Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A nova série do Hulk da Marvel traz o Gigante de Jade de volta às suas raízes

Tags: hulk


O texto a seguir contém spoilers de Hulk Annual #1, à venda agora pela Marvel Comics.

a marvel é nova Incrível Hulk A série promete uma história de Hulk mais assustadora e corajosa em um thriller que se afasta das iterações mais malucas do personagem da Marvel. O retorno à versão clássica do terror do personagem é amplamente inspirado na obra de Al Ewing. Hulk Imortal, que investiga o horror de viver com uma psique quebrada. Bruce Banner e Hulk são melhor retratados dessa maneira, como criaturas de horror psicológico, em vez de super-heróis tradicionais. Em entrevistas com Phillip Kenedy John e Nic Klein, a nova equipe criativa revela que suas influências são as mesmas histórias clássicas que inspiraram Stan Lee. Incrível Hulkprincipalmente Frankenstein e Jekyll e Hyde.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

A equipe espera retratar Hulk como mais aterrorizante do que nunca, e com um destino diferente dos arcos usuais onde Banner controla ou suprime seu alter ego. O monstruoso Hulk de Johnson e Klein faz mais sentido após os eventos de Immortal Hulk de Al Ewing e Donny Cates e Ryan Ottley. Hulk. Ambas as séries se concentram na ideia de que “as pessoas machucam, as pessoas machucam” e têm Hulk fazendo o papel da sombra junguiana. Se a equipe criativa abordar este projeto como fiel aos capítulos anteriores da vida do Hulk, este é um monstro enjaulado e abusado e, portanto, enfurecido como nunca antes.

RELACIONADOS: O Hulk foi forçado a terminar o enredo original dos quadrinhos de Adam Warlock


Incrível Hulk leva o Golias Verde em uma nova direção

Anuário do Hulk #1 (por David Pepose, Caio Majado, Edgar Delgado e Cory Petit de VC) faz um ótimo trabalho ao preparar o palco para um Hulk diferente de qualquer outro, usando uma abordagem de filmagem encontrada para o drama do personagem. Observar o Hulk da perspectiva de “humanos insignificantes” fazendo um documentário do Hulk pode parecer absurdo, mas o método funciona para criar suspense geralmente visto apenas nos melhores quadrinhos de terror. Anuário do Hulk O epílogo dá um vislumbre das histórias macabras e atmosféricas que virão com uma prévia da próxima série. A prévia revela Incrível Hulk #1 (por Phillip Kennedy Johnson e Nic Klein) A ‘Era dos Monstros’ de Hulk começará com ele sendo procurado por um misterioso atendente imortal da ‘Mãe dos Horrores’ original. Este é um tipo muito diferente de inimigo para Hulk, que é frequentemente procurado por seus colegas super-heróis pelo caos que causou.

Apenas algumas páginas de amostra revelam que esses deuses são mais velhos e desagradáveis ​​do que o icônico rival de Hulk, Thor, e em trocas mais horríveis com seu inimigo do que qualquer super-herói convencional. Johnson disse em entrevistas que outra estratégia para tornar seu Hulk mais assustador e melhor do que nunca é mudar a maneira como ele fala para ficar mais alinhado com o estilo de Greg Pak. Hulk abrirá mão de seu discurso desajeitado usual para um tom mais curto e inteligente. Os fãs experimentam isso na história da filmagem encontrada, e basicamente fornece uma visão nova e perturbadora de um personagem tradicional.

RELACIONADOS: A persona mais perigosa (e poderosa) do Hulk está nas mãos de seu pior inimigo

O Novo Incrível Hulk da Marvel é um passo na direção certa

Hulk espelha o monstro de Frankenstein em muitas séries anteriores, muitas vezes compartilhando o interior infantil do monstro clássico, coberto por uma moldura assustadora e colossal. Mas as histórias em que o Hulk permanece um bruto exteriormente enquanto é uma criança psicologicamente são menos significativas para os fãs. Ação cômica com, digamos, um Hulk fazendo beicinho e uma Coisa sarcástica é um ótimo material único. No entanto, a proximidade que Hulk compartilha com histórias clássicas de terror como Jekyll e Hyde faz uma história melhor para seguir as histórias mais recentes do Hulk e é mais adequada para um arco épico.

As histórias sobre o Hulk ficam ainda melhores quando Banner e Hulk encontram uma maneira de prevalecer enquanto trabalham juntos, algo que muitos combos clássicos de terror falharam em alcançar. Esta série fica ainda mais emocionante quando Hulk e Banner podem fazer alguma cura emocional enquanto esmagam monstros. Só o tempo dirá se Johnson e Klein pretendem fazer com que Banner e Hulk se reconciliem entre o tom tenso que foi estabelecido.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

A nova série do Hulk da Marvel traz o Gigante de Jade de volta às suas raízes

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×