Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cada Ganondorf em The Legend of Zelda, classificado

Tags: zelda lenda ganon



Ganon, também conhecido como Ganondorf, é um dos três personagens integrais em A lenda de Zelda. Ele tem sido o principal adversário da série desde o original A lenda de Zelda. Ganon empunha a Triforce of Power, ao contrário da Triforce of Courage de Link e da Triforce of Wisdom de Zelda, e reencarna tão frequentemente quanto os outros dois.


RELACIONADOS: Todas as versões da princesa Zelda, classificadas

Há muitos bandidos que se deram bem A lenda de Zelda série, mas Ganondorf Dragmire é aquele que constantemente se recusa a desistir. Novo lançamento A lenda de Zelda: Lágrimas do Reino é notável por dar voz ao antagonista anteriormente mudo pela primeira vez na série. Esta não é a primeira mudança significativa que Ganon sofreu entre os jogos, tornando-o mais assustador em alguns jogos e menos impressionante em outros.

Atualizado em 15 de junho de 2023 por Isaac Williams: Entre os muitos recursos aclamados, A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino introduziu outra versão aclamada pela crítica de Ganondorf. Esta lista foi atualizada para incluir Lágrimas do Reino e algumas outras encarnações de Ganon, discutindo-as em comparação com outros jogos da série.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

11 Jogos CDi Zelda

Em um esforço para obter um complemento baseado em CD para o Super Nintendo, a Nintendo entrou em discussões com Phillips. Enquanto o negócio não deu certo, a última empresa conseguiu garantir os direitos exclusivos para produzir jogos com personagens da Nintendo. O resultado foi três A lenda de Zelda jogos que ainda são infames até hoje.

Com multimídia sendo a última tendência, o estúdio russo Animation Magic foi recrutado para criar as várias cenas do jogo. Infelizmente, performances vocais questionáveis, diálogos clichês e expressões faciais tolas minam qualquer tentativa de fazer de Ganon uma ameaça crível nesses títulos.

10 The Legend Of Zelda: Oracle Of Seasons & Oracle Of Ages

A Lenda de Zelda: Oráculo das Eras E A Lenda de Zelda: Oráculo das Estações estão mais intimamente ligados do que quaisquer dois A lenda de Zelda títulos. Eles podem ser reproduzidos em qualquer ordem. No entanto, completar um revela uma senha que pode desbloquear uma versão alternativa do outro. As versões alternativas de cada jogo são as únicas vezes que Ganon aparece.

RELACIONADOS: 10 povos mais icônicos de Hyrule na lenda de Zelda

A história alternativa para Oráculo das Eras E Oráculo das Estações envolve o vilão Twinrova sequestrando Zelda e ressuscitando Ganon. Link então tem que lutar contra Twinrova e Ganon para salvar o dia. No entanto, isso transforma Ganon em um segundo violino opcional. isso ainda acabou A Lenda de Zelda: O Despertar de Linkonde ele só aparece como uma personificação de outro ser.

A Lenda de Zelda: Um Elo Entre Mundos reverte uma convenção comum de contar histórias com Ganon. Em muitos A lenda de Zelda jogos parece haver outro antagonista a princípio, apenas para Ganon se revelar como o vilão principal. Em uma conexão entre mundosNo entanto, o vilão, Yuga, ressuscita Ganon para se fundir com sua forma.

Aparência de Ganon uma conexão entre mundos geralmente está nesta forma híbrida com Yuga. Isso dividiu muitos A lenda de Zelda fãs. Alguns apreciam que o jogo vira a típica reviravolta na história. No entanto, outros acham que este Yuga Ganon é uma representação pobre do vilão icônico da franquia.

8 The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild

A lenda de Zelda: Sopro da Natureza encarnação de Ganon está menos interessado na caracterização de Ganon do que muitos outros A lenda de Zelda jogos. Embora Calamity Ganon possa não ter muito tempo na tela, sua influência insidiosa ainda é sentida na terra. O jogo é muito mais sobre as consequências de sua aquisição do que a tentativa de prevenção.

Uma característica notável de A Lenda de Zelda: Breath of the Wild é que Link pode lutar contra Ganon a qualquer momento. Isso aumenta muito a liberdade e a acessibilidade do jogo. No entanto, também pode tornar Calamity Ganon mais barato aos olhos de alguns fãs. O vilão idealizador que deixou Hyrule de joelhos pode ser derrubado quase instantaneamente quando Link retornar.

A Lenda de Zelda: Um Link para o PassadoA encarnação de Ganon foi a primeira a delegar a maior parte de seus atos traiçoeiros a um subordinado maligno – neste caso, o mago das trevas Agahnim. Buscando vingança contra os sete sábios que o aprisionaram, Ganon conspirou para que os sete descendentes virgens fossem transportados para o Mundo das Trevas e quebrassem seu selo.

