Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vaza anúncio de uma nova expansão de The Sims 4: Discover University.


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP


A vida universitária será a próxima protagonista em conteúdo descarregável de The Sims 4. De acordo com um vazamento em uma loja oficial do Xbox One, uma usuária do Twitter pode descobrir que esse conteúdo estará disponível no próximo dia 17 de dezembro, intitulado The Sims 4: Discover University.

A expansão leva o usuário a escolher entre o histórico centro de Britechester ou o moderno Instituto Foxbury para ver aulas de diferentes matérias e melhores as habilidades do personagem em distintos campos, mas também para aproveitar de atividades extracurriculares e viver experiências de todo tipo.


Ajude a manter os projetos MeuXP (Blog, Youtube, Facebook) com um  pequeno apoio de R$ 1,00 clicando nesse link: https://streamlabs.com/Tiberiumm/tip


Os Sims poderão ser inscritos em aulas como biologia, informática, história da arte, desfrutar diferentes ações com os companheiros de sala, sair para tomar algo depois da aula, participar de jogos de mesa e etc. Também terá uma ocasião para se unir a organizações escolares, incluindo sociedades secretas.

The Sims 4: Discover University incluirá diferentes objetos novos desta temática que poderemos ver com mais detalhamento quando vier seu anuncio oficial. A última expansão do game da EA e da Maxis, The Sims 4 e o Reino da Magia, foi lançado há poucas semanas, precisamente no dia 10 de setembro.





This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Vaza anúncio de uma nova expansão de The Sims 4: Discover University.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×