Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores Glowups de Personagem em Street Fighter 6


Toda vez que uma franquia popular de jogos de luta recebe uma nova entrada, os fãs esperam que certos personagens favoritos retornem. E para mostrar que o tempo passou desde o jogo anterior, espera-se que esses personagens ganhem um novo Visual. Como a entrada mais recente no popular Lutador de rua franquia, lutador de rua 6 não é exceção a esta regra.


RELACIONADOS: Todas as versões de Street Fighter II, classificadas

12 personagens clássicos retornam para a sexta entrada do titã do jogo de luta da Capcom, e cada um passou por uma revisão visual. Para o bem ou para o mal, nenhum personagem Parece 100% igual à sua aparência original. Desses 12 personagens em lutador de rua 6lista padrão de, tem um punhado de brilhos melhores do que outros.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 Ken Mestres

Enquanto muitos personagens que retornam parecem estar em melhor situação, o amigo de Ryu, Ken Masters, parece ter passado por uma situação difícil. Ken tem o cabelo mais despenteado e parece que não tem uma noite de sono decente há meses. Seu clássico kimono vermelho se foi, substituído por calça de moletom vermelha, blusa cinza e jaqueta marrom.

Apesar de suas calças estarem em seu vermelho característico, o novo visual de Ken não tem muito que realmente grite “Ken”. Embora seja justificado no jogo que ele esteja fugindo, o visual é um pouco genérico demais em comparação com outros brilhos. Ele ainda podia parecer desgrenhado e abatido sem sacrificar tanto de sua identidade visual.

9 Trapaceando

Guile pertence ao clube dos personagens de videogame que ficam melhores em 2D do que em 3D. Enquanto seu flat-top parecia aceitável em pixel art, parece absolutamente ridículo em 3D. Infelizmente para Guile, o resto de seu novo visual não lhe faz nenhum favor extra.

RELACIONADOS: Os 10 melhores penteados de anime

A barba por fazer combinada com seu corte de cabelo faz Guile parecer hilariamente desleixado. E enquanto seu macacão azul pretende evocar um uniforme, as mangas e a gola brancas fazem com que pareça um macacão à distância. é um deles lutador de rua 6A aparência mais fraca de Guile, mas pelo menos retém o suficiente da identidade visual de Guile.

8 Dhalsim

Dhalsim marca o ponto onde o lutador de rua 6 redesenhos começam a melhorar significativamente. Um tema comum desses brilhos parece ser a passagem do tempo, e isso é mais evidente com Dhalsim do que com qualquer outro. O lutador geralmente careca agora ostenta uma barba branca como a neve, fazendo-o parecer visivelmente mais velho.

Ele trocou seus shorts por um manto curto em volta da cintura e seu colar de caveiras por um com uma série de anéis. Combina para um visual mais tranquilo e sereno que combina perfeitamente com Dhalsim. Embora o design não sofra grandes mudanças, ele ainda parece ótimo.

7 branco

Blanka’s é provavelmente o mais bonito de todos os redesenhos em lutador de rua 6. Enquanto ele geralmente usa apenas calças rasgadas, Blanka optou por um macacão semiacabado e um lenço amarelo no pescoço. É um afastamento de seu visual icônico, mas fica muito bem em Blanka.

A melhor parte do redesenho de Blanka é sua nova face expressiva. A aparência anterior de Blanka sempre o fazia parecer zangado, mas seu novo rosto cria uma variedade de expressões divertidas. No geral, o brilho é um visual divertido que certamente agradará aos jogadores de Blanka.

6 Chun Li

Embora a nova roupa de Chun-Li não mude muito, seu redesenho tem mudanças sutis que criam uma aparência excelente. A melhor parte do redesenho de Chun-Li é seu comportamento, sua atuação ainda mais calma em comparação com suas encarnações anteriores. Agora que Chun-Li está provavelmente na casa dos cinquenta aqui, ela parece mais sábia.

