Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

12 maneiras mais rápidas de ganhar dinheiro em Breath Of The Wild


embora A Lenda de Zelda: Breath of the Wild não é tão extenso quanto sua sequência, A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino, é um jogo notoriamente grande. Há muito para os jogadores verem e fazerem. No entanto, OTW é mais limitado que os outros A lenda de Zelda jogos em um sentido. As rúpias são muito mais difíceis de encontrar.


RELACIONADOS: 15 coisas que você deve fazer em Breath Of The Wild depois de derrotar Calamity Ganon

Na maioria Zelda jogos, Link encontra rúpias em todo o mundo ou quebrando potes. No entanto, Sopro da Natureza carece de rúpias fáceis de encontrar, o que significa que os jogadores precisam encontrar outras maneiras de ganhar dinheiro. Isso é especialmente verdadeiro para o saque de alto valor do jogo, que geralmente custa milhares de rúpias preciosas.

Atualizado em 14 de junho por Isaac Williams: As rúpias são uma das maiores barreiras à progressão em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, especialmente para jogadores que desejam equipamentos de primeira linha. Felizmente, o jogo inclui várias maneiras de contornar essa barreira. Esta lista foi atualizada com ainda mais das melhores maneiras de ganhar dinheiro em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

12 Transforme peças de Lynel em elixires

Os Lynel são alguns dos monstros mais perigosos que Link enfrentará. A Lenda de Zelda: Breath of the Wild. Uma constante em suas diversas formas é a habilidade de matar Link com facilidade. No entanto, a dificuldade dos Lynels é igualada por suas excelentes recompensas. Link tem muito a ganhar ao derrotar um.

Em particular, as peças Lynel que caem podem ser usadas para cozinhar Sopro da Naturezarefeições e elixires. Os elixires são um deles Sopro da Naturezaos itens mais valiosos da empresa se forem vendidos. Um elixir de Lynel bem elaborado pode ser vendido por mais de 2.000 rúpias. No entanto, Lynel só reaparece durante uma lua de sangue, então os jogadores devem definir o ritmo para caçá-los.

11 Cozinhar refeições

Cozinhar pode ser lucrativo se Link conseguir encontrar a receita corretamente. No entanto, não é qualquer carne que serve. A Lenda de Zelda: Breath of the WildO sistema de cozimento da empresa incentiva o uso de ingredientes específicos. Para obter o melhor retorno, Link vai querer cozinhar espetos usando apenas carne crua. Os melhores espetinhos são feitos com cinco pedaços de carne nobre e podem ser vendidos com um bom retorno.

RELACIONADOS: 10 Redditors de detalhes sutis descobertos em The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom

Cozinhar e vender espetinhos é uma delas Sopro da Naturezafontes de renda mais onipresentes. Isso pode ser feito com relativamente pouco esforço e em quase qualquer lugar do mundo. A maioria das regiões tem pelo menos algumas criaturas que dropam Raw Prime Meat. No entanto, eles são mais comuns em regiões frias, como as montanhas Hebra ou as terras altas de Gerudo.

10 tálus de caça

Às vezes, o maior risco traz a melhor recompensa. Os Talus são alguns deles A Lenda de Zelda: Breath of the Wildos minibosses mais difíceis. Eles são golems gigantes que se misturam à paisagem e saem do chão quando Link se aproxima. No entanto, os jogadores podem procurá-los se quiserem suas recompensas.

Para passar pela casca externa de um Talus, Link deve usar bombas ou armas brancas de duas mãos, como martelos. No entanto, após ser derrotado, Talus tende a derrubar várias joias valiosas, incluindo Rubi, Topázio e Safira. Embora demore algum tempo para obter essas gemas, é uma delas Sopro da Naturezamaneiras mais emocionantes de ganhar dinheiro.

9 Mineração de pedras luminosas

Pedras luminosas são exatamente o que parecem. Eles são estranhas formações rochosas brilhantes encontradas em Hyrule. Ao minerar pedras luminosas e vendê-las individualmente, Link ganha 70 rúpias por pedra. Isso prova um valioso fluxo lento de rúpias A Lenda de Zelda: Breath of the Wildmundo aberto.

No entanto, há um uso mais lucrativo para as pedras. Se o jogador conseguir 10 pedras luminosas, pode levá-las ao Ledo de Zora. Ele está tão desesperado por eles que troca 2 diamantes por 10 pedras luminosas. Como os diamantes são vendidos por cerca de 500 cada, é um bom lucro de 300 rúpias.

8 Atormentando Bluepees

Blupees são estranhas criaturas místicas que aparecem nas florestas de Hyrule A Lenda de Zelda: Breath of the Wild. Eles parecem uma mistura entre corujas e coelhos. Blupees, também aliado do Senhor da Montanha, que se assemelha fisicamente a ele. Eles aparecem em massa na Montanha Satori quando ele aparece.

RELACIONADOS: 10 povos mais icônicos de Hyrule na lenda de Zelda

Os Blupees fogem quando o jogador os atinge com uma flecha, bomba ou arma branca. Quando o fazem, os Blupees deixam um rastro de rúpias atrás deles. Os jogadores ainda estão especulando sobre as ligações tradicionais entre blupees e rupees A lenda de Zelda. No entanto, eles são amplamente reconhecidos como uma fonte de dinheiro se o jogador se deparar com um ou mais.

