Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dungeon Evolution 4.0

Olá jovens!

Neste novo post eu volto a falar sobre um RPG que já tinha começado a escrever a um bom tempo atrás. Eu até cheguei a fazer vídeos explicando sobre suas regras e entre outras postagens aqui no blog.

O Dungeon Evolution foi criado em meados de 2014 e desde lá eu vim tentando aprimorar o livro. Entretanto passou-se um bom tempo na qual eu tinha deixado o projeto parado e com suas alterações pendentes.

Foi então que neste ano de 2017 eu resolvi colocar a mão na massa e dar uma super atualizada no livro. Para quem já teve acesso a versão 3.0, sabe que ela era bem incompleta e deixava a desejar. Nesta nova versão eu procurei resolver todas as pendências que ficaram na versão 3.0 e além disso eu reprogramei todo o site do Dungeon Evolution.

O site da versão 3.0 ainda se encontra no ar no endereço: (http://dungeonevolution.orgfree.com/). Eu decidi mantê-lo no ar para que os usuários pudessem ver a diferença com relação a sua nova versão. O novo endereço pode ser encontrado aqui: (http://dungeonevolution.uphero.com/).

Confira a capa do novo livro.

Capa do Dungeon Evolution 4.0

Entre as novidades apresentadas no livro temos a adição de novas classes de combatentes com relação a versão anterior e além disso foram criadas as classes conjuradoras. Ao todo são 16 classes a disposição do jogador com diversas combinações disponíveis entre magias/habilidades.

Como foi informado antes, além do livro ser completamente atualizado, o site também sofreu uma repaginada radical. Agora no Dungeon Evolution você pode sortear monstros no bestiário, criar e salvar suas próprias fichas, sortear itens, poções e pedras de forma individual e com novas opções de filtro.

As novidades no site são diversas. Confira nas imagens abaixo:

Se você quer começar hoje a jogar Dungeon Evolution baixe o livro neste link: (Download) e mergulhe de cabeça neste novo RPG e tente dropar os melhores itens possíveis.

Provavelmente eu farei novos posts falando sobre as regras do jogo explicando alguma atualização ou possível correção e etc. Caso tenha alguma dúvida sobre o jogo e queira tirá-la, basta entrar em contato com a página do Help RPG (Facebook) ou nos enviar um email para ([email protected]).

Tentaremos te responder o mais rápido possível.

Bem galera, agradeço pela leitura, bom jogo para todos, vlw

FUI!




This post first appeared on Help RPG, please read the originial post: here

Share the post

Dungeon Evolution 4.0

×

Subscribe to Help Rpg

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×