Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nintendo responde sobre a possibilidade do Switch afetar vida útil do 3DS.

A companhia japonesa respondeu aos temores dos usuários sobre o fato do Nintendo Switch ofuscar o 3DS nop futuro: "Não será assim".





Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


Finalmente chegou o dia que a Nintendo apresentou seu novo console, antes conhecido como NX. Seu nome definitivo é Nintendo Switch, e a companhia japonesa começou a dar alguns detalhes em uma entrevista para um dos responsáveis pelo portal Polygon, onde falou sobre a característica fundamental da máquina: sua hibridez.

Quando perguntado se o Switch afetaria a vida útil do Nintendo 3DS, por poder transformar o console em portátil a qualquer momento, o responsável da Nintendo disse que não fizeram nenhum anuncio que prejudique o 3DS em relação ao Switch e, antes de tudo, o Switch é um "sistema de jogo doméstico". Neste sentido, a Nintendo também disse que não vai abandonar um console com quase 60 milhões de unidades vendidas.

Do mesmo modo, a companhia japonesa também se referiu ao Wii U e a seu futuro, confirmando que sua produção não parará de maneira imediata, mas sim ao longo do resto do ano fiscal (o da Nintendo acaba em abril), onde serão distribuídos 800.000 Wii U a mais. Assim, será cada vez mais será difícil encontrar um Wii U nas prateleiras.










This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Nintendo responde sobre a possibilidade do Switch afetar vida útil do 3DS.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×