Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cachorro moto ajuda cachorros famintos – FBC News

[Source: Reuters]

Miguel Pereira de Souza e seu cachorro Ruby viajam de moto pela extensa metrópole de São Paulo em uma missão.

Distribua comida de cachorro grátis para cães menos afortunados.

Os dois se tornaram sensações Nas Redes Sociais, compartilhando seus esforços para entregar comida para cães carentes para mais de 150.000 seguidores no TikTok.

O artigo terá continuação após o anúncio

O agora inseparável casal se conheceu quando Souza, de 51 anos, encontrou Ruby ferida e desabrigada debaixo de seu carro na cidade sul-americana há nove anos.

Um Souza emocionado se lembra vividamente do dia em que encontrou Ruby e como logo depois dedicou seu tempo livre a cuidar de cães de rua famintos como Ruby já foi.

“Eu disse que a partir de hoje, toda vez que eu ver um cachorro passando fome, vou doar uma porção de ração”, disse Souza, enxugando as lágrimas.

Quando Souza postou vídeos e fotos de suas entregas de comida e dos cachorros de rua nas redes sociais, as doações choveram.

“Eu tinha mais de 700 quilos de ração de cachorro na minha sala”, disse Souza, que tem o nome de Ruby tatuado no antebraço. “Já doamos mais de cinco toneladas de alimentos”.

Souza iniciou uma pequena iniciativa há três anos chamada Ruby Fofa, um serviço de entrega que vende ração para cães e guloseimas para moradores de São Paulo e usa os lucros para comprar comida para cães de rua.

Para os passeios de moto da dupla, Ruby leva consigo seu próprio capacete e mochila. Souza, que ganha a vida entregando fast food de bicicleta, diz que nunca a obrigou a dirigir.

“Ela sempre pula no banco da bicicleta. Ela sempre quer ir! Por isso levo comigo em todas as entregas”, disse Souza.

Raja Vidya, moradora de São Paulo, que usa o serviço Ruby Fofa, diz que muitas pessoas abandonaram seus cães após a pandemia do COVID-19.

“Acho muito legal ver esse tipo de apoio do Miguel – comida, água, doando tempo e incentivando outras pessoas a doar”, disse ela.

“Tenho muito orgulho de fazer parte disso porque, quando compramos na loja da Ruby, encorajamos uns aos outros e ajudamos as pessoas a continuarem doando.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Cachorro moto ajuda cachorros famintos – FBC News

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×