Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Este RPG erótico com estética de anime faz sucesso no Kickstarter e aumenta 1047% de sua meta



Iragon é descrito como "um RPG sobre cavaleiros, magia, romance e uma feiticeira bissexual."


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP



Tem um game que sem dúvida está dominando o Kickstarter da forma mais atípica que pode parecer. É Iragon, um RPG erótico que se descreve como uma aventura sobre "cavalheiros, magia, romance e uma feiticeira bissexual". Descrição essa que parece ter conquistado os jogadores, visto que ele arrecadou mais de 1047% de sua meta de financiamento no Kickstarter e ainda tem muitos dias para arrecadar mais.

Com mais de 2.000 usuários que participaram da campanha, a Iragon arrecadou R$ 567.930,49 em uma meta base de R$ 52.572,36, de acordo com a confirmação de Seus Criadores em um comunicado de imprensa. Portanto, há poucas dúvidas de que este RPG erótico com estética de anime terá sucesso. Na verdade, em suas metas atuais, significa que Iragon atingiu seu quarto objetivo de financiamento, com a qual seus criadores irão adicionar "mais fantasias para as meninas se destacarem e aproveitarem durante as partidas".


Adquira agora o curso de Excel mais completo e atualizado por uma condição muito especial, clique aqui e confira.



Da mesma forma, com 9 dias de campanha ainda pela frente, o estúdio da Iragon lembra que já foram publicados novos níveis, inimigos e cenas do jogo, disponíveis através do Steam. Iragon é "uma aventura guiada por uma história ambientada em um mundo de fantasia cheio de criaturas monstruosas e soldados implacáveis, bem como belas mulheres ansiosas para fazer você se divertir e perturbar o seu mundo."

Novamente, este é um trecho da descrição oficial do jogo, essas não são nossas palavras. O Iragon estará disponível em junho de 2022, se tudo correr bem, e você pode experimentar uma demonstração gratuita agora mesmo em seus computadores. Aqueles que contribuírem com $ 25 ou mais para sua campanha de financiamento receberão uma cópia do jogo final. Além disso, saiba que o jogo é compatível com dispositivos VR.

E aí, vai jogar? Deixe nos comentários





This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Este RPG erótico com estética de anime faz sucesso no Kickstarter e aumenta 1047% de sua meta

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×