Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que acontece com Nicky e Lena no Animal Kingdom?


O drama da TNT Reino animal seguiu os Codys, uma família criminosa governada pela implacável matriarca Smurf (Ellen Barkin), e consistia em seu neto e quatro filhos. Com especialidade em roubos, os Codys eram notórios em Oceanside, Califórnia, chamando a atenção dos policiais. Para manter a família fora da prisão, Smurf encorajou os meninos a colocar a família acima de tudo. No entanto, seu código estrito garantiu que qualquer um que os ameaçasse deveria ser tratado por todos os meios necessários.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

O estilo de vida não convencional de Cody não carecia de drama e violência. Infelizmente, muitas das pessoas que cruzaram seu caminho foram sugadas para esse drama e tiveram que pagar um preço de uma forma ou de outra. Como continuação de Reino animalCom a conclusão de agosto de 2022, aqui estão sete personagens que tiveram um destino trágico por causa dos Codys.

RELACIONADOS: Animal Kingdom: Por que a grande traição de J não faz sentido


Catherine Blackwell encontrou uma morte imerecida

Reino animalA primeira temporada de Smurf chocou os fãs ao matar Catherine (Daniella Alonso), a esposa do filho adotivo de Smurf, Baz (Scott Speedman). Catherine e Smurf tinham uma longa história de cabeças em conflito e, com uma filha pequena para cuidar, Catherine decidiu que já era o suficiente. Depois de roubar dinheiro da máquina de lavar do Smurf, Catherine planejou fugir com Lena (Aamya Deva Keroles), deixando Baz e sua família para trás. No entanto, Smurf entendeu o plano de Catherine e pensou que ela estava falando com a polícia. Como tal, Smurf ordenou que seu filho, Pope (Shawn Hatosy), matasse Catherine.

Em uma cena comovente, Pope sufocou Catherine com um travesseiro e depois a enterrou no deserto. A pior parte foi que Catherine não tinha intenção de falar com a polícia – Smurf pulou a arma.

Baz tomou toda a intensidade da ira de Smurf

Baz continua sendo um dos nomes mais questionáveis ​​desta lista, principalmente porque atuou como o vilão da segunda temporada – pelo menos de acordo com Smurf. Baz traiu sua mãe adotiva e roubou do depósito do Smurf. Embora ele afirmasse dividir o saque igualmente entre seus irmãos e seu suposto filho J (Finn Cole), a ganância de Baz acabou levando a melhor sobre ele. Como vingança, Smurf ordenou um golpe em Baz, que sucumbiu aos ferimentos de bala durante a estréia da 3ª temporada.

Apesar do status de desonesto de Baz, ele continuou sendo o favorito dos fãs, e sua morte certamente mudou. Reino animalDinâmica familiar. No final das contas, Baz era essencialmente mais uma das vítimas de Smurf. Portanto, seja o público pró-Baz ou não, sua morte permanece trágica por esse motivo. No entanto, Baz foi vingado quando Smurf foi morto, embora tenha sido um grande erro para a série.

RELACIONADOS: Animal Kingdom: O que a grande revelação da 5ª temporada significa para a 6ª temporada

A filha de Baz, Lena, tornou-se outra vítima de Cody

Embora Baz seja um personagem divisivo, um dos aspectos mais tristes de sua morte é que sua filha, Lena, ficou órfã depois de ser maltratada por seu pai. Apesar dos esforços de Pope para cuidar de sua sobrinha, ela caiu no sistema de adoção. Smurf não pensou duas vezes em deixar sua neta, embora – para ser justo – isso se devesse em parte à decisão de Pope de deixá-la ir.

Como um lado positivo, uma família carinhosa adotou Lena depois Reino animal. E enquanto Pope lutava para se despedir, ele sabia que ela estava melhor longe da operação criminosa de Cody.

A Sra. Fullerton era um lembrete da crueldade de Cody.

J e Deran (Jake Weary) deixando a pobre Sra. Fullerton no ponto de ônibus na 3ª temporada continua sendo um dos Reino animalmomentos mais tristes. Com Smurf na prisão, J foi encarregado de administrar sua propriedade. Como parte de seu esquema de lavagem de dinheiro, ela exigiu que alguns de seus inquilinos mentisse sobre o que pagavam de aluguel. Infelizmente, a Sra. Fullerton desenvolveu demência e teve dificuldade em mentir. J e Deran tomaram as rédeas do assunto e confiscaram a carteira de motorista da Sra. Fullerton e outros meios de identificação, depois deixaram a velhinha e seu amado gato em uma rodoviária no meio do nada.

