Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil Game Show 2016: Confira a lista de games da Warner, EA e Capcom na feira.


Warner, EA e Capcom confirmam os primeiros jogos do seu estande para a Brasil Game Show deste ano. 


Os expositores confirmam grandes títulos para que os gamers brasileiros possam experimentar na Brasil Game Show. Eles geram muita expectativa e estarão disponíveis no estande que comportará a Warner Bros. Games, Eletronic Arts e Capcom. Confira os primeiros títulos anunciados:

Batman: Arkham VR

Vista o capuz do homem morcego e tenha a experiência de defender a sombria Gotham City. Utilize os famosos gadgets através da realidade virtual para desvendar a trama que ameaça a vida de seus maiores aliados. 





Resident Evil 7

A famosa série da Capcom chega remodelada e de volta às raízes de sobrevivência em meio a um local sombrio e assustador. Com uma nova engine e ponto de vista em primeira pessoa, RE7 promete deixar o jogador imerso completamente no mundo do horror survival. 






Lego Worlds:

Os bloquinhos coloridos vão surgir em novo formato de jogo. Ao estilo sandbox, o game promete um enorme mundo aberto e várias ferramentas de customização. 





FIFA 17

Este será o primeiro jogo da série FIFA a usar o mecanismo de jogo da Frostbite. O jogo destacará um modo história, controlando a vida de um iniciante na Premiere League, onde as decisões tomadas interferem diretamente no desempenho do protagonista e na reação dos outros personagens. 





Street Fighter V

A lendária franquia de luta retorna com visuais incríveis e detalhes sem precedentes, enquanto mecânicas de batalha empolgantes e acessíveis trazem diversão de luta sem fim para tanto iniciantes como veteranos curtirem. 




Lembre-se que o site MeuXP fará a cobertura dos 5 dias do evento diretamente aqui no site e em nossas redes sociais.

Twitter: @MeuXP
Facebook: MeuXP / Legado Geek





This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Brasil Game Show 2016: Confira a lista de games da Warner, EA e Capcom na feira.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×