Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vincent D’Onofrio chama Dick Wolf para reviver a intenção criminosa



Vincent D’Onofrio quer voltar ao Lei e autoridade universo.


De acordo com TVLine, D’Onofrio, que é Det. Robert Goren por dez temporadas na NBC Lei e Ordem: intenção criminosa, foi questionado por um fã no ICCCon em Nashville se ele queria reviver seu famoso papel de policial. Embora o ator afirme que seu retorno está nas mãos do franqueado e produtor executivo Dick Wolf, D’Onofrio mais uma vez deixou a porta aberta para o combate ao crime na cidade grande. “Essa é uma pergunta para Dick Wolf”, disse D’Onofrio. “Mas vamos lá, o que eu sou, um idiota? É um ótimo papel… Olha, Dick, sete, oito, nove episódios seria ótimo.”

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Por que Raul Esparza deixou Law & Order: SVU – e como ele voltou

D’Onofrio não estava apenas tentando defender seu caso Lei e autoridade fãs. No Twitter, ele enviou um tweet direto para o Current Law & Order: unidade especial para vítimas showrunner Warren Leight que correu Intenção criminal para sua sexta e sétima temporadas. “As pessoas estão definitivamente interessadas nisso”, tuitou D’Onofrio. “Quando finalmente resolvermos todas essas questões importantes com os estúdios, talvez seja hora de pensar nisso seriamente. Se o chefe @WolfEnt estiver interessado, é claro. Pode ser divertido.”


Vincent D’Onofrio em Law & Order: Criminal Intent

De 2001 a 2011 D’Onofrio’s Det. Goren foi emparelhado com Det de Kathryn Erbe. Alexandra Eames como parte do Major Case Squad de Manhattan Lei e Ordem: intenção criminosa. Ao contrário da série original, que seguia o mistério de um caso de assassinato a cada semana, Intenção criminal enfatizou os motivos dos criminosos, mostrando suas vidas privadas enquanto os detetives os perseguem. Durante este período, Goren e Eames receberam ordens do capitão Deakins (Jamey Sheridan) e se uniram ao ADA Ron Carver (Cortney B. Vance), que processou os infratores.

RELACIONADOS: Law & Order: SVU confirma a saída de um personagem importante

Lei e Ordem: intenção criminosa correu na NBC de 2001 a 2007 em suas primeiras seis temporadas. Devido a uma queda acentuada nas avaliações na 6ª temporada, a série mudou para a USA Network. Durante este período, D’Onofrio trocaria episódios com Chris Noth como Det. Mike Logan e Jeff Goldblum como Det. Zak Nichols. D’Onofrio deixou a série durante a 9ª temporada em 2010, mas voltou para os últimos oito episódios da 10ª temporada em 2011.

Enquanto Wolf não comentou sobre um potencial Intenção criminal avivamento, ele e a NBC serão os Lei e autoridade franquia por um bom tempo. Como parte de uma extensão geral de dois anos do acordo com a Universal Television, os três programas atuais — Lei e autoridade, Lei e Ordem: SVU E Lei e Ordem: Crime Organizado – foram prorrogados para a próxima temporada. “A Universal Television tem sido minha casa por quase 40 anos”, disse Wolf. “Foi e continuará sendo uma das parcerias de maior sucesso da televisão, e estou emocionado em manter os trens funcionando por mais quatro anos.”

Fonte: TVLine



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Vincent D’Onofrio chama Dick Wolf para reviver a intenção criminosa

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×