Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem é Spider Punk em Across the Spider Verse?


Homem-Aranha: Sobre o Aranhaverso traz para a batalha várias variantes do Webslinger, algumas das quais são muito menos conhecidas do que outras. Talvez o mais subversivo seja o Spider-Punk, que evita o estabelecimento e aparentemente a responsabilidade que os Homens-Aranha representam. Balançando e cortando em um mundo que ele casualmente zomba, o ocioso anarquista é ironicamente um destaque no novo filme de animação.


Embora muitas das variantes vistas no filme sejam cortes profundos obscuros ou encarnações originais, o Spider-Punk é um dos Homens-Aranha alternativos que emergiram dos quadrinhos. Lá ele também fez parte de um crossover “Spider-Verse”, onde o mundo que ele tanto esperava era um grande tumulto. O filme traz muito dessa mesma energia para a tela grande, transformando o às vezes esquecido Spider-Variant em um personagem separatista. Para aqueles que não estão familiarizados com a aranha lutadora fascista, aqui está o que eles precisam saber Sobre o Spider-VerseAranha Punk.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: O filme favorito do Homem-Aranha de Tom Holland não está no MCU


Quem é Spider-Punk – e qual é o seu nome verdadeiro?

Como visto no filme, Spider-Punk é um punk rocker com uma atitude negligente que foi mordido por uma aranha radioativa. A partir daí, ele não apenas luta contra o crime e o fascismo de qualquer forma, mas geralmente e preguiçosamente vai contra todos os tipos de grãos. De modelo de passarela a membro malsucedido da banda, Spider-Punk leva sua ideologia punk a um extremo incrivelmente indiferente.

Como resultado, ele tem pouco respeito pela autoridade e vê tudo como uma espécie de manobra opressiva do proverbial ‘homem’. Até mesmo a animação e o estilo de arte do personagem refletem sua natureza, dando a ele uma aparência suja, quase como um grafite, para complementar o moicano de sua fantasia e a jaqueta esfarrapada. Seu heroísmo e habilidade musical fazem dele um amigo rápido da versão cinematográfica de Spider-Gwen/Ghost Spider, algo que realmente deixa Miles Morales com ciúmes. Mais tarde, ele desligou a horda controladora de aranhas do Homem-Aranha 2099, tendo questionado anteriormente seus métodos e motivos.

RELACIONADOS: Através do Spider-Verse: Como Daniel Kaluuya encontrou a voz do Spider-Punk

Spider-Punk estreou em O incrível Homem-Aranha # 10 de janeiro de 2015, com esta edição fazendo parte da versão em quadrinhos do verso aranha enredo. Criado por Dan Slott e Olivier Coipel, Spider-Punk foi um dos vários novos “Spiders” a estrear nessa história, lutando ao lado de fortes como Spider-Man 2099 e Spider-Man Noir. Ele foi originalmente planejado para ser uma variante do Spider-UK, mas Dan Slott considerou seu design “totalmente punk” e fez dele um herói totalmente novo. Embora a origem e o traje sejam bastante conhecidos, há muita diferença no Spider-Punk quando comparado aos seus compatriotas do Spider-Verse.

Seu nome verdadeiro é Hobart “Hobie” Brown, e seu mundo é apropriadamente baseado na anarquia e na cultura punk rock britânica. Tal como acontece com o Homem-Aranha 2099, sua principal ameaça se manifesta como empresas corruptas. Uma vez desabrigado, Hobie foi mordido por uma aranha radioativa mutada por lixo tóxico despejado por Norman Osborn. Usando seus poderes para prendê-lo ao sistema e lutar contra as forças VENOM de Osborn. Ele até matou sua versão do vilão, tornando-o mais assassino do que a maioria das versões do Homem-Aranha. Ele seria recrutado para ajudar o mainstream Homem-Aranha, que na época era na verdade o vilão Doutor Octopus em outro corpo – o de Peter Parker.

RELACIONADOS: Across the Spider-Verse fará sua estréia no The Spot, mas ele apareceu na TV muito antes

Quais são os poderes do Spider-Punk?

Assim como nos quadrinhos, Spider-Punk faz o que um aracnídeo anarquista pode fazer. Empunhando o tradicional “Homem-Aranha” aos poderes, ele aumentou a força, a agilidade e o intelecto misterioso necessário para criar seus próprios lançadores de teia. Sua guitarra também parece ter algum tipo de habilidade própria, embora não seja bem especificada nos eventos de Sobre o Spider-Verse. Quando ele faz sua estreia, ele dedilha o instrumento e bate em uma porta que Miles Morales estava tentando abrir da barreira elétrica. Isso não deixa claro se tocar guitarra ajudou a destruir a porta devido ao som alto de if, ou se o Spider-Punk tem mais poder do que o tradicional Spider-People. Também não está claro se esse poder é derivado da reprodução de música.

O Spider-Punk é preto?

Spider-Punk é uma das muitas variantes negras do Homem-Aranha, com o herói ostentando um afro gigante e indomável sob sua máscara. Isso difere um pouco dos quadrinhos, onde ele tem um corte de cabelo muito mais domesticado e um bigode proeminente. O fato de ele ser negro faz sentido devido ao personagem com quem compartilha seu nome civil. Nos quadrinhos, Hobie Brown era o nome da encarnação original do Prowler, que era afro-americano. Portanto, o Spider-Punk é, de certa forma, uma variante do Homem-Aranha e uma versão britânica do Prowler. Isso fica particularmente irônico no filme, com Spider-Punk sutilmente ajudando Miles Morales na seção intermediária de Sobre o Spider-Verse. No universo de Miles, The Prowler é o tio de Miles, Aaron Davis. No final, é meio apropriado que um personagem que está de alguma forma “amarrado” a seu tio seja o único a cuidar dele.

RELACIONADOS: Através da cena de balanço da teia do verso-aranha revela novas informações da sociedade aranha

Quem interpreta o Spider-Punk em Across the Spider-Verse?

Spider-Punk é dublado pelo aclamado ator ugandense-britânico Daniel Kaluuya em Homem-Aranha: Sobre o Aranhaverso. O ator começou em produções britânicas como peles E Atire no mensageiro, com a década de 2010 trazendo-lhe crescente sucesso e presença em Hollywood. O filme que foi indiscutivelmente seu papel de destaque foi o filme de terror Jordan Peele Foracom Kaluuya mais tarde se reunindo com o diretor para seu filme de 2022 Não. Sobre o Spider-Verse também não é seu único papel na Marvel, já que ele interpretou o Wakandan W’Kabi no grande sucesso de 2018 Pantera negra.

Embora ele não tenha repetido seu papel no MCU na sequência de 2022 Pantera Negra: Wakanda para sempreIronicamente, Daniel Kaluuya iria interpretar Fred Hampton, o fundador do Partido dos Panteras Negras da vida real, no filme. Judas e o Messias Negro. A popularidade do ator só aumentou nos últimos anos e ele também ganhou fama pelos muitos prêmios aos quais foi indicado. Estes incluem dois Oscars, três British Film Academy Awards e dois Globos de Ouro. Mesmo seu tempo como anfitrião continua sábado à noite ao vivo foi muito elogiado. Escusado será dizer que escalá-lo como Spider-Punk foi uma excelente decisão, e no meio de todo um multiverso de Spider-People, Spider-Punk é facilmente um dos personagens de destaque do filme.

Spider-Man: Across the Spider-Verse está agora nos cinemas.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Quem é Spider Punk em Across the Spider Verse?

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×