RELACIONADOS: Os melhores jogos Zelda 2D, classificados

A Lenda de Zelda: Um Link para o Passado tem um segundo show impressionante para Ganon. Seu design aproveita ao máximo os gráficos de 16 bits. Sua batalha final é uma batalha inovadora baseada na luz e na escuridão. imagem de Ganon dentro A Lenda de Zelda: Um Link para o Passado é apropriado para a franquia em sua infância, mas os jogos posteriores fazem tudo o que podem para melhorar o personagem.

6 Hyrule guerreiros

Hyrule guerreiros se destaca por ser o primeiro nãoSuper Smash Bros. título para permitir que os jogadores assumam o controle do malvado Ganondorf. Em total contraste com os outros Zelda títulos, este spin-off evoca o da Koei Tecmo Guerreiros da dinastia Series. Possui combate hack-and-slash exagerado e uma história de vários pontos de vista.

Dentro em algum momento Hyrule guerreiros, o jogador controla Ganondorf e lidera sua conquista de Hyrule. Ganon aparece tarde Hyrule guerreiros e não tem muito tempo para se acomodar. No entanto, sua conquista rápida e estilo de jogo divertido contribuem para uma de suas atuações mais memoráveis.

5 A lenda de Zelda

A primeira aparição de Ganon é como o vilão do original A lenda de Zelda. Sua forte presença neste jogo o tornou um dos vilões de videogame mais icônicos de todos os tempos. No entanto, devido à narrativa leve do jogo e à presença de Ganon limitada à luta climática do chefe, ele carece de caracterização.

Mais tarde, A lenda de Zelda os jogos dão a Ganon uma personalidade e motivações mais claras. No entanto, o mistério que o envolve TLoZ é uma maneira eficaz de construir um cara mau. Continua a ser sentido, mesmo que não seja visto Zelda II: A Aventura de Link. O enredo desse jogo gira em torno de um plano para trazê-lo de volta à vida. Ele aparece na tela de game over destacando a falha do jogador.

4 A Lenda de Zelda: Princesa do Crepúsculo

Projeto Ganon dentro A lenda de Zelda: princesa do Crepúsculo é adequadamente ameaçador e ameaçador. No entanto, Ganon não tem tanto tempo na tela, pois Zant assume grande parte do jogo como o principal antagonista. Ainda assim, ele consegue aproveitar ao máximo seu curto tempo de tela e se mostra uma ameaça bastante ameaçadora.

RELACIONADOS: As 15 masmorras mais difíceis da franquia Zelda, classificadas

A Lenda de Zelda: Princesa do Crepúsculo vê Ganon assumir o controle do corpo da benevolente Princesa Zelda e usá-la como sua marionete. Ele faz uma de suas exibições mais impressionantes por meio de suas maquinações e proezas no encontro de combate final, matando até o herói Midna por um tempo.

3 A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino

Após a derrota de Calamity Ganon em A Lenda de Zelda: Breath of the WildGanondorf reaparece para lutar contra Link e Zelda novamente. A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino é notável por ser o primeiro jogo a dar voz a Ganondorf. Enquanto alguns fãs temiam que isso diminuísse o personagem, isso não aconteceu.

A Lenda de Zelda: Lágrimas do ReinoGanondorf consegue ser o vilão perfeito por causa de quão odioso ele é. Ele carece das qualidades trágicas de muitas versões de seu personagem. Em vez disso, ele é um tirano sádico e cruel que, no entanto, é crível e convincente. É uma versão de Ganondorf que os fãs realmente querem vencer, e eles têm a chance em uma luta épica contra chefes em vários estágios.

2 A Lenda de Zelda: Ocarina Of Time

A Lenda de Zelda: Ocarina of Time é o primeiro título apresentando a forma humana Gerudo de Ganon, Ganondorf. Essa identidade permite que Ganon ganhe influência e poder de maneiras que seu rosto monstruoso não permitiria. Ele consegue ganhar a graça do rei de Hyrule e obter as três pedras espirituais.

RELACIONADOS: 10 jogos que explicam os anos 90

A Lenda de Zelda: Ocarina of Time explora novas dimensões com o personagem de Ganon. Isso permite que ele desempenhe um papel mais sinistro de trapaceiro do que um rei demônio todo-poderoso. Ele informou a caracterização de Ganon em muitos A lenda de Zelda jogos desde então, tornando-se uma das representações mais icônicas do personagem.

1 A Lenda de Zelda: Wind Waker

A Lenda de Zelda: O Windwaker dividiu os fãs com sua apresentação. No entanto, a natureza caprichosa e o estilo de arte fofo escondem alguma escuridão real e profundidade na história. Em particular, Wind Waker pinta o vilão geralmente inequívoco Ganon em uma luz muito menos berrante e matizada.

Antes de sua batalha final com Link, Ganondorf faz um breve discurso sobre como a natureza desolada e sombria de sua terra natal o deixou com ciúmes da glória pastoral de Hyrule. É um nível surpreendente de profundidade para o personagem de Ganon que nenhum outro Lenda de Zelda jogo conseguiu replicar.

PRÓXIMO: 10 erros iniciais a serem evitados em Tears Of The Kingdom



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Cada Ganondorf em The Legend of Zelda, classificado

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×