Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Secrets of the Mogwai finalmente revela a história de origem do Gizmo


Um dos aspectos mais atraentes Gremlins: Segredos dos Mogwai é o quão longe iria em relação às origens do Gizmo. Os fãs sempre tiveram curiosidade de saber de onde veio a adorável bola de pelo. Felizmente, a Max Original Series revelou que ele veio de uma região da China conhecida como Vale de Jade.


Embora Gizmo tenha mostrado a tribo do guerreiro destemido (bem como ele veio a estar entre a humanidade), como ele foi realmente criado nunca foi revelado. No episódio 6, “Sempre compre uma bebida para Deus primeiro”, a cortina dessa frente é finalmente levantada. A revelação transforma o amado Gizmo em algo muito mais sentimental e importante quando se trata da história e do destino geral da humanidade.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Gremlins: Segredos de Izaac Wang, do Mogwai, lidera a prequela animada


Segredos do Mogwai tornam o Gizmo Humanity’s Test

“Sempre compre uma bebida para Deus primeiro”, encontra Gizmo e Sam Wing entrando em um portal místico. Juntamente com Elle e um novo amigo em Radish, eles encontram muitas criaturas sobrenaturais ansiosas para encontrar a porta para o Vale. Surpreendentemente, em um bar, eles encontram a “mãe” cansada e bêbada de Gizmo – a Deusa da Criação, Nuwa. A deusa cobra está feliz por se reunir com Gizmo, mas ela está convencida de que a humanidade não o merece. É por isso que ela não quer que os humanos o escoltem de volta pelo próximo portal para o Vale.

Flashbacks revelam que ela criou o Gizmo como um teste para a sociedade. Ela e seu irmão Fuxi apostaram em como tratariam Gizmo. Ela estabeleceu as regras sobre luzes brilhantes, água e comer depois da meia-noite, para ver se as pessoas poderiam cumprir as leis básicas. Infelizmente, eles o maltrataram, fizeram mais Mogwai como animais de estimação e mostraram sua natureza egoísta pensando que poderiam se tornar armas. Isso levou as criaturas a se transformarem em Gremlins, com Nuwa eventualmente pegando Gizmo de volta. Ela também transformou os Gremlins de volta em Mogwai e então os deixou no Vale como refúgio. Nuwa estava com raiva porque as pessoas não entendiam o presente precioso que ela lhes dava.

RELACIONADOS: Gremlins: Segredos de Ming-Na Wen, BD Wong e James Hong do Mogwai se reúnem como uma família

Os segredos da origem do Mogwai moldam o Gizmo como pura esperança

Existem algumas conclusões sobre as origens do Gizmo. Primeiro, você deve se perguntar por que Nuwa não elimina o efeito colateral de os Mogwai se transformarem em monstros quando as regras são quebradas. Pode ser que ela ainda esteja testando humanos, ou usando-o como um sistema de segurança caso a humanidade os roube novamente. Em segundo lugar, essa história de fundo realmente molda Gizmo como uma criatura amorosa construída sobre esperança, confiança e fé. Mais do que isso, ele acredita no amor e na família, e é por isso que insiste em não voltar para casa a menos que as crianças venham com ele. Ele tem certeza de que Elle não roubará tesouros e que Sam não o trairá em nome da ciência e do aprendizado.

Claro, Nuwa tem todo o direito de ser cínico, mas Gizmo se uniu, sangrou e compartilhou lágrimas com as crianças. Como tal, ele é muito mais leal do que Nuwa esperaria. Ela realmente não consegue entender por que ele os ama tanto, mas Gizmo deixa claro: apesar de suas deficiências, a humanidade tem potencial para ser grande – assim como Nuwa pensou que seria. Com Riley, o mago malvado, envenenando-a e travando uma guerra, ainda há uma chance de que Nuwa entenda a perspectiva de Gizmo sobre eles como heróis. Por fim, a jornada que se desenrola certamente contextualizará o motivo pelo qual Gizmo nunca desistiu de Billy como irmão – ou da humanidade em geral – apesar das bobagens descritas no próximo. Gremlins filmes.

​​​​​Gremlins: Secrets of the Mogwai estreia novos episódios às quintas-feiras no Max.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Secrets of the Mogwai finalmente revela a história de origem do Gizmo

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×