Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Pikachu de Ash era realmente um Pokémon especial?


Desde os primeiros episódios da adaptação original para anime de pokémon, os personagens e o enredo da série sugeriam o poder e a raridade do Pikachu de Ash. Enquanto o amado ajudante protegeu e apoiou Ash em sua busca para se tornar o maior Mestre Pokémon, Pikachu foi capaz de usar sua velocidade e habilidades elétricas para salvar o dia uma e outra vez.


Depois de derrotar a Equipe Rocket no Episódio 2 da série, o trio vilão proclama que o Pikachu de Ash é raro e incomum. Embora isso possa ser uma suposição falsa devido à derrota chocante, a Equipe Rocket não é a única na série a aludir à singularidade de Pikachu. É assim que Pikachu se destaca de outros do gênero como uma das maiores estrelas da série.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: O Pikachu de Ash é um menino ou uma menina? (É complicado)


A diferença de poder de Pikachu é evidente desde o início do anime Pokémon

A crença de que há algo diferente no Pikachu de Ash começa logo no primeiro episódio da série. pokémon Series. Quando Ash vai escolher seu primeiro Pokémon, o Professor Oak o avisa que há um “problema” com Pikachu, mas ele nunca especifica qual é esse problema, deixando os espectadores adivinharem ou descobrirem por si mesmos. Alguns podem argumentar que o problema com Pikachu é seu temperamento inicial e atitude desobediente em relação a Ash, que o diferencia de outros Pokémon ao se recusar a entrar em uma Pokébola. No entanto, o professor Oak poderia ter sugerido algo muito maior sobre a linhagem e as habilidades de Pikachu.

O poder incomum de Pikachu se torna aparente quando ele eventualmente domina um Raichu totalmente desenvolvido quando Ash desafia o Tenente Surge. Quando Pikachu perde para Raichu em sua primeira batalha, a Equipe Rocket começa a se perguntar se é realmente especial ou não. No entanto, Pikachu derrota o Raichu em sua segunda batalha com agilidade que lhe dá velocidade superior. Apesar da evolução superior de Raichu, ele ainda perde para o Pikachu de Ash sem nunca ter que usar o Thunderstone e evoluir para um Raichu. Após a batalha, a Equipe Rocket reafirma que o Pikachu de Ash é especial.

RELACIONADOS: Pokémon: A verdadeira razão pela qual o Pikachu de Ash está tão sobrecarregado

A suposição da Equipe Rocket de que Pikachu é especial provavelmente está correta

A diferença entre o Pikachu de Ash e outros de sua espécie é destacada no episódio em que eles encontram um grande grupo de Pikachu selvagens vivendo nas profundezas da floresta. Quando a Equipe Rocket prende centenas de Pikachu em uma rede, é o Pikachu de Ash que morde a rede e desafia a Equipe Rocket enquanto o outro Pikachu escapa. Os Pokémon selvagens contam com o Pikachu de Ash para salvá-los, e eles o animam quando ele retorna para o lado de Ash, em vez de escolher ficar com sua espécie na floresta. Esta decisão também destaca a determinação de Pikachu em lutar ao lado de Ash e seguir um caminho diferente de muitos de sua espécie vagando livremente na natureza.

Existem muitas teorias sobre por que o Pikachu de Ash é especial e mais poderoso do que outros como ele. Se os espectadores puderem presumir que o programa funciona de maneira semelhante à mecânica do jogo, Pikachu teria aumentado seus IVs e EVs quando matou um exército de Spearow com um raio que foi atacado pela tempestade em andamento no episódio 1 da série. Spearow é conhecido por seus EVs rápidos, o que pode explicar a incrível velocidade e agilidade de Pikachu, permitindo que ele derrube oponentes mais poderosos como Raichu. Pikachu também ganha diferentes cargas de poder no início da série Pokémon. Durante a batalha no hospital com a Equipe Rocket, Pikachu recebe uma carga elétrica de um enxame de Pikachu prestativos, seguida por outra carga das luzes da bicicleta de Misty. Mais tarde na série, Pikachu ganha um power-up adicional quando o pai de Brock usa um moinho de água para carregá-lo.

Embora a série nunca confirme o que torna Pikachu especial ou raro, é claro que é mais poderoso e diferente do que outros de seu tipo. Existe a possibilidade de que o Pikachu de Ash tenha atingido o nível 100 sem evoluir, o que explica seu domínio nas batalhas Pokémon. Após a crença inicial da Equipe Rocket de que Pikachu só os derrotou porque é extraordinário, é provável que suas suposições sejam verdadeiras.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

O Pikachu de Ash era realmente um Pokémon especial?

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×