Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que South Park matou Chef?


No gigante buffet de personagens de desenhos animados para escolher, South Parks Chef é o filé mignon, além do bife Salisbury. Ele é um modelo hilário, perspicaz e totalmente inapropriado, mas carinhoso, para as crianças de South Park Elementary, e é por isso que a partida abrupta do amado personagem deixou uma nuvem de controvérsia e decepção.


Quando Parque Sul Chef, que estreou em 1997, tornou-se uma das estrelas emergentes. Enquanto Os Simpsons eram o padrão-ouro para desenhos animados adultos nos anos 90, nem mesmo os residentes mais selvagens de Springfield se pareciam com o Chef. Ele era a maneira sábia e alertadora com a qual sempre se podia contar para dar às crianças o que elas mais precisavam: a verdade ou algo assim. Então por que Parque Sul matar chefe?

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: South Park acabou com a amizade de Stan e Kyle – para melhor


Quem aconteceu com Chef em South Park?

Se aplicável Parque Sul personagem poderia ter tido uma série derivada – é o Chef. Ele era um popular funcionário do refeitório escolar que nutria e nutria a barriga e o cérebro das crianças por ser um dos poucos habitantes da cidade com uma compreensão meio firme da realidade. Chef corta como uma faca em sua cozinha para o cerne da questão.

Não foi por acaso que Chef era uma presença tão marcante na tela animada. O barítono forte e meloso do artista vencedor do Oscar e do Grammy, Isaac Hayes, tornou o Chef maior que a vida. Com uma tendência a cantar canções para transmitir sabedoria e anedotas às crianças, os talentos sensacionais de Hayes foram ainda Chef Aid: o álbum South Parkincluindo o saboroso single “Chocolate Salty Balls”.

Última performance do Chef Parque Sul foi a abertura da 10ª temporada. No episódio, Chef sofre uma lavagem cerebral para se juntar a um culto pedófilo mundial. Ele finalmente escapa graças a Cartman, Stan, Kyle e Kenny. Mas Chef quase é atraído de volta antes de mergulhar em uma ravina e ser despedaçado por feras selvagens. O culto mais tarde ressuscita os restos mutilados de Chef em uma paródia ao estilo de Darth Vader. Mas Hayes realmente não trabalhou no episódio. A narração do Chef foi costurada com clipes de áudio do passado Parque Sul gravações.

RELACIONADOS: É hora de um novo tipo de jogo South Park

Por que Isaac Hayes deixou South Park?

No final de 2005, Parque Sul’Na nona temporada, o polêmico episódio “Trapped in the Closet” foi ao ar,que satiriza a Cientologia, da qual Hayes era membro, entre outros. Em março do ano seguinte, Hayes queria que seu contrato fosse rescindido e um comunicado foi divulgado em seu nome afirmando: “Há um tempo em que acaba a sátira e a intolerância e a intolerância religiosa crenças começa.” Como os eventos se desenrolaram, Parque Sul o co-criador Matt Stone sentiu que a partida estava enraizada em um duplo padrão artístico. “Em 10 anos e mais de 150 episódios de Parque SulIsaac nunca teve problemas com o programa tirando sarro de cristãos, muçulmanos, mórmons ou judeus”.

Em 2016, Isaac Hayes III afirmou que seu pai ainda estava sofrendo os efeitos de um derrame recente e foi aproveitado quando deixou South Park. “Ele não estava em posição de renunciar sob seu próprio conhecimento. Na época, todos ao redor de meu pai estavam envolvidos em Scientology – seus assessores, o grupo principal de pessoas. Então, alguém pediu demissão Parque Sul em nome de Isaac Hayes. Nós não sabemos quem.” Hayes III continuou dizendo que seu pai não dobra os padrões quando se trata de religião: “Meu pai não era muito hipócrita por fazer parte de um programa que constantemente fazia piadas sobre Afro-americanos, judeus, gays – e só param quando se trata de Scientology.”

Hayes morreu em 2008 depois de fazer mais de 130 episódios para um dos programas de animação mais antigos da história da televisão. A saída de Chef e Hayes foi uma perda para a série e seus fãs. Mas um dos artistas mais versáteis de seu tempo ainda vive – toda vez que as pessoas vêm visitá-lo Parque Sul e deixar sua miséria para trás.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Por que South Park matou Chef?

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×