Embora eles não a machuquem ou matem, é chocantemente frio deixar a Sra. Fullerton sozinha, assustada e confusa. Como na maioria dos programas de anti-heróis, Reino animal os fãs adoram os Codys. No entanto, eles são essencialmente os bandidos, e o abandono da Sra. Fullerton serve para lembrar o público disso.

RELACIONADOS: O final do Animal Kingdom ignorou seu material de origem – e doeu

Adrian foi pego na turma errada

Como Baz, Adrian (Spencer Treat Clark) desempenhou um papel em sua própria morte. Depois de tentar contrabandear cocaína para o exterior em um esquema separado dos Codys, Adrian foi preso pela DEA. Ele então fechou um acordo para evitar a prisão, direcionando os agentes para seu fornecedor. No entanto, esse acordo logo implicou que os Codys tivessem que se entregar assim que a DEA percebesse sua conexão romântica com o filho mais novo, Deran. Sabendo que Smurf mataria Adrian para proteger sua família, Deran tomou a dolorosa decisão de enviar Adrian para o Sudeste Asiático.

Embora seja verdade que o mau julgamento de Adrian levou à sua queda, no final foi seu envolvimento com os Codys que arruinou sua vida. Se não fosse o namorado de Deran, Adrian provavelmente teria fugido e seguido sua promissora carreira de surfista. Em vez disso, ele foi forçado a deixar sua amante e família para trás para se esconder.

Morgan conheceu um fim horrível

Em um dos momentos mais chocantes da terceira temporada, J matou a advogada de Smurf, Morgan (Laura San Giacomo). Com Smurf na prisão, J aproveitou a oportunidade para roubar três de suas propriedades com sua nova procuração. Embora J habilmente tentasse colocar a culpa em Morgan, ele sabia que não demoraria muito para que sua avó somasse dois mais dois. Então, em uma tentativa desesperada de encobrir sua traição, ele sequestrou Morgan e a levou para o meio do oceano. Ele então a cortou em pedaços antes de jogá-la na água para se afogar.

Após a prisão de Smurf, Morgan se tornou um personagem recorrente. Embora ela não fosse muito adorada pelos fãs, ela certamente não merecia sair como fez. Como tal, sua morte confirmou o quão cruel e sociopata J poderia ser. A pior parte, no entanto, foi que Smurf descobriu sobre a traição de J de qualquer maneira.

RELACIONADOS: Animal Kingdom confirmou que Smurf tinha um plano mais comovente para a morte de Baz

Nicky e sua família estariam melhor sem os Codys

Reino animalNicky Belmont (Molly Gordon) desempenhou um papel importante na série até sua partida na 3ª temporada. Ela apareceu pela primeira vez como a namorada do colégio de J, a quem ele tentou desesperadamente proteger de sua família. No entanto, os Codys roubaram a casa dos Belmont e prenderam o pai de Nicky, Paul, em um de seus roubos. Paul acabou sendo forçado a fazer as malas com sua família, menos Nicky, e se mudar para Guam. Nicky mais tarde se juntou a ele na 3ª temporada, após uma overdose de heroína.

Embora Nicky tivesse uma queda por problemas, a maior parte de sua rebelião adolescente foi alimentada pela imaturidade. Ela precisava de uma luz guia e, em vez disso, encontrou os Codys. Após seu rompimento inicial com J, Smurf e Craig só pioraram as coisas. Mia (Sohvi Rodriguez) estava certa quando disse que Nicky não pertencia ao mundo de J. Eventualmente, o estilo de vida cobrou seu preço e Nicky se voltou para a heroína. O mais triste de tudo é que J a deixou no hospital durante a overdose. Os fãs costumam perguntar o que aconteceu com Nicky Reino animalmas não se preocupe – ela estava viva, apesar de sua partida.

O Animal Kingdom está disponível para transmissão nas assinaturas premium Prime Video e Hulu.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

O que acontece com Nicky e Lena no Animal Kingdom?

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×