Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os personagens mais fortes de Kingdom Hearts de acordo com a tradição


A tradição do corações do reino franquia é conhecida por sua complexidade. Parte disso se deve ao fato de os jogos não serem lançados em ordem cronológica em uma ampla variedade de consoles por um longo período de tempo. Como uma série narrativa pesada, corações do reino coloca muita ênfase nas batidas da história.


RELACIONADOS: 10 chefes secretos mais difíceis de Kingdom Hearts, classificadosObservando cuidadosamente a história tanto na jogabilidade quanto nas cenas da franquia, os fãs podem determinar muito sobre o mundo de corações do reino. Um detalhe fácil de perceber é a força relativa dos personagens com base em seus prêmios e no que eles realizam ao longo da história.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 Iene Sid

O mago Yen Sid, originário do famoso Fantasia curta “O Aprendiz de Feiticeiro”, é uma figura influente na corações do reino Series. Ele apareceu pela primeira vez em Kingdom Hearts II como o mais novo tutor e mentor de Sora.

Yen Sid é um ex-Keyblade Master e um especialista nas artes mágicas que uma vez ensinou ao Rei Mickey os caminhos da Keyblade. Embora tenha desistido de sua arma há muitos anos, ele instrui e orienta os atuais usuários de keyblade enquanto eles se esforçam para defender o equilíbrio entre a luz e a escuridão.

9 Terra

A força de Terra não reside em exibições chamativas de poder, mas em sua vontade indomável de perseverar. Apesar de ter seu corpo roubado por Xehanort e seu coração aprisionado na Dark Figure por anos, Terra continua sua luta para proteger aqueles que ama.

RELACIONADOS: 10 Disney Worlds Kingdom Hearts 4 devem ser evitadosEm Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep: uma passagem fragmentada, Terra assume o controle de seu corpo para avisar Aqua sobre a traição de Xehanort e protegê-la dos ataques do vilão. Sua consciência persiste na forma de Lingering Will, que consegue derrotar Terra-Xehanort no final da batalha. Kingdom Hearts: O Nascimento do Sonoembora seja incapaz de libertar o corpo da posse de Xehanort.

8 Os Preditores

Aced, Ava, Gula, Invi e Ira são um grupo de Keyblade Masters de Corações do reino χ chamados de Preditores. Treinadas pelo Mestre dos Mestres, essas figuras aprisionam os mais fortes das lendárias Treze Trevas, apesar de suas diferenças que desencadearam a Grande Guerra Keyblade.

O Master of Masters propositadamente levou os Foretellers a encorajar a força e o poder de seus corações, tornando-os Keyblade Masters incomparáveis. Cada Foreteller liderou uma União e instruiu os portadores da keyblade a se tornarem campeões.

7 Mestre Eraqus

Mais cedo no corações do reino série, os fãs tiveram muito poucos vislumbres de quão poderoso um Keyblade Master formalmente treinado poderia ser. Quando chegar a hora Nascimento pelo sono estréia, eles estavam prontos para aprender mais sobre o passado ambíguo da arma mística.

Master Eraqus era um guerreiro habilidoso e um professor constante, incorporando tudo o que um Keyblade Master poderia ser. Embora assumisse o papel de pai com seu trio de alunos, ele conhecia seu lugar no delicado equilíbrio entre a escuridão e a luz e trabalhava para garantir a longevidade de sua missão.

6 Xehanort

Embora Mestre Xehanort possa ter parecido uma figura humilde no início Kingdom Hearts: O Nascimento do Sono, ele é o cérebro por trás de cada ação de um antagonista da série. Como Ansem, Seeker of Darkness, seu Heartless, e Xemnas, seu Nobody, Xehanort orquestrou um plano multifacetado para reunir poder e liderar as forças das trevas.

Não importa o nome que ele usou ou as bonecas que ele escondeu, quase todos os eventos no corações do reino série pode ser rastreada até a influência de Xehanort. Todas as suas muitas encarnações tiveram feitos poderosos e, combinadas todas essas ações, fizeram de Xehanort um vilão épico.

5 Rei Mickey

Nos jogos anteriores da corações do reino série, Mickey Mouse é uma das figuras mais fortes conhecidas pelos protagonistas. Sora, Donald e Pateta passam uma parte significativa de suas missões iniciais procurando por ele na esperança desesperada de que ele possa ajudar a impedir a destruição de mundos.

RELACIONADOS: 10 personagens que devemos ver no Disney SpeedstormEnquanto eles estão procurando por ele, é claro que o Rei Mickey já está trabalhando duro no reino das trevas, tentando impedir os desastres de lá. Mickey é um poderoso Keyblade Master, sempre trabalhando em alguma missão vital para derrotar as forças das trevas.

4 Sora

Como protagonista de corações do reino, Sora é uma figura distintamente imponente, mesmo considerando sua inexperiência como guerreiro e portador de keyblade. Grande parte de sua força reside em suas conexões com os outros e em sua determinação em protegê-los, a ponto de uma de suas citações mais famosas ser “Meus amigos são minha força!”

Sora é um otimista convicto, determinado a ver o melhor nas pessoas e encontrar o lado positivo em todas as situações ruins. Seu amor por todos que conhece e seu entusiasmo pela vida fazem dele uma arma integral contra as forças das trevas que tentam devorar todos os mundos.

3 Riku

Como o melhor amigo de Sora e contraponto narrativo, Riku é tão forte quanto seu companheiro, se não mais forte. Sua luta para equilibrar o poder das trevas dentro dele com seu desejo de empunhar uma verdadeira keyblade e ser um herói ocasionalmente faz com que ele retenha seu verdadeiro poder.

Apesar de enfrentar provações e tribulações, Riku mostra repetidamente que está disposto e é capaz de fazer o que precisa ser feito. Existem até várias vezes em que ele salva Sora de certa desgraça.

2 Orgulho

Criado a partir da escuridão no coração de Ventus e treinado por Xehanort para empunhar a χ-blade, Vanitas é uma figura imponente do mundo de corações do reino. Montando um enorme fluxo de keyblades descartadas, Vanitas causa medo nos corações dos fãs na batalha final por Nascimento pelo sono.

RELACIONADOS: Qual personagem de Kingdom Hearts você é, com base no seu signo do zodíaco?

Além de suas proezas em combate, Vanitas é um manipulador especialista que facilmente força vários vilões da Disney a cumprir suas ordens para atrapalhar os heróis. Ao tentar convencer Ventus a se fundir com ele, Vanitas chegou assustadoramente perto de quebrar o espírito do jovem guerreiro.

1 Pato Donald

Embora os fãs do corações do reino franquia lança dúvidas sobre suas habilidades como curador, Pato Donald é um dos magos mais poderosos do multiverso da Square Enix. Em um momento crucial em Kingdom Hearts IIIlançou Donald Zettaflare, a versão mais poderosa de um dos feitiços mais poderosos dos jogos da Square Enix.

Mesmo que os jogadores continuem a implorar desesperadamente por ajuda com a cura durante a batalha, Donald tem algumas habilidades mágicas sérias para apoiá-lo. Seu feito monumental de magia deixou alguns jogadores se perguntando se ele seria mais adequado para causar estragos do que como o curador do grupo.

PRÓXIMO: 10 finais de videogame inesquecíveis que mudaram tudo



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Os personagens mais fortes de Kingdom Hearts de acordo com a tradição

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×