Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A estátua de Naruto Madara Uchiha é grande, responsável e muito cara



Madara Uchiha ganha vida em uma gloriosa edição limitada naruto estatueta.


Lançado pela HEX Collectibles e disponível para pré-venda no Sideshow, a figura do chefe do clã Uchiha recria com precisão a icônica armadura vermelha do personagem e apresenta o poderoso shinobi empunhando uma grande foice e o Eternal Mangekyo Sharingan. A estátua tem mais de meio metro de altura, é vendida por surpreendentes $ 805 e tem um limite de uma compra por pessoa. Apenas 700 cópias da estátua Madara Uchiha serão feitas e enviadas.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Naruto: Como Orochimaru se tornou um mocinho?


O próximo mangá one-shot especial de Naruto

Existem outros desenvolvimentos recentes no naruto franquia multimídia além de apenas o novo colecionável de edição limitada. Mais notavelmente, o mangaká Masashi Kishimoto lançará uma história única especial que se concentra em Minato Namikaze, o pai do ninja vestido de laranja. O Quarto Hokage foi eleito o personagem favorito dos fãs de todos os tempos na pesquisa de popularidade do NARUTOP99, e o enredo do próximo mangá revelará “a história secreta por trás do desenvolvimento da técnica de Minato”.

Original de Kishimoto naruto A série apareceu no Weekly Shōnen Jump da Shueisha de 1999 a 2014, produzindo 72 volumes de conteúdo e seguindo o personagem titular enquanto ele persegue seu sonho de se tornar Hokage, o líder de sua aldeia. Com mais de 250 milhões de cópias em circulação em todo o mundo, naruto se destaca como um dos mangás mais vendidos da história, ficando atrás de clássicos como o de Akira Toriyama. Esfera do dragão, Eiichiro Odas Um pedaço e o de Gosho Aoyama Revestimento Fechado. A série também teve um bom desempenho com os críticos durante sua primeira classificação; em 2006, naruto ganhou a categoria de história em quadrinhos no Quill Awards e recebeu uma indicação para o 19º Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2015.

RELACIONADOS: Naruto: Os Clãs Mais Fortes, Classificados por Força

A adaptação para anime do Studio Pierrot (Yu Yu Hakusho) dividir a história de Kishimoto em duas partes – naruto E Naruto Shippuden — que foi ao ar pela primeira vez entre 2002 e 2017. Para comemorar o 20º aniversário do anime, quatro novos episódios serão lançados em setembro de 2023. Boruto: Naruto as próximas geraçõesque segue as aventuras e lutas dos descendentes de Naruto está em andamento.

Fãs de naruto mostrar seu apreço pelo trabalho de Kishimoto fazendo mais do que comprar colecionáveis ​​ou ler mangá; eles também celebram os personagens criando cosplays impressionantes. Por exemplo, o extraordinário figurinista Izanamitan compartilhou suas interpretações de vários favoritos dos fãs. Isso inclui um olhar ardente de Madara Uchiha capturando seu cabelo longo e selvagem e uma recriação emocional de Rin Nohara em seus momentos finais.

A VIZ Media distribui o mangá na América do Norte e Naruto, Naruto Shippuuden E boruto estão disponíveis na Crunchyroll.

Fonte: Sideshow



Source link



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

A estátua de Naruto Madara Uchiha é grande, responsável e muito cara

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×