Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Himouto! Umaru-chan: Esse daqui você não pode deixar de ver!



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Umaru Doma, é uma garota exemplar, muito linda, habilidosa, inteligente, popular, boa nos esportes e em tudo que faz, mas o que ninguém imagina é que quando Umaru chega em casa, ela veste seu capuz, e então assume sua verdadeira forma.


E de uma Princesa perfeita, ela se transforma em uma preguiçosa mimada, que passa a tarde toda jogando, lendo mangas, vendo Anime, dormindo e comendo muita batatinha com refrigerante.


O único que sabe de seu segredo é seu irmão mais velho Taihei Doma, que a todo momento tenta ao máximo fazer com que sua irmã seja mais organizada e responsável.

Himouto! Umaru-chan é um anime muito divertido e engraçado, ele conta o dia a dia de Umaru, de uma forma simples e leve, algo que faz você não querer parar de assistir!


O anime introduz os personagens de uma forma divertida e descontraída, o que faz você se interessar, querer saber mais deles e acompanha-los em seu dia a dia.

É um anime de Comédia e Slice of life, e atualmente possui duas temporadas que já estão completas. 


Ajude a manter os projetos MeuXP (Blog, Youtube, Facebook) com um  pequeno apoio de R$ 1,00 clicando nesse link: https://streamlabs.com/Tiberiumm/tip



This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Himouto! Umaru-chan: Esse daqui você não pode deixar de ver!

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×