Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo vídeo de Dragon Ball Z: Kakarot mostra personagens jogáveis ​​e de suporte



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


Dragon Ball Z: Kakarot propõe rever a série de anime estrelada por Goku da saga Raditz a Buu, que envolve dezenas de Personagens em ação. Este novo jogo da franquia não é apenas um jogo de luta, ele também é um RPG, por isso será especialmente importante gerenciar os companheiros e suas técnicas, o que a Bandai Namco explica em um novo vídeo do jogo.

Precisando de um teclado gamer e está na dúvida de qual e onde adquirir? Procure a @lutech_store no Instagram e adquira esse que o MeuXP recomenda. Aproveite para seguir a loja e tirar todas as suas dúvidas. Quando comprar algo lá, diga que veio pelo MeuXP okay? 

Dragon Ball Z: Kakarot contará com personagens jogáveis ​​e personagens de suporte. Obviamente, um dos mais proeminentes será o Kuririn, capaz de cegar inimigos com a técnica Solar Flare ou causar grandes danos com o Kienzan. Da mesma forma, Tenshinhan ou Yamcha podem participar da luta e fazer combinações de ataques para aumentar a combinação e ganhar alguns hits.



No campo de personagens jogáveis, sabemos que em certos pontos da aventura podemos controlar Vegeta, Piccolo ou Gohan. Mas a coisa não para por aí, já que, como abrange a saga Buu, onde Goku Super Saiyan 3 aparece, Vegeto ou o conhecido como Ultimate Gohan, sua versão adulta dessa parte da série também será jogável.

Ajude a manter os projetos MeuXP (Blog, Youtube, Facebook) com um  pequeno apoio de R$ 1,00 clicando nesse link: https://streamlabs.com/Tiberiumm/tip



This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Novo vídeo de Dragon Ball Z: Kakarot mostra personagens jogáveis ​​e de suporte

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×