Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Project Cars anuncia três pistas novas.

Project Cars é o game de simulação de corrida desenvolvido pela Slightly Mad anunciado para PS4, Xbox One, e PC. Recentemente adiado para maio de 2015, o game teve Novas Pistas reveladas. Confira.



Entre as novas pistas estão:

 Sonoma Raceway (Califórnia), que recebe a NASCAR; Brno (República Checa); Willow Springs (Califórnia); e o lendário circuito  Spa-Francorchamps (Bélgica), onde ocorre uma das mais charmosas etapas de F1. Todas as pistas foram cuidadosamente retratadas de acordo com suas versões reais.
Os novos circuitos se juntam a 20 outros percursos já anunciados, incluindo alguns nomes de peso, como Silverstone, Monza e Le Mans. O game também promete uma vasta lista de veículos jogáveis.


Na imagens publicadas é impressionante o nível de detalhamento dos percursos, que se assemelham muito às suas versões reais. O mesmo capricho é demonstrado com os veículos do game.


Anunciado oficialmente para novembro de 2014, o game terminou adiado para março de 2015, até receber uma nova data, 2 de abril desse ano. Project CARS será lançado para Xbox One, PS4 e PC.




This post first appeared on TechGamer, please read the originial post: here

Share the post

Project Cars anuncia três pistas novas.

×

Subscribe to Techgamer

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×