Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GUIA DOS WEATHERMAY DE SOBREVIVÊNCIA NAS BRUMAS

Publisher: Dungeon Masters Guild

GUIA DOS WEATHERMAY DE SOBREVIVÊNCIA AS BRUMAS

O Guia dos Weathermay de Sobrevivência as Brumas é um guia para jogadores e mestres apresentando e adaptando novas raças, subclasses, religiões, antecedentes, magias e muito mais do cenário clássico para a 5ª edição de Dungeons and Dragons. Em nosso livro você encontrara:

  • Introdução. Um capítulo explicando sobre o mundo de Ravenloft, premissas básicas do cenário e suas raízes no horror gótico e sua história de publicação.
  • 4 Novas Raças. Um capítulo dedicado a opções de raças novas e raças esquecidas de outras edições, como os Calibans, as Fadas Sombrias, Os Meio Vistani e os Sombrinos, em um total de 4 raças, 23 subraças e 1 variante.
  • 13 Novas Subclasses. Um capítulo com uma subclasse para cada uma das classes oficiais de personagens de D and amp;D, incluindo o Artífice Voodan - o criador de talismãs, o Monge da Ordem dos Guardiões, entre outras.
  • Ferramentas de Caça. Um capítulo com equipamentos mundanos e mágicos para os personagens combaterem as forças do mal, contendo uma abordagem sobre armas de fogo, além de apresentar 8 itens mundanos e 7 itens mágicos.
  • Párias da Sociedade. Um capítulo que apresenta uma regra opcional sobre os efeitos da rejeição social de personagens dentro das culturas mais insulares de Ravenloft, trazendo o isolamento e o medo do desconhecido presentes no horror gótico, como ferramentas narrativas.
  • Idiomas nas terras das Brumas. Visando reproduzir o isolamento do horror gótico, o livro traz neste capítulo regras opcionais para evitar o uso do “idioma comum” nas Terras das Brumas, e apresenta cerca de 30 idiomas e dialetos.
  • Religiões. Neste capítulo apresentamos uma lista completa com todas as 22 religiões conhecidas das Terras da Brumas, desde as mais conhecidas como a igreja de Ezra, e o Culto do Senhor da manhã até outras mais obscuras e desconhecidas.
  • Sociedades Secretas. Neste capítulo trazemos 16 sociedades secretas benignas ou neutras que servirão de patronos, aliados ou antagonistas não malignos aos jogadores, como os Guardiões da Pena Negra e a Sociedade Van Richten.
  • Legados de Sangue. Neste capítulo apresentamos 27 novos antecedentes inspirados nas grandes famílias das Terras das Brumas.
  • A Magia em Ravenloft. Este capítulo é focado na magia em Ravenlfot, e discute como seus efeitos podem ser alterados no semiplano do medo, o poder das maldições, e ainda 10 novas magias para usar em sua mesa.   

Este livro foi escrito por fãs de Ravenloft, e busca atualizar os elementos de horror gótico que fizeram o cenário tão único. Esperamos que ele possa ajudar vocês a sobreviver no perigoso Semiplano do Medo.

Créditos

 

Escrito por  Gabriel Jansen, Leandro Zerbinatti de Oliveira, Pedro Wah e Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres.

Revisão de Gabriel Jansen, Leandro Zerbinatti de Oliveira, Pedro Wah e Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres.

Arte por Leandro Zerbinatti de Oliveira, Pedro Wah e Midjourney AI.

Edição de Imagem por Leandro Zerbinatti de Oliveira, Pedro Wah e Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres.

Design Gráfico de Pedro Wah.



This post first appeared on D&D Tomb, please read the originial post: here

Share the post

GUIA DOS WEATHERMAY DE SOBREVIVÊNCIA NAS BRUMAS

×

Subscribe to D&d Tomb

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×