Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Star Wars Jedi: Fallen Order não terá viagem rápida para motivar a exploração



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


Star Wars Jedi: Fallen Order dispensará uma função que o estilo Metroidvania nos acostumou nos últimos anos: a jornada rápida. A aventura de ação da Respawn Entertainment nos permitirá viajar livremente em diferentes planetas, mas uma Vez Neles, teremos que descobrir o caminho de volta à nave para ir a outros locais, de acordo com a USGamer.


Ajude a manter os projetos MeuXP (Blog, Youtube, Facebook) com um  pequeno apoio de R$ 1,00 clicando nesse link: https://streamlabs.com/Tiberiumm/tip


"Uma grande parte do jogo está em viajar, voltando a viajar e explorar", disse o produtor Blair Brown à mídia americana. "Não fazer uma viagem rápida incentiva o jogador a sair do caminho atual, procurar rotas rápidas e dominar o nível. Além disso, ao jogar, você verá algumas coisas que não veria se estivesse sempre usando a viagem rápida para o caminho principal."

No mesmo artigo, menciona-se que o desenvolvimento do novo jogo Star Wars da Electronic Arts lembra o de Metroid Prime 3: Corruption: podemos viajar com prazer entre diferentes planetas graças a nossa nave, mas uma vez neles encontraremos obstáculos que não podemos superar até adquirir alguma habilidade.



This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Star Wars Jedi: Fallen Order não terá viagem rápida para motivar a exploração

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×