Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 armas de super-heróis mais icônicas, classificadas


Novas adições ao amplo gênero de super-heróis, como Shazam! raiva dos deuses E Pantera Negra: Wakanda para sempre continua a estabelecer esses filmes como a força dominante no cenário cinematográfico moderno. Embora esses filmes entretenham a nova geração de espectadores e destaquem o significado cultural de franquias como o DCU e o MCU, existem alguns super-heróis que são ícones insubstituíveis.


Relacionado: 10 batalhas do MCU que mudaram tudo

E o que são os super-heróis sem suas Armas de combate ao crime? Os super-heróis mais icônicos são conhecidos por brandir algumas das armas mais fascinantes do gênero. Do símbolo inspirador do escudo do Capitão América ao encantador laço da verdade da Mulher Maravilha, algumas dessas armas são marcas registradas de histórias de super-heróis.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 Arma do Bom Samaritano de Hellboy

Hellboy pode não ser o herói mais famoso, mas é um dos poucos que desenvolveu uma forte imagem da cultura pop, apesar de não vir da Marvel ou da DC. Um dos melhores filmes de super-heróis atualmente é o de Guillermo del Toro. Rapaz do inferno lançado em 2004.

A arma Good Samaritan de Hellboy também é uma rara exceção aos ícones populares de super-heróis, já que esta arma foi projetada para o filme de sucesso de 2004, e não para os quadrinhos (embora seja semelhante a outras armas do material de origem). Embora pareça um revólver extravagante, possui balas sobrenaturais que podem matar quase tudo.

9 tridente de aquaman

Aquaman nem sempre foi o super-herói mais popular do DCU. No entanto, a ação ao vivo de 2018 Aquário estrelado por Jason Momoa trouxe o super-herói único de volta à cultura pop mainstream. Além de suas outras habilidades, o tridente de Netuno é um símbolo dominante deste super-herói.

Relacionado: 10 super-heróis da TV mais improváveis, classificados

O tridente não é apenas uma representação do governante da Atlântida, mas uma arma mágica com o poder de derrubar deuses poderosos. Essa arma mitológica também foi trazida de volta ao mainstream pela recente adaptação do DCU, um complemento perfeito para o super traje verde e dourado de Momoa.

8 terno do homem de ferro

Tony Stark é conhecido pelos muitos gadgets que ele mesmo criou, com suas invenções tão boas que algumas são até armas subestimadas da Marvel. No entanto, a arma mais icônica do Homem de Ferro é o traje de robô que ele usa durante suas façanhas.

Ao longo dos anos, o traje de Stark mudou à medida que ele fazia alterações e reparos devido aos crescentes avanços tecnológicos. O moderno Homem de Ferro do MCU pode parecer muito diferente do design original dos quadrinhos, mas o traje vermelho e dourado continua sendo um símbolo da Marvel.

7 A luva do infinito

A Manopla do Infinito teve uma grande influência no cinema moderno, e o público hoje a conhece dos filmes dos Vingadores. guerra infinita E fim de jogo. No entanto, a manopla é igualmente icônica nos quadrinhos, aparecendo pela primeira vez em 1990.

A própria manopla criada para controlar as cinco pedras do infinito é impotente, mas com as cinco fontes de poder, o artefato conforme é a arma mais forte do MCU. Poucas criaturas podem rivalizar com o poder da manopla, mas a arma é um ícone no Universo Marvel, não apenas por suas imensas habilidades, mas pela destruição que causa nas mãos de Thanos.

6 Batarangues do Batman

Batman é conhecido por ter uma variedade de dispositivos e armas em seu arsenal, mas a arma mais icônica desse super-herói são seus batarangs. Ao longo da longa história dos quadrinhos, filmes e shows do Batman, os batarangs tiveram estilos diferentes, como explosivos ou magnéticos.

Relacionado: Todos os quadrinhos do Batman atualmente em execução (e sua edição mais recente)

Embora o trocadilho mescle “morcego” com “bumerangue”, as interpretações mais recentes dos icônicos batarangs do Batman estão mais intimamente relacionadas aos shurikens japoneses. Apesar de todos os retratos diferentes e às vezes controversos de Batman, o batarang é um símbolo do herói sombrio que tem sido usado em quase todas as versões.

