Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ted Lasso cria um spin-off que poderia consertar o arco de Keeley Jones


O texto a seguir contém spoilers da 3ª temporada de Ted Lasso, transmitido agora no AppleTV+.

Como a 3ª temporada de Ted Laço wraps, a série embala muito. Por exemplo, os telespectadores descobriram a origem da amizade do treinador Ted e Beard, que trouxe Nate de volta para casa no AFC Richmond. O impacto fecha o círculo quando o jogo de Nate rende ao time uma cobrança de falta que os leva a vencer o West Ham e reivindicar o segundo lugar.


Ele anuncia um novo começo, com a equipe a caminho da mais prestigiada competição de clubes da Europa: a Liga dos Campeões. No entanto, Ted não estará lá quando voltar para a América para ficar perto de seu filho, acabando com as esperanças de TedBecca. Parece que o show acabou com isso, mas interessante o suficiente Ted Laço criar um spin-off graças a uma ideia-chave. E pode ajudar a resolver o problema de ser sincero.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Como Ted Lasso aborda com compaixão o complicado problema de ‘sair do armário’


Agora, tanto quanto Ted Laço foi sobre a saúde mental do treinador, mas também sobre o empoderamento das mulheres. Por exemplo, Rebecca pegou sua mesa de volta de Rupert e ajudou a tirar seu ex tóxico do West Ham. Keeley também optou por permanecer solteira e seguir a carreira profissional, assumindo a ideia de um time feminino no Ted Laço final.

Rebecca adorou e, embora nunca tenha sido coberto novamente, é a oportunidade perfeita para um spin-off no Apple TV+. Isso permitiria a Keeley superar suas inseguranças como líder e gerente. E dê a Rebecca seu próprio projeto, deixando os meninos para Roy e Nate enquanto ela encontra uma treinadora e começa algo do zero. Também seria a resposta perfeita para misóginos e sexistas que pensam que é um jogo masculino – uma dinâmica de poder que o chefe de Richmond enfrentou e chutou para o meio-fio várias vezes. Com essa abordagem, histórias diferenciadas podem quebrar estigmas, estereótipos e sexismo.

Um dos personagens mais populares da série, Keeley, pode conduzir essa iniciativa. Ela pode lidar com branding e relações públicas e deixar sua marca na equipe, com Rebecca como sua maior apoiadora. Dessa forma, o programa pode se concentrar organicamente em uma irmandade que é tão boa quanto, se não melhorar, depois Ted, Beard e os Diamond Dogs. Desta forma, Keeley consegue as vocações mais altas e faz a diferença dentro e fora de campo como nunca antes.

RELACIONADOS: A TV pode desafiar a bifobia ao abandonar o tropo ‘Ambidestro Bi’

A equipe feminina de Richmond pode melhorar a autenticidade de Ted Lasso

Agora como é acolhedor contemplar Ted Laço melhorando a diversidade e a representação, como quando Colin saiu, muitos arcos pareciam resolvidos. Por exemplo, a parte do racismo com Sam foi apressada e se tornou uma coisa única. Embora esta equipe feminina devesse ter sido um arco avançado, pois tem uma chefe feminina no comando como Rebecca. Essa abordagem faz com que os arcos do ativismo social e da justiça pareçam baratos, preguiçosos e marcados na sala dos roteiristas.

Mas um programa dedicado às mulheres faz um bom trabalho ao dissecar questões do esporte em geral, como disparidades salariais com atletas do sexo masculino, por que empresas e patrocinadores valorizam mais a arena masculina e o que pode ser feito para ajudar o esporte a prosperar e crescer. Isso se encaixa na natureza de Keeley para lutar e perturbar a paz, liderada por Rebecca como mentora. E mais ainda, como Ted Laço com participações especiais de Pep Guardiola e Thierry Henry, lendas como Mia Hamm e Marta também podem aparecer para criar essa atmosfera autêntica e cosmopolita. Tal abordagem reforça o spin-off como um meio de fazer grandes reivindicações sobre igualdade e inclusão, fixação Ted laços arcos simbólicos.

No processo, o spin-off poderá funcionar no jogo em constante evolução em toda a Europa, trazendo as atuais superestrelas da Liga dos Campeões e visando ainda mais os migrantes do Reino Unido (especialmente a população asiática), ajudando a indústria a crescer. Isso compensa a complexidade Ted Laço final da temporada, onde a narrativa diferenciada não foi bem mantida. E, finalmente, graças à visão destemida de Keeley, isso permitiria que Rebecca moldasse um novo capítulo no estilo de Richmond para inspirar meninas como a sobrinha de Roy, Phoebe, quando se trata do belo jogo.

A transmissão completa (talvez) de Ted Lasso no AppleTV+.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Ted Lasso cria um spin-off que poderia consertar o arco de Keeley Jones

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×