Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhor Build do Druida Circle of Wildfire em DnD 5e


Explorar o equilíbrio da natureza é uma coisa Masmorras e DragõesA classe Druid está indo bem. Na verdade, os druidas dedicam suas vidas a preservar e proteger o mundo natural. Poucos ousariam abordar os poderes destrutivos do fogo, mas aqueles que pertencem ao Circle of Wildfire veem o fogo não tanto como uma ameaça, mas mais como uma promessa.


Introduzido em O caldeirão de tudo de Tasha, Wildfire Druids caminham por um deserto decadente e veem potencial. Eles entendem o poder de limpeza do elemento e sabem em primeira mão que, embora o fogo possa destruir, também promove o renascimento. Construir o Wildfire Druid perfeito requer uma consideração cuidadosa, mas as escolhas certas de raça, histórico e conquistas garantem um personagem notável que não tem medo de queimar a morte para que uma nova vida possa crescer.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

Resumo da Build do Druida Circle of Wildfire

Pontuações de habilidade (em ordem de importância)

Sabedoria, constituição, agilidade, inteligência, carisma, força

Corrida

Firbolg, Arakocra

Fundo

Selesnya iniciou

Desempenho

Adepto Elemental, Conjurador de Guerra, Mente Aguçada, Fey Touched

RELACIONADOS: Dungeons & Dragons: Como Construir o Perfeito Drakewarden Ranger

Maximize a sabedoria e a constituição do Wildfire Druid

Druidas são magos poderosos que invocam as forças da natureza para ajudá-los em suas jornadas. Sabedoria é sua característica mais importante, por isso é imperativo maximizar a estatística WIS o mais cedo possível para uma construção de Druida, independentemente do Círculo. Os druidas dependem da Sabedoria para determinar suas habilidades mágicas e modificadores de dano, e também dependem fortemente das habilidades baseadas na Sabedoria, como Manejo de Animais, Sobrevivência e Percepção.

A constituição é outra estatística essencial, já que esses poderosos conjuradores não podem se dar ao luxo de perder sua magia quando recebem dano de criaturas inimigas. Um modificador de CON decente aumentará seus lances de resistência, dando a eles o impulso de que precisam para permanecer no jogo e manter os feitiços baseados em concentração por muito tempo.

Inteligência e agilidade não são tão importantes, mas podem definitivamente dar uma vantagem ao druida. A destreza contribui tanto para a classe de armadura do jogador quanto para seu bônus de iniciativa, portanto, quanto maior sua pontuação de DEX, mais resistente será sua armadura e mais cedo eles entrarão em batalha. A inteligência os ajudará a obter uma vantagem quando se trata dos importantes controles da vida selvagem, para os quais os grupos costumam confiar nos druidas.

RELACIONADOS: Como construir o monge bárbaro perfeito em Dungeons & Dragons

As melhores opções raciais para um Wildfire Druid

Firbolgs são uma das melhores escolhas absolutas, pois recebem um +2 automático em Sabedoria e +1 em Força, embora o último não seja tão importante. Eles também têm acesso ao Firbolg Magic, que lhes dá acesso aos feitiços Detect Magic e Disguise Self, além de uma habilidade especial chamada Hidden Step que permite que eles se tornem invisíveis com uma ação bônus. Outra ótima opção são os Aarakocra, que ganham +1 de aumento de sabedoria, +2 de agilidade e voo. O fato de serem pássaros também significa que, juntamente com sua magia de fogo, um Aarakocra Wildfire Druid tem uma estética legal de fênix.

A constituição +2 do Anão os torna outra ótima opção. Os anões também têm Dark Vision e Dwarven Resistance, que fornecem resistência a dano de veneno e vantagem em testes de resistência de veneno. Os humanos são outra boa opção para um Wildfire Druid, pois recebem +1 em todos os valores de habilidade, o que significa que eles têm uma vantagem no fortalecimento de sua Sabedoria, Constituição, Inteligência e Agilidade.

RELACIONADOS: Dungeons & Dragons: Como Construir o Fey Wanderer Ranger Perfeito

Opções de plano de fundo do Wildfire Druid

Escolher um plano de fundo se resume a estabelecer a história e o passado do personagem, mas os planos de fundo acrescentam mais do que apenas estética. Uma das opções mais intrigantes para Wildfire Druids é o Selesnya Initiate of Guia do Guildmaster para Ravnica. Como membro dessa comunidade abençoada, o personagem cresceu compreendendo o equilíbrio necessário entre a natureza e a comunidade e o papel a desempenhar na manutenção desse equilíbrio. Mesmo que seja necessária força marcial, é dever e honra de um iniciado Selesnya garantir que o equilíbrio seja mantido a todo custo.

Iniciados Selesnya ganham acesso a uma lista de feitiços de druida normalmente não acessíveis no Círculo de Fogo Selvagem, além de habilidade em Natureza e Persuasão. Eles podem aprender um idioma adicional, escolhendo entre Sylvan, Loxodon ou Elvish. Eles têm a opção de buscar abrigo e segurança durante suas viagens onde quer que encontrem um assentamento Selesnya, desde que não coloquem em perigo o resto da guilda. Como membro, eles também podem receber cura gratuita em troca dos componentes necessários para qualquer feitiço.

RELACIONADOS: O que os DMs de Dungeons & Dragons podem aprender com jogos como Crusader Kings III

Melhor Performance para um Wildfire Druid

O talento Elemental Adept permite que o druida fortaleça sua magia de fogo e ganhe resistência à magia de fogo, o que é muito útil se você brincar regularmente com fogo. O War Caster é obrigatório, pois ao lançar feitiços no meio de uma batalha caótica, é necessário aproveitar os lançamentos de salvamento para manter a concentração do feitiço. Ele também permite que o personagem lance ataques mágicos como oportunidades, e um conjurador com as mãos cheias pode lançar sem usar nenhum componente somático.

Keen Mind fornece um aumento de inteligência de +1, e o druida sempre saberá para onde é o norte, que horas são e o que eles viram ou ouviram no último mês. Fey Touched é outra boa opção, pois fornece +1 de Sabedoria (ou Carisma se o WIS estiver no máximo). O jogador também aprende o feitiço Misty Step, junto com outro feitiço de 1º nível da lista de Adivinhação ou Encantamento. Essas magias podem ser lançadas uma vez por descanso longo sem usar um espaço de magia, ou podem ser usadas novamente com espaços de magia vazios.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Melhor Build do Druida Circle of Wildfire em DnD 5e

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×