Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 10 batalhas mais engraçadas de Sailor Moon, classificadas


embora Sailor Moon é conhecido como um romance de fantasia para uma comédia, tem muitos momentos pastelão e frases manhosas. Os Sailor Scouts não são os únicos personagens inteligentes; os vilões da série são tão brutais quanto nefastos e muitas vezes quebram a tensão na batalha com piadas inteligentes.


RELACIONADOS: 10 melhores lutas de Sailor Moon, classificadas

Sailor Moon é consciente do gênero e descaradamente indulgente em seus tropos, então há muitos acenos cômicos para videogames e tropos de shojo para o espectador perspicaz. Os personagens são tão simpáticos e passam por tantos traumas que suas piadas como a arrogância de Rei e a falta de jeito de Usagi nunca envelhecem.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 Episódio 184: Moon Tiara Pizza

Moon Tiara Action é um dos primeiros movimentos que Sailor Moon aprende. É um poderoso que pode cortar youma Negaverse ao meio. A fantasia de Sailor Moon nem sempre tem uma tiara, então ela acaba trocando o ataque por outras. Ainda assim, no episódio 184, ela é criativa e usa uma pizza em vez de sua tiara para seu ataque Moon Tiara Action.

Surpreendentemente, o ataque é eficaz e interrompe o Phage. Sailor Moon é tão poderosa que, enquanto a intenção de dizimar o vilão estiver presente, ela pode canalizar seu poder através de acessórios de moda lunar ou comida italiana.

9 Episódio 28: Fumando Melvin

Para alguém tão sábio em livros, o pobre Melvin nunca sabe realmente o que está fazendo socialmente. No episódio 28, Usagi sugere que Melvin se vista como uma máscara de smoking para impressionar Molly/Naru, por quem ele tem uma paixão profunda. O cosplay realmente não funciona para impressionar Molly, mas inspira Melvin a proteger as garotas quando um monstro Nega as ameaça.

RELACIONADOS: 10 Shojo Anime que desafiam os papéis de gênero

O cosplay de smoking do pobre Melvin não o ajuda a vencer a luta. Jogar camarão picante pode parecer uma boa ideia, mas é mais maluco do que eficaz. Felizmente, ele tem apenas alguns hematomas.

8 Episódio 54: O Retorno de Koan

Quando Sailor Moon Koan um “louco por moda”, a vilã vestida com um tutu roxo se vira para Sailor Moon e exige friamente: “Quem é você? E quem faz o seu cabelo?Não é apenas hilário que Koan esteja pronta com um comentário sarcástico assim que ela conhece Sailor Moon, mas ela não parece se importar com o fato de estar misturado com hipocrisia, já que ambos têm penteados odango semelhantes.

Cenas de luta à parte, Sailor Moon e Koan têm mais em comum do que não em termos de estilo pessoal. Ambos os personagens usam designs inspirados na alta costura.

7 Episódio 51: Os Patos

O episódio 51 tem uma joia que só existe na dublagem em inglês, provando que às vezes a dublagem pode ser tão boa quanto a legenda. Alan do arco Makai/Doom Tree instrui um youma a ir atrás de Darian/Mamoru, mas o youma erra completamente o alvo e mergulha no lago do parque, atacando aves aquáticas em vez de Darian.

Sailor Moon youma não são exatamente conhecidos por sua inteligência, mas este é particularmente burro. Alan é inexpressivo,”Oh não, não os patosE se era para ser engraçado ou não, sua dor torna o erro bobo ainda mais doloroso.

6 Episódio 11: Rei e Sailor Moon discutem

Sailor Moon e Sailor Mars estão do mesmo lado, mas isso não significa que suas personalidades se encaixam bem. Embora ambos sejam escoteiros fortes e de bom coração, suas personalidades se chocam e brigam implacavelmente desde o início.

RELACIONADOS: 10 animes com as piores mudanças de dublagem

No episódio 11, Rei suspeita da princesa, e embora ela com razão critique Usagi por ser muito descontraída, isso não a impede de fazer papel de boba ao brigar com seu líder escoteiro. Quando eles encontram Mamoru no trem Dream Land, suas travessuras continuam enquanto lutam, e Usagi se torna um “cabeça de almôndega.”