A cor mais clara de sua roupa, combinada com o motivo da água, torna essa sutil mudança de personalidade ainda mais aparente. Suas pulseiras icônicas estão de volta, mas são menos volumosas e pontiagudas para combinar com esse tema geral. Todos os principais aspectos do visual icônico de Chun-Li estão lá, mas foram ligeiramente ajustados para um visual mais sereno.

5 Juri HanMais

Apesar de ser um dos lutadores de rua personagens mais novos, Juri Han se tornou um dos vilões mais icônicos. Correspondendo a isso, lutador de rua 6 deu a ela um redesenho adequadamente ruim. Suas cores parecem ser invertidas dela Street Fighter IV aparência, com ela de blusa branca e calça preta.

RELACIONADOS: 10 vilões de videogame mais icônicos, classificados

A melhor parte de seu redesenho é seu novo penteado, que realmente mostra sua maldade. Ela agora tem franja assimétrica que cobre o olho esquerdo em certos ângulos. Também é estilizado para se assemelhar aos chifres do diabo, o que enfatiza sua natureza agressiva e complementa bem seu motivo de aranha.

4 Ryu

Os fãs geralmente consideram Ryu o personagem principal de Lutador de ruaentão é apropriado que ele tenha recebido um lutador de rua 6os melhores brilhos de. Enquanto ainda usava a metade inferior de seu icônico kimono branco, ele agora usa uma faixa vermelha desbotada no peito. A mudança mais notável em sua aparência é a barba, agora sua aparência padrão.

Com a barba e as cores desbotadas, Ryu parece tão confuso quanto Ken, com uma diferença fundamental. Enquanto Ken parece bastante estressado, Ryu parece sereno e tranquilo. Isso, combinado com seu novo visual que ainda é reconhecível, o torna um ótimo brilho.

3 DJ

Dee Jay é um deles lutador de rua 6O retorno dos personagens mais surpreendentes, considerando que ele está longe de ser o nome mais icônico da franquia. No entanto, ele recebeu um dos melhores brilhos do jogo. Enquanto ela normalmente está sem camisa com calça de moletom e rabo de cavalo, Dee Jay agora está usando um visual muito mais bonito.

Suas calças agora são estampadas com a bandeira jamaicana e ele agora tem uma cabeça cheia de cabelos na altura dos ombros. Seus óculos escuros, correntes douradas e jaqueta aberta se combinam para criar um visual mais divertido e refrescante. Comparado com seu visual clássico mais discreto, Dee Jay’s lutador de rua 6 glow-up é cheio de personalidade.

2 Lucas Sullivan

Considerando que ele estreou como Street Fighter Vs último personagem DLC, muitos fãs ficaram surpresos que a Capcom tenha posicionado Luke como o mascote para ele lutador de rua 6. Para corresponder a esse novo status, ele recebeu possivelmente a maior reformulação visual de todas. Em vez de seu antigo visual genérico sem camisa, ele recebeu uma roupa para combinar com seu novo status de personagem principal.

RELACIONADOS: 10 melhores jogos de arcade dos anos 90

Além de seu corte de cabelo mais realista, Luke agora está usando calças mais compridas, uma camisa branca e um moletom azul sem mangas. Muitas de suas tatuagens foram cobertas ou removidas, embora o padrão em sua camisa imite sua antiga tatuagem no peito. O redesenho de Luke mantém o núcleo do que funcionou, mas o revitaliza com um belo efeito.

1 Cammie White

lutador de rua 6O melhor brilho vem na forma do esteio da série, Cammy White. Quando ela revelou seu novo visual, a internet foi inundada com fan art. Embora tenha sido principalmente a pose que ela fez em seu trailer, sua nova roupa atraiu muitos fãs.

Cammy usa um corte de cabelo muito mais curto e prático, embora sua icônica franja e cicatrizes permaneçam intactas. Ela trocou seu collant verde por um top com uma jaqueta azul clara com a bandeira de seu país natal, a Grã-Bretanha. É um visual muito mais bonito que ainda tem o visual icônico de Cammy suficiente para ser reconhecível.

PRÓXIMO: 10 jogos de luta dos anos 90 que ainda se mantêm hoje



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Melhores Glowups de Personagem em Street Fighter 6

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×