Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que disse Ronaldo sobre o regresso de Di Maria ao Benfica?

O Que Disse Ronaldo Sobre O Regresso De Di Maria Ao Benfica?
Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, e Ángel Di Maria, do Benfica. — AFP/Arquivo

Cristiano Ronaldo disse que não comentaria sobre “outros clubes” quando questionado sobre sua saída da Juventus após o retorno de Ángel Di Maria ao Benfica, de Portugal.

Houve rumores de que Di Maria também poderia ingressar na Arábia Saudita, mas o ex-PSG e Manchester United decidiu retornar a Portugal e assinar pelo Benfica – seu clube de 2007 a 2010.

Questionado sobre o regresso, Ronaldo decidiu não dar resposta sobre o assunto, provavelmente dada a rivalidade histórica entre Sporting e Benfica, dizem. carta esportiva.

“Se me perguntarem sobre o Sporting, responderei. Mas não vou comentar sobre outros clubes”, disse o astro do Al-Nassr, citado pelo TCR.

De acordo carta esportivaA decisão de Ronaldo de falar sobre o assunto surgiu da admiração de Di Maria por Lionel Messi em meio ao debate sobre o GOAT.

“Leo é o melhor dos quatro, Cristiano é um monstro e Neymar é só uma alegria para o futebol. “Ele é brasileiro e quando está jogando está apenas se divertindo”, disse Di Maria, segundo o Daily Star.

“Ibra é louco, um personagem total. Ele pode parecer um vilão em campo, mas é ótimo, um cara muito bom. Eu me dava muito bem com ele quando ele estava aqui.

“Rooney é um cara quieto. Nunca pensei que ele seria tão forte quanto é. Com todos os grandes jogadores com quem joguei, é difícil escolher. Mas se eu tivesse que escolher um, seria Leo.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O que disse Ronaldo sobre o regresso de Di Maria ao Benfica?

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×