Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CWB Fight Club recebe instrutores de Muay Thai kickboxing do Brasil

As kickboxers brasileiras Ariel e Carolina Machado darão seminários, aulas e aulas particulares no CWB Fight Club em Stevens Point até 21 de julho, incluindo uma aula de kickboxing de Muay Thai ao ar livre na Mathias Mitchell Public Square no centro de Stevens Point na sexta-feira, 14 de julho às 6: 30h Gratuito e aberto ao público.

PARA A GAZETA

STEVENS POINT – Campeão de Muay Thai, faixa-preta e kickboxer de classe mundial Ariel Machado e sua esposa – também também faixa-preta Carolina Machado – realizarão seminários, aulas e aulas particulares no Cwb Fight Club em Stevens Point até o dia 21 de julho. Ela dará aulas ao lado de Jayson Mence, dono das academias Black Belt e CWB Fight Club-Stevens Point. Ariel e Carolina viajam de Curitiba, Brasil, para trazer essa experiência para nossa comunidade.

A comunidade está convidada para uma aula gratuita de Muay Thai Kickboxing ao ar livre na sexta-feira, 14 de julho, às 18h30, no centro de Stevens Point. A aula é gratuita e aberta ao público, todas as idades e níveis de habilidade são bem-vindos e todo o equipamento é fornecido pela academia.

“Esta aula oferece uma oportunidade maravilhosa de apresentar a seus amigos e familiares os benefícios do kickboxing em um ambiente divertido e descontraído”, disse Jayson Mence, proprietário do CWB Fight Club.

Além da aula ao ar livre e das aulas regulares, Carolina vai ajudar a academia a lançar as aulas de Muay Thai só para mulheres, às terças e quintas-feiras, às 18h.

O CWB Fight Club-Stevens Point é um estúdio multidisciplinar de artes marciais que ensina não só Muay Thai, mas também Brazilian Jiu-Jitsu e Budokai Karate. Para mais informações e programação completa, acesse o site e as redes sociais: https://cwbfightclub.com/ E https://www.facebook.com/CWBFightClubUSA



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

CWB Fight Club recebe instrutores de Muay Thai kickboxing do Brasil

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×