Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alguns Google Nest Hubs quebraram devido a uma atualização noturna

Os Google Nest Hubs reiniciam automaticamente e/ou instalam atualizações todas as noites. No entanto, ao encontrar um problema, alguns monitores inteligentes assistentes ficam presos na tela de atualização ou são bloqueados.

O Google parece ter lançado uma atualização para o Nest Hub e o Hub Max na noite de sexta-feira. (Lançar uma nova versão pouco antes do fim de semana é muito estranho, e algo que as empresas não fizeram no passado para evitar problemas que as equipes não conseguem resolver rapidamente no dia seguinte.)

Os proprietários do Nest Hub afetados verão uma tela “Atualizar” travada em 99% com a mensagem usual “Espere um minuto, isso levará alguns minutos” e o nome do dispositivo no canto inferior direito.

Alguns ficaram presos na tela por horas. Normalmente, quando isso acontece, você pode simplesmente desconectar e conectar o cabo de alimentação novamente (reinicialização) para fazer o Nest Hub funcionar novamente.

Não é o caso desta vez, pois os Nest Hubs curiosamente retornam à mensagem de atualização. Isso indica um problema mais profundo e entrar em contato com o Suporte do Google seria a próxima etapa apropriada. Espero que o Google possa fornecer uma correção de software para os dispositivos afetados.

era Ver A dúzia ou então relatórios Enquanto isso não acontece, nossos próprios dispositivos – ambos (versão Fuchsia 11.20230306.3.134) no canal estável e no visualizador – estão bem. Quando o Google lançou esta grande atualização, não havia muitos relatos de bloqueios do Nest Hubs.

Mais informações sobre o Nest Hub:

Obrigado Omni

FTC: Usamos links de afiliados automáticos para geração de renda. Mais.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Alguns Google Nest Hubs quebraram devido a uma atualização noturna

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×