Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A espetacular customização de armas de The Last of Us Part II é apresentada



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

The Last of Us Part II chegará em 29 de maio para oferecer uma das experiências mais espetaculares que Podem Ser jogadas no PlayStation 4. Naughty Dog está trabalhando duro na proposta e sua ambição não tem limites, a ponto de ser a Primeiro jogo na história da empresa californiana a incluir nus e cenas sexuais. Não há dúvida de que o estúdio ganhou crédito com seus projetos anteriores e isso se deve aos grandes detalhes que estão incluídos em seus jogos. A sequência de The Last of Us não será por menos.

E foi revelado um novo videoclipe de The Last of Us Part II, que mostra a customização detalhada das armas que terão a sequência. Quando Ellie encontrar uma mesa de trabalho, as armas serão vistas na primeira pessoa na tela e qualquer modificação será mostrada em ação real, vendo como a jovem executa a ação de colocar um silenciador, adicionando uma revista maior e outras modificações relevantes que podem ser feitas. ser feito Você pode vê-lo abaixo:

Adquira nossos cursos de informática completa em: 
https://hotm.art/Curso-Informatica-Online-Completo




Sem dúvida, tudo indica que The Last of Us Part II será um dos videogames mais importantes de 2020 e a Naughty Dog revelou recentemente que já está na fase final de seu desenvolvimento. Resta apenas esperar a data prevista para o seu lançamento para poder verificar o resultado do trabalho de Neil Druckmann e dele.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

A espetacular customização de armas de The Last of Us Part II é apresentada

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×