Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os primeiros Macs M3 da Apple podem ser lançados em outubro

De acordo com isso, o primeiro lote de Macs equipados com M3 da Apple pode chegar já em outubro Bloomberg’s Marcos Gurman. escrevendo em seu último Gurman relata que após o evento anual do iPhone da empresa em setembro, “deve haver outro lançamento”, com uma nova linha de Macs provavelmente sendo o foco do que a Apple planejou. “Outubro é muito cedo para novos MacBook Pros ou desktops de última geração, então os primeiros beneficiários do novo chip devem ser o próximo iMac, MacBook Air de 13 polegadas e MacBook Pro de 13 polegadas”, observa ele.

No início de março, Gurman anunciou que a Apple estava em um “estágio final” de desenvolvimento de dois novos modelos de iMac que apresentariam a próxima geração de silício M3. O novo chipset provavelmente não terá muito mais núcleos de CPU e GPU do que os atuais SoCs M2 da Apple, mas espera-se que seja apresentado graças a . oferece aumentos significativos no desempenho e na eficiência energética. Na época, Gurman previu que o novo iMac poderia ser lançado já no segundo semestre de 2023 e que ostentaria o mesmo design colorido do. semana passada ele que a Apple também está trabalhando em um novo iMac de 32 polegadas, mas alertou que o modelo não será lançado até o final de 2024, no mínimo.

No passado, a Apple normalmente anunciava novos modelos de iPad junto com seus Macs mais recentes, mas não parece ser o caso desta vez. “Eu não esperaria grandes atualizações até que os M3 iPad Pros com telas OLED fossem lançados no próximo ano”, escreve Gurman. No entanto, ele observa que a Apple está trabalhando em um novo iPad Air com peças internas revisadas. Ele apresenta o antigo chipset M1 da empresa.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Os primeiros Macs M3 da Apple podem ser lançados em outubro

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×