7 Vender itens indesejados

Às vezes, os jogadores não precisam de uma grande quantia de dinheiro em pouco tempo. Às vezes, um fluxo constante de rúpias extras durante o jogo pode pagar mais aos jogadores a longo prazo. Os jogadores não precisam fazer nada complicado para aumentar seus fundos. A Lenda de Zelda: Breath of the WildO mundo está cheio de itens, nem todos serão úteis para o jogador.

O jogador coleta itens naturalmente à medida que progride Sopro da Naturezamundo aberto. No entanto, eles podem não estar interessados ​​em usar todos os seus itens, especialmente os regulares. Se o jogador vende rotineiramente o lixo que ele pega, ele pode obter uma quantidade surpreendente de lucro com isso.

6 Mineração de gemas

As pedras preciosas são alguns dos itens mais caros do mundo Sopro da Natureza. Para compensar isso, nem sempre são fáceis de encontrar. No entanto, se Link se deparar com espécimes particularmente raros, ele receberá uma recompensa valiosa por seus esforços.

O jogador tem pouco controle sobre as joias que encontra A Lenda de Zelda: Breath of the Wild. No entanto, o Sapphire e o Diamond são os mais lucrativos, com 260 e 500 rúpias, respectivamente. Se o jogador conseguir encontrar um bom número, ele vai querer encontrar Ramella, o Gerudo em Goron City. Ela paga mais por joias do que qualquer outra pessoa no jogo.

5 Crescer chifres de dragão

Os três grandes dragões de Hyrule – Dinraal, Naydra e Farosh – são ótimos por mais de um motivo. Eles são considerados as personificações das três deusas Din, Nayru e Farore. Além do aspecto espiritual, os três dragões têm uma importância material A Lenda de Zelda: Breath of the Wild.

RELACIONADOS: Os melhores jogos Zelda 2D, classificados

Todos os três dragões soltam saques valiosos quando atingidos por uma flecha bem posicionada. Seu chifre é a gota mais valiosa, com um respeitável valor de mercado de 300 rúpias cada. As outras gotas têm seus usos. No entanto, a buzina é ideal para jogadores que precisam de mais dinheiro do que qualquer outra coisa.

4 Usando a Ardósia Sheikah

Depois de atualizar o Sheikah Slate com Purah para Sensor +, os jogadores podem mirar em qualquer objeto A Lenda de Zelda: Breath of the Wild. O Sheikah Slate irá alertá-los quando o objeto estiver próximo. Isso significa que, ao mirar em um baú do tesouro, eles podem rastrear baús escondidos que não são visíveis a olho nu.

Embora nem todos os baús recompensem o jogador com rúpias, os jogadores ainda receberão o item menos valioso que puderem vender com um lucro decente. O melhor disso tudo é que o jogador pode continuar procurando outras formas de ganhar dinheiro, ao mesmo tempo em que é alertado sobre tesouros próximos.

3 Caça na aldeia de Hateno

Em Hateno Village, um homem chamado Dantz quer a ajuda de Link para caçar veados. Se Link conseguir matar todos os 10 cervos dentro do limite de tempo de 60 segundos, ele será recompensado com pesadas 50 rúpias. Embora uma recompensa de 50 rúpias seja boa, o verdadeiro prêmio da caçada é a melhor carne que o cervo deixa cair.

Quando transformada em espeto, a carne pode ser vendida por preços muito mais altos do que a recompensa real do minijogo. Duas maneiras de ganhar dinheiro em um show não é um mau negócio. Na verdade, Hateno Village oferece uma maneira de o jogador aproveitar A Lenda de Zelda: Breath of the Wildestá cozinhando enquanto é recompensado por coletar os materiais.

2 Trapacear com o minijogo de jogo

A Lenda de Zelda: Breath of the WildLurelin Village contém um minijogo de jogo para jogadores sem escrúpulos aproveitarem. Normalmente, o jogo oferece uma chance aleatória de 1/3 para os jogadores receberem uma recompensa. Ao escolher o baú correto, o jogador dobra sua aposta. Porém, se o jogador apostar 100 rúpias, sobe para três vezes.

RELACIONADOS: Todo jogo Zelda que permite jogar masmorras fora de ordem

Na melhor das hipóteses, um jogador pode esperar empatar. No entanto, os jogadores podem salvar, apostar e recarregar o jogo se obtiverem um resultado ruim. Pode ser um processo demorado e pode parecer trapaça para alguns jogadores. No entanto, pode valer a pena se o jogador estiver a apenas algumas centenas ou milhares de rúpias de distância de um dos Sopro da Naturezaos melhores aparelhos.

1 Trapaça com o jogo de boliche de bola de neve

Pondo’s Lodge na região de Hebra oferece um deles A Lenda de Zelda: Breath of the WildAs maneiras mais notórias de ganhar dinheiro rapidamente. O jogador é recompensado por seu desempenho em um jogo de boliche de bola de neve. O jogo limpo ainda pode render um lucro modesto. No entanto, escolher o caminho mais barato rende excelentes recompensas pelo tempo do jogador.

O método é simples: em vez de jogar a bola diretamente no monte, o jogador deve jogá-la nas costas de Pondo. A bola de neve ricocheteia em suas costas, atinge Link no rosto e rola montanha abaixo, causando um ataque a cada vez. A recompensa líquida é de 280 rúpias pelo esforço mínimo.

PRÓXIMO: 10 empresas que trabalharam em IPs icônicos da Nintendo



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

12 maneiras mais rápidas de ganhar dinheiro em Breath Of The Wild

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×