Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As participações especiais do Batman do Flash, explicadas


A CBR apóia o trabalho árduo de criadores e profissionais da indústria para criar filmes que todos os fãs conhecem e amam, mas é importante lembrar a controvérsia em andamento com Ezra Miller. Você pode encontrar a cobertura contínua da CBR sobre Miller aqui.

O texto a seguir contém spoilers de The Flash, que já está nos cinemas.

Um dos aspectos mais esperados O Clarão era como integraria as diferentes iterações dos personagens da DC. Os fãs sabiam pelos trailers que haveria mais de um Barry Allen (Ezra Miller). Mas, além disso, os clipes confirmaram que haveria vários Bruce Waynes.


Não era segredo que Michael Keaton retornaria do Universo Tim Burton. Além disso, o Batman de Ben Affleck desempenharia um papel, como O Clarão se passa no universo de Zack Snyder. No entanto, há um Batman adicional que faz uma aparição chocante, então vamos dissecar esses Batmen, seu papel no filme e o que o futuro reserva.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: O Flash Director revela as mudanças críticas feitas no Batsuit de Keaton


O Batman de Ben Affleck é uma figura paterna humana

O Batman de Affleck aparece O Clarãoato de abertura de, tentando parar ladrões de banco em uma rodovia nos arredores de Gotham. Ele é um mentor, enviando Barry em outra missão, mas ainda treinando-o no campo com a ajuda de Alfred. Este Bruce é mais humano, sensato e relaxado do que o tiro intenso e áspero de Snyder, que se relaciona com a mudança no comportamento de Bruce no final de justiça Concorrência.

Curiosamente, ele aceitou a dor e as cicatrizes emocionais do passado, deixando de lado grande parte de sua raiva. Ele até brinca e mostra mais compaixão e empatia, aconselhando Barry a não mudar o passado, mas a abraçar o futuro. Ele conhece a situação de Barry com seu pai, então ele deliberadamente preenche essa lacuna. Infelizmente, ele ignora Barry quando o Velocista Escarlate quer um amigo para sair para comer pizza, deixando espaço para o Flash emocionalmente isolado se encontrar. ponto de inflamação e evitar que sua mãe morra.

O Batman de Michael Keaton é um melhor amigo

O Batman de Keaton é surpreendentemente mais amigo do que o Caped Crusader de Affleck O Clarão. Você pensaria que ele estaria falando sério, de acordo com os filmes de Burton, mas depois que Barry mexe na linha do tempo e o encontra, não Batfleck, o Keaton Batman aparece como um melhor amigo. Ele permite que Barry use sua caverna depois de uma luta maluca e, com o tempo, eles se unem. Este Cavaleiro das Trevas também se une ao Barry alternativo e ajuda Barry Prime (também conhecido como Snyder Flash) a recuperar seus poderes depois de mexer na história.

RELACIONADOS: O Flash Review de Tom Cruise foi um “aumento de confiança” para os cineastas

O interessante é que esse Batman gosta de enlouquecer, é muito mais alegre e, embora inicialmente não tenha intenção de salvar o mundo do Zod de Michael Shannon, ele se entusiasma com isso. É tudo graças a ver os Barrys em ação e ver Kara Zor-El de Sasha Calle se tornar a Supergirl. Infelizmente, o Batman de Keaton morre na Guerra Kryptoniana, mas ele admite que o Time Flash o salvou, dando-lhe um propósito novamente. É uma cena comovente que encoraja Barry Prime a perceber que ele precisa se livrar do trauma e parar de tentar mudar o futuro.

O Batman de George Clooney é um curinga total

Barry Prime eventualmente redefine a linha do tempo deixando sua mãe morrer. Mas ele se assusta ao pensar que Batfleck está vindo para encontrá-lo. Em vez disso, George Clooney surge como Bruce, alguém muito mais no estilo de vida rico. Barry pergunta se ele é o Batman, e Clooney-Bruce pergunta se ele está falando sério.

É uma piada atrevida, deixando os fãs se perguntando se ele está realmente reprisando seu papel. batman e robin e o que aconteceu com os outros morcegos. Certo, embora seja vago, a única razão pela qual ele deveria conhecer Barry é se eles estão juntos na Liga da Justiça. No entanto, pode ser que esse Bruce seja apenas um associado que ajudou Barry (um especialista forense) a libertar seu pai com evidências em vídeo e que o rico capitão da indústria não seja um vigilante, afinal. No final, ainda é divertido Clarão participação especial, com Bruce lembrando aos fãs que ele é um playboy amigável e uma celebridade.

Veja como os Bruce Waynes se saem em The Flash, nos cinemas agora.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

As participações especiais do Batman do Flash, explicadas

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×