Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O cara do bico está entusiasmado com os avanços na tecnologia de pulverização – PortageOnline.com

Nas últimas semanas, os agricultores têm se ocupado com o trabalho de pulverização, seja contra ervas daninhas, insetos ou doenças.

dr Tom Wolf, conhecido por muitos como o cara do bico, diz que o mais importante é sempre acertar o produto:

“Temos condições persistentes de calor e seca. É por isso que devemos ficar de olho em coisas como umidade relativa e temperatura. Se estiver um pouco quente e seco na hora de pulverizar, é sempre melhor usar gotas mais grossas que demoram mais para evaporar, ou seja, têm mais chances de serem absorvidas pelas folhas. E, claro, como sempre, os efeitos colaterais do uso do curso são ótimos e podemos dividir em condições de vento um pouco mais fortes e fazer o trabalho.”

Ele lembra aos fabricantes que evitem pulverizar de manhã cedo, à noite ou durante a noite para evitar flutuações de temperatura, o que pode ser perigoso, pois permite que o produto seja transportado por longas distâncias sem ser diluído ou disperso.

Manter-se atualizado com novos produtos e tecnologias no setor agrícola é crucial.

Wolf diz que nunca houve um momento tão empolgante para novas tecnologias, acrescentando que a velocidade da mudança é simplesmente incrível.

Na semana passada, ele participou de um dia de campo nos EUA, onde um novo pulverizador verde sobre verde foi demonstrado por uma empresa chamada Green Eye.

“A revolução verde sobre verde nunca deixa de me surpreender. Que mudança de jogo isso poderia ser se fosse amplamente utilizado. Estamos falando de direcionar um quarto ou um terço dos pesticidas que estamos pulverizando agora contra ervas daninhas individuais.” . E não só no pousio ou antes da queima, mas também na colheita do nosso trigo, da nossa colza, da nossa soja. Portanto, é realmente um desenvolvimento incrível que está indo rápido e as coisas estão melhorando. Espero que o custo permaneça razoável, mas estamos “estou definitivamente feliz com isso”.

Também há muito interesse em usar Drones para pulverização.

Segundo Wolf, existem novos modelos de drones maiores, mais potentes, com melhor software e maior duração de bateria.

“Agora estamos vendo drones que podem lidar com 30 acres por hora. Acabei de olhar a lista de preços e descobri que você pode comprar esses drones por algo entre US$ 40 e US$ 50.000 cada. Se você pensar no custo por hectare.” É bastante acessível. É talvez 10 ou 20 vezes mais barato que um pulverizador tradicional.”

Ele ressalta que o Canadá não permite a pulverização de pesticidas por drones.

A semeadura é permitida, assim como fertilizantes e alguns inseticidas bacterianos, mas ainda estamos esperando que um registrante (Bayer ou BASF) solicite o registro de um de seus produtos e que o PMRA o aprove.

Wolf avalia que os aplicadores personalizados podem estar entre os primeiros a realmente usar a tecnologia, já que não conseguem lidar com o custo e o tempo envolvidos no transporte de um pulverizador de volta ao campo.

Para ver a conversa completa de Glenda-Lee com o Dr. Para ouvir Tom Wolf, clique no link abaixo.

Wolf é co-fundador da Site do Pulverizador 101.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O cara do bico está entusiasmado com os avanços na tecnologia de pulverização – PortageOnline.com

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×