Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Moon Knight temporada 2 e outros shows e filmes da Marvel que precisam de Kang



Desde Lokis primeira temporada, Kang The Conqueror consolidou seu lugar como uma figura importante no MCU. O astuto supervilão promete desempenhar um papel importante na MCUs Multiverse Saga e parece que ele poderia ser um Big Bad realmente diabólico. Após o aparecimento da última variante Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, os fãs debatem onde ele pode aparecer em seguida.


RELACIONADOS: 10 melhores programas de super-heróis de 2022, classificados

Os espectadores do MCU estão confiantes de que Kang pode mostrar seu rosto em uma futura temporada de Cavaleiro da Lua e também espero que o vilão que viaja no tempo seja apresentado em vários outros projetos da Marvel Studios. Kang The Conqueror deve ser um adversário digno para o MCUs Vingadores, enquanto ele aterroriza o mundo dos super-heróis em franquias grandes e pequenas.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 Os quatro fantásticos

Marvel Studios’ Os quatro fantásticos torna-se um dos MCUs os maiores filmes e espectadores estão ansiosos pela visão do universo compartilhado da Primeira Família da Marvel. As fortes conexões de Kang com a equipe heróica o tornam o principal candidato para aparecer em sua estréia no cinema.

A Marvel Comics revelou anteriormente que Kang é descendente de Reed Richards. Essa conexão ancestral entre Kang e Reed levou a uma rivalidade feroz entre os dois, com Kang atacando o explorador dimensional várias vezes no Os quatro fantásticos histórias em quadrinhos. Marvel Studios’ Os quatro fantásticos adaptação seria a oportunidade ideal para explorar sua história compartilhada.

9 cavaleiro da lua temporada 2

Cavaleiro da Lua foi um grande sucesso para a Marvel Studios, com muitos acreditando que Steven Grant era um dos melhores da Fase Quatro. MCU personagens. Os fãs aguardam ansiosamente uma segunda temporada, e uma aparição de uma variante Kang seria a cereja perfeita neste bolo versátil.

A Marvel’s Comics introduziu anteriormente uma variante do faraó egípcio de Kang chamada Rama-Tut. Rama-Tut seria uma adição interessante para Cavaleiro da Lua já que seus próprios quadrinhos levaram os egípcios a acreditar que ele é um Deus. Cavaleiros da Lua O herói titular provavelmente se ofenderá com o comportamento fraudulento de Rama-Tut, já que o vilão astutamente engana os egípcios para que governem o Egito.

8 zumbis da marvel

O enredo de zumbis da Marvel é um grande episódio de destaque na Marvel E se…? e a popularidade contínua da série de quadrinhos levou à criação de uma adaptação para a TV. zumbis da marvel vai dar uma inclinação muito mais escura para o UCM, com os heróis mais poderosos da Terra sucumbindo à praga zumbi. A adição de Kang à sua escalação pode ajudar a criar uma ameaça particularmente sinistra.

RELACIONADOS: 10 maneiras pelas quais o Disney + MCU mostra o estágio aprimorado 4

A capacidade de Kang de atravessar linhas do tempo significa que ele pode espalhar o vírus zumbi em diferentes períodos de tempo. zumbis da marvel. Se ele mudasse a história para que a praga dos zumbis começasse antes, isso poderia levar a um cenário muito pior. zumbis maravilha, um mundo que sofreu muitos anos ou mesmo séculos com a invasão dos mortos-vivos.

7 Vingadores: Guerras Secretas

embora Vingadores Ultimato será um ato difícil para o futuro Vingadores filmes para assistir, Vingadores: Guerras Secretas tornou-se rapidamente um dos MCUs projetos mais esperados. Esta peça heroica do conjunto promete ser uma produção espetacular, com rumores de que poderia apresentar vários personagens do passado da Marvel. Kang seria um ajuste perfeito para este lançamento épico.

Kang deve ser uma adição essencial Vingadores: Guerras Secretas’ lista, já que provavelmente apresentará várias variantes multiversais de heróis da Marvel. Vingadores: Guerras Secretas irá fechar MCUs Multiverse Saga, apresentando Kang como Big Bad. Não incluir o Conquistador neste filme seria um grande erro.

6 Homem-Aranha: Primeiro Ano

homem Aranha recebeu muitas grandes adaptações animadas, e Homem-Aranha: Primeiro Ano promete estar entre os melhores. O divertido desenho animado da Marvel Studios dá aos fãs um vislumbre dos primeiros anos escolares de Peter Parker, quando ele é mordido por uma aranha radioativa e se torna o herói titular. Homem-Aranha: Primeiro Ano oferece um lançador de teias de universo alternativo, e incorporar Kang à história pode fornecer uma reviravolta emocionante.

