Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os melhores decks de Street Fighter MTG


lutador de rua 6a última edição da lendária série de jogos de luta, acaba de ser lançada. Lutador de rua também foi um deles Magia: O EncontroOs primeiros conjuntos de crossover do Universe Beyond, e é lembrado com carinho por seus mapas interessantes e poderosos. Bem mais cedo MTGde Warhammer 40.000 Decks de Commander, a Wizards of the Coast lançou oito cartas mecanicamente únicas em uma queda do Secret Lair, cada uma apresentando uma imagem de um dos Lutador de ruapersonagens principais de. Agora, com jogadores de todo o mundo se juntando ao brawl lutador de rua 6é um bom momento para experimentar alguns temas emocionantes do Street Fighter Magia: O Encontro cobrir.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

MTGde Lutador de rua cartas são legais em Legacy, Vintage, Commander e Oathbreaker. Entre eles, Commander é o melhor formato para jogadores que querem jogar de forma viável (e poderosa). Lutador de rua cobrir. Fazer um deck Blanka obsoleto não é impossível, mas provavelmente terá dificuldades contra os decks mais fortes do formato. Completamente, MTGde Lutador de rua as cartas são comandantes de construção interessantes, que é a melhor maneira de realmente brilharem.

Relacionado: LotR dá aos decks White Weenie MTG sua melhor limpeza de tabuleiro até agora


E. Honda é um ótimo comandante Mono White Aggro

E. Honda, Campeão de Sumo não é exatamente o mais poderoso, mas ele tem toneladas de sabor, e seu Hundred Hand Tap efetivamente atua como um efeito de canção de batalha na Zona de Comando. Ele transforma criaturas atacantes em ameaças massivas com apenas algumas cartas na mão. Um deck aggro/token branco com E. Honda no comando pode ser surpreendentemente letal.

É possível inclinar-se para o ângulo “dureza é importante”, que tem muito suporte em Mono White. De qualquer forma, E. Honda permite um poderoso deck agressivo focado em combate no Commander. Os jogadores devem se lembrar de não jogar sempre a mão inteira, pois é possível ganhar muito valor segurando cartas para o bônus da Honda.

Relacionado: Por que Magic: The Gathering precisa de um crossover de Game of Thrones

O Hadoken de Ryu bate forte e drena Ryu

Ryu, World Warrior é uma das poucas cartas com uma habilidade de desvirar. Sua habilidade custa 5 manas e exige que o jogador descarte uma carta, o que é caro e dificulta a ativação de um combo infinito. No entanto, jogadores astutos podem usar algumas cartas para fazer bom uso da habilidade de Ryu. Por exemplo, auras como Burning Anger e Elemental Mastery fornecem uma maneira segura de tocar sem atacar e também causam mais dano por turno.

Um Ryu equipado ou encantado também causa mais dano com Hadoken. Ryu é bastante flexível com seu estilo de jogo geral no Commander. É possível usá-lo para atirar em criaturas, ou os jogadores podem usar seu Hadoken para ser mais agressivo, dobrando efetivamente seu dano a cada turno. Ryu funciona especialmente bem com multiplicadores de dano como Fiery Emancipation ou o recente feitiço City on Fire.

Relacionado: Os Bowmasters Orcs do SdA podem mudar completamente o formato moderno do MTG

Ken é um burro de carga de valor secretamente poderoso

Ken é poderoso e surpreendentemente sorrateiro. Ele tem proeza e uma habilidade desencadeada que permite aos jogadores lançar feitiços gratuitos de suas mãos. O truque é que a habilidade de Ken não precisa realmente causar dano de combate a um oponente para funcionar. Nas mãos certas, Ken é uma ótima maneira de os jogadores lançarem feitiços sem pagar seu custo de mana.

Há muito que pode ser feito com Ken: vincular feitiços de batalha adicionais, aumentar seu poder para lançar feitiços maiores ou apenas gerar valor lançando feitiços gratuitos. Ken ganha muita milhagem extra com golpes duplos. Embora ele não possa acessar o mana azul no Commander, Ken é uma ótima escolha para liderar um divertido baralho de lançador de feitiços.

Relacionado: Shelob do LotR é o melhor giro do MTG até agora

Blanka é perfeito para agressão total

Blanka enfatiza o dano e os feitiços de bomba, e vem com esquiva embutida quando os jogadores lançam três ou mais feitiços em um turno. A carta é ferozmente mortal e tem o potencial de matar os oponentes em um ou dois tiros. Notavelmente, sua habilidade não é apenas desencadeada por mágicas instantâneas e feitiçaria, embora sejam provavelmente a melhor opção para construir um deck Blanka.

Criar um deck Blanka no Commander é relativamente fácil. Os jogadores precisam de mana suficiente para lançar vários feitiços em um turno e muitos instantes baratos e feitiçarias visando Blanka. Decks de feiticeiro vermelho/verde não são ortodoxos, mas não inéditos.

Relacionado: Deck MTG Aggro frustrante enfurece jogadores com vitórias no turno 2

Chun-Li permite combos poderosos

Chun-Li é possivelmente a carta mais poderosa que existe MTGde Lutador de rua Esconderijo secreto. Sua habilidade bane momentos do cemitério, e ela os lança quando ataca. Ela pode remover na velocidade da luz, fazer truques de luta e até mesmo lançar feitiços adicionais. Vale a pena notar que suas habilidades lançam as cópias dos feitiços que ela bane, mas ela não usa esses feitiços de graça. Mas se os jogadores tiverem mana disponível, Chun-Li pode vencer na hora com um combo infinito.

Se Nexus of Fate for banido com um kick-counter, Chun-Li pode lançar a carta toda vez que ela atacar, dando a ela um turno extra a cada vez para turnos potencialmente infinitos. Se Chun-Li banir a proteção de Teferi, ela pode tornar seu lançador quase impossível de matar ou mesmo lidar.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Os melhores decks de Street Fighter MTG

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×