Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A grande semana de Nick Fury levou à sua queda no MCU


O Universo Cinematográfico da Marvel foi liderado em seus primeiros anos por ninguém menos que Nick Fury. Enquanto Tony Stark era o rosto do MCU, Fury era o homem nas sombras que tinha visto os acontecimentos de muitos heróis e tentou ajudar onde podia. Dito isto, ele só poderia fazer tanto quanto o diretor da SHIELD, e é por isso que ele apareceu em vários filmes de tempos em tempos. Mas este foi apenas o começo de sua jornada única.


invasão secreta começa sua história como o grande retorno de Nick Fury desde os eventos de The Blip. Ele não é mais o mesmo e está claro que ele está fora de combate contra a ameaça invasora Skrull. Dito isso, a única razão pela qual Fury pode estar com problemas pode ter tudo a ver com uma semana em que suas escolhas contribuíram para sua morte como o primeiro espião do MCU.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Através das melhorias do verso-aranha para a fórmula da trilogia de volta para o futuro


O que aconteceu durante a grande semana de Fury?

A Grande Semana de Fury foi um evento que sediou a maioria dos eventos da Fase Um do MCU. Foi então que surgiram os principais componentes da Iniciativa Vingadores, e Fury deu os passos necessários graças a si mesmo e a seus aliados, como Phil Coulson. Para começar, Fury teve que lidar com o retorno de Steve Rogers e os eventos que se seguiram. Thor. Ainda por cima, O incrível HulkOs eventos ocorreram quase simultaneamente com homem de Ferro 2. Basicamente, Fury era provavelmente a pessoa mais ocupada do MCU na época.

O que tornou esta semana tão importante para o MCU e para Fury foi que ela moldou o futuro do mundo quando heróis com habilidades extraordinárias apareceram no planeta de uma só vez. Fury, alguém que esperava por esse momento desde que conheceu o Capitão Marvel, viu isso como uma oportunidade de reivindicar sua Iniciativa Vingadores e criar uma equipe que, com o tempo, poderia ser a melhor chance de sobrevivência do planeta. Como resultado, a semana de Fury também foi a semana mais importante para o planeta Terra.

RELACIONADOS: No verso da aranha, o Homem-Aranha está fazendo mais meta do que Deadpool jamais foi

As ações de Nick Fury mudaram seu status no MCU

A capacidade de Nick Fury de ter a visão de ver e aproveitar o poder dos Vingadores não passou despercebida no MCU. Suas ações até salvaram o planeta várias vezes e permitiram que o universo se expandisse ainda mais. Dito isto, ao fazer isso, ele acidentalmente ficou sem trabalho com o passar do tempo durante o Blip, que os Vingadores não conseguiram parar. Agora ele tem que se atualizar em um mundo que quase esqueceu que ele existia. Embora Fury tenha feito sua parte na proteção do planeta no SABRE, ele perdeu terreno na Terra a ponto de até Maria Hill questionar sua competência.

Na época de Fury, ele lutou contra organizações terroristas e espiões do mal e fez carreira usando a confiança para enganar as pessoas. Mas com o surgimento de alienígenas e super-heróis, ele se encontra em uma batalha difícil que introduziu durante sua grande semana. Dito isso, Fury sabia que suas habilidades acabariam se tornando obsoletas. Mas mesmo assim invasão secreta provavelmente será sua última grande missão apenas porque ele é o único com as habilidades necessárias para enganar o inimigo. Como resultado, embora ele não seja capaz de enfrentar Thanos, ele ainda pode usar táticas de espionagem para enganar alguns tipos de impostores. Mesmo assim, invasão secreta será seu teste final em um mundo onde em uma semana ele contribuiu para tornar suas habilidades obsoletas.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

A grande semana de Nick Fury levou à sua queda no MCU

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×