RELACIONADOS: 10 maneiras pelas quais os shows Disney + MCU prejudicam a fase 4

UCM propriedades como Loki E Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania retratou o prazer de Kang em eliminar cronogramas, que poderiam ser inseridos Homem-Aranha: Primeiro ano. A aparição de Kang aqui pode aumentar as apostas dramáticas e ajudar a amarrar a série na história maior do universo compartilhado quando ele chega para destruir este universo de Peter Parker.

5 E se…? segunda temporada

da marvel E se…? é uma série animada extremamente agradável, apresentando alguns “What If?” cenários dentro do UCM. Homem-Formiga e a Vespa Quantumania parece ser a escolha perfeita para um E se? episódio da segunda temporada do programa, com Kang vitorioso.

E se? A segunda temporada pode oferecer um cenário bastante enervante, com Scott Lang sendo morto por Kang The Conqueror durante sua batalha climática. Esse resultado indesejado provavelmente o levaria a escapar do Reino Quântico e causar estragos no multiverso, adicionando outra reviravolta sombria ao universo. UCM. Um substituto Homem-Formiga e a Vespa Quantumania pode ter consequências perigosas para os universos alternativos.

4 Deadpool3

Deadpool de Ryan Reynolds foi uma revelação para os fãs de super-heróis, com os telespectadores curtindo as travessuras violentas do assassino brincalhão. Deadpool3 traz o Merc With A Mouth para o UCM no estilo. Há rumores de que Deadpool está fugindo da TVA, oferecendo ampla oportunidade para o retorno de Kang.

Lokique introduziu a TVA tem fortes laços com Kang, com sua variante He Who Remains supervisionando suas operações. Deadpool3 poderia ser definido antes de Sylvie matar esta versão manipuladora de Kang. Sua forte compreensão de como os eventos se desenrolaram no universo compartilhado provavelmente colidiria significativamente com a personalidade rebelde de Wade, levando a um encontro hilariante e explosivo para o par em Deadpool3.

3 invasão secreta

21 de junho invasão secreta parece ser um deles MCUs ofertas mais intensas, deixando os espectadores se perguntando quem é ou não um Skrull. A série contará com a estreia da Fase 5 do implacável líder Skrull Gravik, que deve trazer uma presença sinistra Invasão secreta. Kang The Conqueror pode ser outra adição emocionante a este programa.

A brecha entre os humanos e os Skrulls parece ser o momento perfeito para Kang atacar, já que a invasão furtiva dos alienígenas que mudam de forma reduz as defesas da Terra. É provável que os Skrulls imitem figuras políticas altamente influentes e usem seu poder para derrubar a humanidade. Isso deixaria a Terra aberta para ataques, tornando mais fácil para Kang conquistar o planeta. Invasão secreta.

2 Agatha: Pacto do Caos

WandaVision trouxe uma energia hilária para o UCM, incluindo a favorita dos fãs, Agatha Harkness. Esta bruxa malvada está recebendo sua própria série spin-off, intitulada Agatha: Pacto do Caos. A personalidade imprevisível de Agatha certamente impressionará Agatha: Pacto do Caos um show memorável, e também parece ser um bom momento para Kang mostrar seu rosto.

RELACIONADOS: 10 shows de super-heróis feitos para adultos

Um dos de Wanda Visão personagens mais famosos é Ralph Bohner, que parece idêntico ao Fox X homens Mercúrio. A experiência de Kang, o Conquistador, com o multiverso pode levá-lo a confundir Ralph com a variante Pietro, levando Agatha a protegê-lo do mentor que viaja no tempo em Agatha: Pacto do Caos.

1 Questao de visao

O retrato de Visão de Paul Bettany sempre foi incrível e sua contraparte branca da SWORD estrelará sua própria série solo, Questao de visao. A única experiência de Vision de uma realidade alternativa é através do ambiente simulado de sitcom criado por Wanda, e Kang poderia explorar isso para promover seus próprios objetivos em Questao de visao.

Questao de visao seria uma série divertida com alguma exploração multiversal, com Kang convencendo o ingênuo Visão de que ele está tentando salvar vários universos alternativos do feitiço de Wanda. O programa seriauma oportunidade realmente tentadora para Vision e Kang trabalharem juntos, enquanto Kang engana Vision fazendo-o acreditar que está libertando as pessoas dos poderes de Wanda quando, na realidade, está destruindo seus mundos.

PRÓXIMO: As 10 Duplas Mais Icônicas da Fase 4 do MCU



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Moon Knight temporada 2 e outros shows e filmes da Marvel que precisam de Kang

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×