rin, e sua própria personalidade nunca assume mais traços do que seu retorno ao protagonista masculino.

4 O que (Chobits)

O icônico ecchi da ficção científica Chobits gira em torno de um adolescente comum Hideki e seu relacionamento com Chii, um computador humanóide que pode sentir emoções humanas reais. Mas espere mais do que um filme rom-com sedutor Chobitspremissa intrigante seria equivocada.

O personagem de Chii existe para satisfazer as fantasias de Hideki – e dos telespectadores, não para apresentar ao público uma heroína desenvolvida e bem desenvolvida. Com mentalidade de criança e sem memórias além de suas experiências com Hideki, Chii acaba sendo nada mais do que uma boneca fofa para o protagonista masculino.

3 Naru Narusegawa (Love Hina)

Um grampo da cena romântica dos anos 2000, Querida Hina não envelheceu como outras séries do gênero, principalmente por conta de seus personagens superficiais e irritantemente unidimensionais. Naru Narusegawa é o tsundere residente do show. Além de ser manipuladora, agressiva e fisicamente abusiva, ela não tem nada acontecendo.

Querida Hina tenta tornar Naru mais humana adicionando algumas qualidades agradáveis ​​ao seu personagem. No entanto, ela pisa em todas as tentativas de torná-la legal e volta a abusar do protagonista masculino sem arrependimentos.

2 Orihime Inoue (lixívia)

Apesar do fato de existirem algumas grandes personagens femininas como Rukia Kuchiki e Yoruichi Shihoin, Água sanitáriaA heroína principal de Orihime Inoue, deixa muito a desejar. Ao contrário das heroínas mais proativas e autossuficientes do programa, Orihime é completamente inútil em situações perigosas e sempre precisa ser resgatada.

O comportamento de donzela em perigo de Orihime a torna desagradável em vez de fofa, e a série nunca a deixa crescer como pessoa, preferindo o status quo a explorar o potencial de Orihime. enfim uma raridade Água sanitária fã queria que Ichigo acabasse com Orihime no final.

1 Sakura Haruno (Naruto)

Não importa quantos heróis memoráveis ​​e momentos incríveis dos personagens naruto recursos, os fãs nunca esquecerão de criar a heroína mais odiada dos animes shonen – Sakura Haruno. Sua inutilidade em momentos críticos fez com que muitos desprezassem Sakura, pois mesmo com todos os meios para o sucesso à sua disposição, ela nunca supera sua atitude egocêntrica e insegurança.

Os fãs também ficaram desapontados com o fato de Sasuke e Sakura se tornarem uma dupla de final de jogo. Apesar de ser tratada horrivelmente por Sasuke durante todo o show, Sakura ainda ficou com ele, o que parecia sem graça e insincero.

PRÓXIMO:10 vezes que Sakura Haruno provou que era uma heroína em Naruto



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 personagens femininas mais mal escritas do anime dos anos 2000

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×