Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Peter Cullen de Transformers revela a origem dos cliques icônicos do Predador



predador A estrela Peter Cullen recentemente se abriu sobre as origens dos ruídos de cliques icônicos criados pelo monstro titular do blockbuster de ficção científica/ação.


Cullen, que é mais conhecido como a voz de Optimus Prime no Transformadores franquia, falou sobre o processo de desenvolvimento do som característico do Predator em entrevista ao Collider. “Eu já contei essa história muitas vezes, tenho certeza que alguns de vocês a conhecem”, disse ele. “Mas, anos atrás, na praia de Massachusetts, na maré baixa, havia um caranguejo-ferradura virado para cima, e era um dia quente, e as bolhas saíram, e suas pernas estão tão [gestures]e todas aquelas bolhas estouram, e elas fazem tão pouco [mimics Predator click]. Então eu pensei: “Isso está preso na minha cabeça.” Quando eles me pediram para fazer o Predator, “O que você vê?” e essa faixa cinza atravessou a tela e eles disseram: ‘Você consegue pensar em alguma coisa?'”

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

Relacionado: O Predador da Marvel está preparado perfeitamente para um crossover de alienígenas

“E eu disse, ‘Sim, traga aquele microfone de estúdio aqui.’ Era um que estava lá em cima, cerca de 20 pés, e eu disse: ‘Não, abaixe’, e o diretor atrás de mim está começando a ficar muito irritado”, continuou Cullen. “E então eles finalmente chegaram onde Eu preciso disso aqui, e eu apenas disse: [makes Predator click sounds] – Eu estava melhor na época – quando essa linha atravessou a tela e ele ficou tão irritado. Ele disse: “Ok, já chega!” Ele se levantou e a voz veio de trás dele e disse: “É melhor você vir aqui e ouvir isso.” [Laughs] Ele subiu as escadas, e estava tão mal-humorado quando subiu as escadas, e acho que ele vem cerca de cinco minutos depois [gestures happy skipping], ele vai assim. Ele tinha acabado de encontrar seu tiro de sorte, e lá estava ele. Então fizemos o filme inteiro naquele dia. Eu fiz tudo, cada rolo, e eles têm usado desde então… de graça. [Laughs]”


O que vem a seguir para a franquia Predator?

Como Cullen observou na entrevista do Collider, o 20th Century Studios produziu vários outros predador filmes após o lançamento do filme original em 1987. A última adição ao cânone foi de 2022 Presaque mudou a ação para as Grandes Planícies do Norte em 1719. Presa recebeu críticas positivas dos críticos, que elogiaram a decisão do diretor Dan Trachtenberg de colocar o protagonista Comanche do filme Naru (Amber Midthunder) contra um Predator mais primitivo. Trachtenberg teria falado com o 20th Century Studios sobre o potencial Presa sequências, no entanto, Midthunder foi tímido sobre a possibilidade de uma sequência em uma entrevista recente.

Relacionado: Predador da Marvel revela uma das maiores fraquezas da franquia

Dito isso, as chances de presa 2 obter a luz verde são aparentemente muito mais altos do que os de qualquer outra pessoa predador as chances do projeto ser lançado. O ex-diretor de licenciamento da 20th Century Fox, Joshua Izzo, revelou recentemente que a Disney (proprietária da 20th Century Studios) está atualmente trabalhando em um episódio completo de 10 episódios. Alien vs Predador série de anime, aparentemente sem intenção de disponibilizá-la ao público tão cedo.

predador atualmente transmitindo no Max.

Fonte: Collider See More



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Peter Cullen de Transformers revela a origem dos cliques icônicos do Predador

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×