5 Episódio 1: Lágrimas de Usagi

A principal falha do personagem de Usagi é seu personagem de bebê chorão, que ela rapidamente conserta quando chora e chora porque foi reprovada em um teste de matemática na escola. Suas lágrimas e medos são compreensíveis, embora altos, já que quase qualquer colegial choraria pela primeira vez ao ver um demônio Negaverso.

As emoções de Usagi também são um de seus pontos fortes. No primeiro episódio, quando ela enfrenta Morga na joalheria, ela choraminga tão alto que o som cria ondas supersônicas. As ondas libertam os humanos da escravidão de Morga e dão a Sailor Moon a vantagem que ela tanto precisa em sua primeira batalha. Ninguém pode dizer que o jovem escoteiro não é engenhoso.

4 Episódio 83: A Resposta Rude do Príncipe Demanda

O príncipe Demande é manipulado por Wiseman e não deve parecer simpático no episódio 83. A reação de Demande ao resgate do Cavaleiro Branco por Endymion na dublagem inglesa fez os fãs segurarem suas pérolas.

Endymion tem todo o direito de chamar Demande quando ele sequestrou Sailor Moon e tentou beijá-la. Mas a resposta obstinada do príncipe Demande: “Silêncio, hipócrita [expletive]Depois, Endymion/Tuxedo Mask resgata Sailor Moon, estendendo sua bengala vários metros como se fosse uma escada de bombeiro, emprestando leveza e nobreza tão necessárias à situação.

3 Episódio 19: Pose de levantar a máscara do smoking

Melvin não é a única pessoa que personifica Tuxedo Mask; Nephrite finge ser ele no episódio 19, “Usagi’s Joy: A Love Letter from Tuxedo Mask.” Sailor Moon não se deixa enganar por um segundo e chuta com satisfação a cartola da cabeça de Nephrite.

Para tornar as coisas ainda mais cômicas, o próprio mascarado aparece e faz sua própria entrada triunfal. Ele posa extravagantemente em um elevador de shopping e joga uma perna para cima em um ângulo de 90 graus, prenunciando como ele e Sailor Moon ficam presos juntos no mesmo elevador mais tarde no episódio.

2 Episódio 145: Máscara de Torpedo

Os dubs ingleses realmente ultrapassam os limites da decência e das expectativas às vezes, como o público viu no dub Viz do episódio 145, “Become a Prima: Usagi’s Ballet”. Fish Eye quer se infiltrar em uma van de produção Gisele e convocou o Lemures Nutcracker Puppet, Kurumiwario, para ajudá-los a fazê-lo.

RELACIONADOS: 13 melhores casais de anime que foram feitos um para o outro

Sailor Moon e Chibi Moon estão lá para revidar, e Tuxedo Mask também aparece. Kurumiario interrompe o discurso introdutório de Tuxedo Mask para perguntar incrédulo: “Seu nome é Torpedo A**?Ao que o herói envergonhado responde,eu disse Máscara de fumar…A troca é tão curta quanto chocante e ousada.

1 Episódio 141: Minako com Duas Vezes

Não é à toa que Mina recebeu o nome da deusa do amor, Vênus. Quando ela vê dois lindos garotos, ela decide persegui-los romanticamente. Ela não apenas entra em conflito com os alter egos malignos de seus pretendentes, mas também com seus colegas Sailor Scouts que desaprovam. Sailor Venus é desavergonhada, mas suas travessuras rendem ouro em comédias românticas.

A luta continua enquanto Hawk’s Eye e Tiger’s Eye brigam pela atenção de Sailor Venus enquanto ela corteja os dois. Todo o episódio é uma fantástica comédia de erros, culminando em um confronto final em que Sailor Venus se salva dos planos malignos do Dead Moon Circus.

PRÓXIMO: 10 Waifus de anime mais inteligentes



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

As 10 batalhas mais engraçadas de Sailor Moon, classificadas

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×