5 Homem-Aranha atirador de teia

O Homem-Aranha é outro super-herói que foi retratado de muitas maneiras diferentes ao longo dos anos, com alguns de seus poderes não fazendo muito sentido no contexto de sua história de origem. Sua arma mais icônica são os atiradores de teia, que foram reinventados de várias maneiras criativas e são sua ferramenta de destaque na luta contra vilões.

Enquanto os filmes de Sam Raimi mudaram os atiradores para serem um resultado natural da picada de aranha de Peter, os atiradores de teia originais eram dispositivos criados pelo próprio super-herói para se adequar à sua personalidade única. Nas representações recentes do Homem-Aranha no MCU, os criadores honraram o material de origem transformando-o em invenções tecnológicas.

4 laço da mulher maravilha

Uma das armas de super-heróis mais fascinantes já criadas é o versátil Lasso of Truth da Mulher Maravilha. O laço, um antigo artefato das amazonas, pode ser usado tanto como meio de defesa quanto como auxílio, como ajudar uma pessoa a recuperar memórias perdidas e quebrar o controle da mente.

A princesa Diana é uma super-heroína durona por si só, mas seu laço extraordinário é indestrutível e pode até mudar de comprimento para atender às necessidades do espectador. O laço é mais conhecido por sua capacidade de forçar uma pessoa capturada a obedecer ao usuário e dizer a verdade. Esta arma não é apenas um ícone da amada Mulher Maravilha, mas também um símbolo de sua capacidade de usar imenso poder para boas ações.

3 O Batmóvel

O incrível carro do Batman, conhecido como “Batmóvel”, não é apenas um super-herói básico, mas um ícone da cultura pop que foi referenciado inúmeras vezes. Representado de dezenas de maneiras nas muitas versões de homem Morcegoo carro é mais do que apenas um meio de transporte para Bruce Wayne.

Relacionado: Melhores programas de super-heróis para assistir no HBO Max

Enquanto a versão original dos quadrinhos era apenas um veículo chamativo, a evolução do batmóvel incluiu dispositivos como um laboratório criminal itinerante, equipamento de luta e mecanismos de defesa contra eletrochoque. As modificações na tela deste carro icônico foram retratadas com recursos de direção autônoma e a capacidade de voar. A intenção inicial do carro não era ser uma arma, mas a evolução do grande veículo o transformou em uma poderosa ferramenta.

2 Martelo de Thor (Mjolnir)

Existem poucas armas na história dos super-heróis tão icônicas quanto o martelo de Thor, chamado Mjolnir. Inspirada na mitologia nórdica, a Marvel Weapon foi forjada por Dwarf Blacksmiths e possuía o imenso poder de empunhar raios e impulsionar o usuário pelo ar, entre outras habilidades icônicas do Deus do Trovão.

A propriedade mais exclusiva do martelo é que apenas alguém considerado digno pode usar seu poder. Na cultura pop moderna, alguns personagens ergueram o Mjolnir, provando que muitos dos Vingadores são dignos do poder divino. Uma das cenas mais emocionantes do MCU foi quando o Capitão América empunhou o martelo, enfatizando seu caráter puramente bom.

1 Escudo do Capitão América

O estilo do escudo do Capitão América é simples e a arma é feita de vibranium de metal quase indestrutível. No entanto, a arma de maior destaque na história da Marvel é mais conhecida como um símbolo de justiça e luta pela liberdade.

Em vez de uma arma claramente destinada a causar dano, o escudo é principalmente um meio de defesa que representa perfeitamente o Capitão América como o protetor de tudo o que é bom no mundo. Após a morte de Steve Rogers no MCU, o escudo foi passado para seu bom amigo Sam Wilson. Embora isso tenha sido controverso entre os fãs, muitos acreditam que ele tem potencial para viver de acordo com a poderosa mensagem do escudo.

A seguir: 10 heróis do universo cinematográfico da Marvel que foram escritos cedo demais



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 armas de super-heróis mais icônicas, classificadas

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×