Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil Game Show (BGS) já tem mais de 300 caravanas confirmadas para sua 11ª edição e representantes de todos os estados

Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

A 11ª edição da Brasil Game Show (BGS) só acontece entre 10 e 14 outubro, mas se dependesse do entusiasmo e da paixão dos fãs de games, o evento já poderia abrir as portas para milhares de visitantes de todo o Brasil. A 70 dias do início da maior feira de games da América Latina, 330 Caravanas já confirmaram presença na BGS, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A lista inclui representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal e ainda deve aumentar muito até a feira, uma vez que as inscrições para novos grupos seguem abertas no site oficial www.brasilgameshow.com.br/caravanas/.

“Cerca de 16% do público da BGS não é do estado de São Paulo, o que reforça a relevância do evento e a paixão do brasileiro pelos games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento .“As caravanas facilitam o acesso de visitantes de todo o país e ainda oferecem benefícios exclusivos para os organizadores, que podem receber até duas credenciais VIP, camisetas e livros, dependendo do número de pessoas”.

As caravanas estão divididas nas categorias “Prata”, “Ouro” e “Diamante”, e quanto maior o grupo, maiores as vantagens, a chance de fazer amizades e de encontrar outros apaixonados por games da mesma região.

Prata - Grupos de 15 a 30 pessoas e o Organizador Recebe um kit com ingresso para um dia do evento, a primeira edição do Livro Oficial da BGS e uma camiseta oficial.
Ouro - Grupos de 31 a 45 pessoas e o organizador recebe um passaporte VIP para todos os dias de BGS, a primeira edição do livro oficial da BGS e uma camiseta oficial.
Diamante – Grupos de, no mínimo, 46 pessoas e o organizador tem direito a duas entradas VIP, duas camisetas oficiais e o livro oficial da BGS. 
Os organizadores das caravanas devem ter mais de 18 anos e podem adquirir até 50 ingressos usando o mesmo CPF. Interessados também podem conferir mais informações no vídeo https://goo.gl/jQKsve.

Fonte: Brasil Game Show (Via Imprensa)



Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.


Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Brasil Game Show (BGS) já tem mais de 300 caravanas confirmadas para sua 11ª edição e representantes de todos os estados

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×