Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil demite-se após 16 anos na UA

FAYETTEVILLE – Jeff Brazil tem sido uma parte importante do programa de basquete feminino do Arkansas por 16 anos.

Este capítulo será concluído no final deste mês. O Brasil, que recentemente atuou como assistente especial do técnico principal e diretor de vídeo, abrirá uma empresa de vídeo no que o técnico do Razorbacks, Mike Neighbours, chamou de “oportunidade incrível”.

Ele é o segundo membro mais antigo no cargo depois da gerente de operações Amber (Nicholas) Shirey, que está com a equipe há 31 temporadas após sua carreira de jogador de quatro anos com o Razorbacks de 1989-1992.

O Brasil foi contratado pela primeira vez em 2009 como vice-chefe de vídeo do então técnico Tom Collen.

“Jeff basicamente veio como voluntário, apenas querendo colocar o pé na porta e estava disposto a fazer qualquer coisa”, Disse Shirey. “Ver como ele evoluiu ao longo do processo foi incrível. Ele é um homem leal ao programa e um grande amigo para mim. Vou sentir muito a falta dele.”

Na sexta-feira, o time fez uma festa de despedida do Brasil. Ele foi presenteado com a camisa 16 para comemorar seus anos no programa. Comentários de ex-jogadores, treinadores e equipe de apoio estavam chovendo nas redes sociais, desejando-lhe boa sorte.

Sua nova função será na Just Play, uma plataforma de observação, análise e compartilhamento de vídeos usada pela programação esportiva de primeira linha.

“Eu sempre disse a ele que ele seria ótimo em tudo o que fizesse”, disse Shirey, “porque ele pode conversar com as pessoas e se relacionar com elas. Ele pode falar com alguém que tem muito dinheiro, ou alguém que pode ter.” surge do nada.

“Ele pode se relacionar com muitas pessoas diferentes, e acho que isso diz muito.”

Antes da temporada 2021-22, o Brasil foi promovido a seu assistente especial pela Neighbours. Os vizinhos disseram que a decisão foi bem merecida.

“O título de ‘coordenador de vídeo’ foi seu pior cargo de todos os tempos”, disse Neighbours. “Quero dizer, eu ouvia alguém dizer: ‘Oh, o que você está fazendo? Você está filmando os jogos? Se as pessoas realmente acreditam nisso, você tem que mudar seu título, porque antes de tudo ele construiu o sistema.

“Quando eles conseguiram o Basketball Performance Center, Jeff escolheu a dedo, planejou e abrigou tudo.

“É por isso que ele é contratado [for his new role] porque ele sempre estabeleceu padrões em coordenação de vídeo. As pessoas ligam e pedem que ele fale em seminários. Você liga para ele pedindo ideias. Era apenas uma questão de tempo até que alguém dissesse: “Ei, queremos contratar esse cara.” anos-em-ua/”

Vizinhos perceberam que com a saída do Brasil, o corredor do escritório pode ficar mais silencioso. Os treinadores e outros funcionários costumavam chamar seu nome para consertar problemas de equipamento.

“A tecnologia passou por mim”, disse Neighbours. “Quero dizer, se ele fosse pago por quantas vezes você ouve a palavra ‘Jeff’ no corredor todos os dias, isso seria um trabalho de um milhão de dólares. … Ele simplesmente consertou tantas coisas que são parte integrante de nossa rotina diária. Temos um grupo no campus que faz isso, mas gostaríamos de executá-lo primeiro com Jeff porque há uma boa chance de ele conseguir.”

Além de transformar as operações de filmagem e reconhecimento dos Razorbacks, Neighbours disse que o Brasil é um companheiro próximo e alguém com quem ele pode contar para conselhos.

“Se alguém conhece Jeff, sabe que ele ama as pessoas com quem trabalha”, disse Neighbours. “Ele ama os Razorbacks, mas ama as pessoas… Ele era o protetor para mim e para o resto do time. Ele era nosso segurança de vez em quando. Ele pulou na frente de tudo que era apontado para nós.” Jogadores, nossa comissão técnica, nosso time, tudo – isso o atingiu bem no coração. Ele simplesmente ama seu povo.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Brasil demite-se após 16 anos na UA

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×