Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sinal de emprego: empregos de verão caem em julho (até agora)

A cada semana, os jornalistas da Airport Technology examinam os movimentos de anúncios de empregos que fornecem informações sobre as tendências de contratação em nosso setor. Esses sinais de trabalho fornecem informações sobre o que as empresas líderes estão concentrando seus esforços de recrutamento e por quê. Mostramos quais habilidades são particularmente procuradas no setor e quais tópicos determinam os padrões atuais de contratação.

Este novo relatório de trabalho temático é baseado em nosso valor base dados do disruptorque rastreia todos os principais negócios, patentes, registros corporativos, padrões de contratação e burburinho de mídia social em nossos setores.

Apesar do aumento no número de passageiros e dos bons resultados trimestrais, o número de vagas do Setor está no menor nível desde novembro. O mais novo disruptor Os dados mostraram que 11.397 empregos estão sendo contratados atualmente.

Isso caiu de 13.843 em junho e o menor desde novembro de 2022, quando 11.306 empregos foram recrutados ativamente.

A contratação de executivos em todo o setor de aviação global tem sido diligente – e bem-sucedida – e as vendas de empregos se mantiveram estáveis. O declínio nos Empregos Ativos parece ser devido a uma calmaria nas postagens de empregos.

Embora uma tendência semelhante possa ser observada no verão de 2022, menos empregos serão anunciados nas companhias aéreas globais em comparação com o ano anterior.

O número de empregos ativos em julho de 2022 era de 12.504 – mais de mil a mais do que em 2023.

Esse início lento de julho não deve ser muito preocupante para o setor, no entanto, já que os dados dos anos anteriores mostram um aumento nas ofertas de emprego em agosto.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Sinal de emprego: empregos de verão caem em julho (até agora)

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×